Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

JEAN & MARCOS 19/04/13


JEAN & MARCOS
A verdadeira Historia da dupla JEAN & MARCOS
 
“Os órfãos do Brasil "
A dupla JEAN & MARCOS surgiu na década de 90, quando o apresentador AUGUSTO LIBERATO o GUGU do SBT, fez uma visita ao Orfanato LAR IRMÃO JOSÉ, onde os irmãos moravam com mais 40 crianças.
Como toda criança, sonhavam em ser cantores. Sempre envolvidos com a música JEAN dublava e dançava Michael Jackson e MARCOS tocava bateria em uma banda de Rock (Rock Boys).
A vida de JEAN & MARCOS sempre foi de muita batalha e acreditando que com dedicação e amor a música um dia iriam ter um futuro melhor.
No Natal de 1.990, GUGU foi ao Orfanato LAR IRMAO JOSE levar os presentes, como todo ano ele fazia, desde 1.983, mesmo ano em que os irmãos foram para o Orfanato.
Após a entrega dos presentes, os irmãos resolveram presentear o amigo GUGU, cantando uma música. Da vida humilde e simples de orfanato a realização do sonho de gravar um disco foi para os irmãos mais que um presente, que o benfeitor GUGU deu a dupla JEAN & MARCOS, era a esperança de mudança de vida.
No ano de 1.991 a dupla lançaram seu PRIMEIRO DISCO, pela GRAVADORA SONY MUSIC, com a produção de Michael Sullivan, Zé Henrique (Yahoo) e Cezar Lemos (The Feevers).
E logo se destacaram no cenário Sertanejo, com muita humildade e carisma conseguiram vencer a barreira que havia entre os programas de rádios e TV, com músicas de sucesso como: To Morrendo de Saudade, Maria Isabel, Medo da Chuva (Raul Seixas), Última Canção (Paulo Sérgio), Súplica Cearense com a participação dos melhores da música Sertaneja (Sérgio Reis, Tônico & Tinoco e Roberta Miranda), Dengosa, Ainda me Vingo Dela, Lado a Lado, entre outras.
A dupla vendeu aproximadamente um milhão e Duzentas mil cópias, alcançando o merecido primeiro lugar em muitas emissoras de rádio e era presença marcante em todos os estados brasileiros.
No ano de 1.993, lançaram o SEGUNDO DISCO, pela gravadora SONY Music, com a produção de JUVENAL de OLIVEIRA, que também teve músicas de destaque como Bica d' água, Chitão & Xororó (homenagem à Tônico& Tinoco), Eu sou Mais Eu, Amor da Minha Vida, Cara de Anjo, Conta pra Ela Beija-Flor, entre outras.
No ano de 1.995, de casa nova a GRAVADORA RGE, os irmãos gravaram o PRIMEIRO CD, com a produção de Nil Bernades, um CD que vai do Sertanejo ao Dance Music, do Country ao Funk Melody. Músicas de destaque como Moreninha Linda (homenagem à Tônico & Tinoco), Não São Palavras Lindas, Me Prenda em Seus Braços (Reggae), Dê Uma Chance pro Meu Coração (Funk Melody), Hey Baby o que Passou (Country Music), Meu Jeito de Ser (Rock).
No ano de 1.998, a dupla JEAN & MARCOS lançou o QUARTO TRABALHO, sendo este o SEGUNDO CD, com produção do maestro PINOCHIO, com músicas de destaque como Não Vá Embora, Anjo Bonito, Na Boca do Povo, A Namorada do Meu Pai, Mocinhas da Cidade, Gosto Desse Amor, Apaixonado, Amor Infinito, entre outras.
Já em 2006 a dupla renovada e mais madura entra em estúdio para o novo projeto, com a experiência e apoio de Silas da Guitarra, Maestro De Carlo e Alex Gil (Polegar). Jean & Marcos grava seu novo CD Festa Country e Vaneirão, com varias composições próprias, Jean & Marcos faz uma Homenagem ao seu pai com uma musica composta a mais de dez anos pela dupla e gravando em Italiano a musica Amore Senza Finne, uma versão da musica Amor Sem Fim de autoria da própria dupla.
Depoimentos de JEAN & MARCOS:
"Acreditamos muito em Deus e vamos conseguir alcançar o nosso objetivo que é a continuidade da nossa música e da nossa carreira, cada pessoa tem o seu objetivo, o nosso é a música, música que corre em nossas veias como sangue quente, a música que nos leva para outro mundo, a música que nos faz esquecer dos problemas lá fora e nos coloca em um lugar mágico que é o palco”. (Jean & Marcos)
"Estaremos fazendo o nosso melhor, para que as pessoas acreditem que, todos nós podemos vencer frente às dificuldades da vida". (Jean)
"A música sempre foi a nossa tábua de salvação, nos momentos mais difíceis nós cantávamos para tentar esquecer os problemas".(Marcos)
CONTATOS PARA SHOW´S E EVENTOS
TEL 11 3885-6551 7858-1686 A/C FERNANDA OU FLÁVIO
MAIL:brasilresultados@brasilresultados.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário