Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 23 de junho de 2013

Leonardo Magalhães 23/06/13

Leonardo Magalhães
Leonardo Magalhães nasceu em Teófilo Otoni, Minas Gerais, e desde criança gostava de cantarolar músicas sertanejas. Mais tarde começou a cantar em bares, rodeios, exposições agropecuárias e vaquejadas. Seu repertório era baseado nos sucessos das duplas: Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Bruno e Marrone entre outros.
O primeiro álbum gravado atingiu a marca de 150.000 cópias vendidas e traz as canções: Camas separadas, Amor rebelde etc. O segundo CD tem o título "Em Ritmo de Arrocha" cuja tiragem inicial de 100.000 cópias foi vendida em um piscar de olhos.


Os demais trabalhos do cantor vêm alcançando um grande sucesso e emplacando vários hits. Um dos seus shows no ano de 2007 foi transformado em DVD com o apoio do empresário Jânio Maciel. Léo Magalhães e o DVD Ao Vivo em São Luís do Maranhão marcam a carreira deste jovem cantor com os seus grandes sucessos e homenagem aos seus artistas preferidos.
Biografia enviada por Marrone em 4/11/2009


Leivi e Leivan
Leivi e Leivan começaram a carreira no início da década de 80 em Santo André, grande ABC, mas foi em Araçatuba, interior de São Paulo que se consagraram. Gravaram 2 LPs, o 1º em uma gravadora independente "Arco-Iris", já no segundo foram contratados pela extinta Chantecler, casa de muitos famosos na época e até nos dias de hoje, como por exemplo: Milionário e José Rico, Cezar e Paulinho, Amado Batista, entre muitos outros. Foram apadrinhados por João Mineiro e Marciano. Fizeram bastante rádio, televisão, ganharam ate um Fã - clube em Araçatuba, mas a dupla infelizmente se desfez no final dos anos 80 por várias dificuldades e o Brasil perdeu 2 grandes artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário