Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Luiz Cláudio e Giuliano 11/07/13

Luiz Cláudio e Giuliano
Em 1991, Luiz Cláudio e Giuliano se conheceram no show da dupla Matogrosso e Mathias, na cidade de Uberlândia/MG, foi quando começaram a cantar junto em algumas casas noturnas na cidade de São Paulo e com participações também nos shows do Matogrosso e Mathias.
Aos 16 anos, Luiz Cláudio gravou seu 1º disco, ainda em formato LP, onde se destacou com a musica.
"DANIELA", que alcançou o topo das paradas de sucesso no Triangulo Mineiro, Sul de Goiás e Mato Grosso em 1990.


Paralelo à dupla, Luiz Cláudio, trabalhou como back-vocal do grupo de pagode "Só Pra Contrariar", no período de 1994 à 1997, onde teve a chance de mostrar um pouco do trabalho como compositor, tanto nos CD's do grupo, quanto de outros artistas.
Principais composições: Bruno e Marrone - "Transito parado" (com a parceria de Giuliano); e no 2º DVD a música, "Te amar foi ilusão" (com a parceria de Bruno). "“ “Amor “verdadeiro”, “Minha metade”, “O samba não tem fronteiras”, “Nunca mais te machucar” e “ Amor, você e eu". Belo: "Eternamente" e "Valeu esperar". Gian e Giovane - "A verdade veio a tona".
Leandro e Leonardo - "Paixão de rodeio". Crystian e Ralf - "Momentos de nós dois". Entre outros artistas de sucesso.
Giuliano nasceu na cidade de Alto Piquiri / PR, apartir dos sete anos de idade como, Wander Silva, cantava e tocava guitarra nos shows que seus pais "Tenório & Loirinha" (DUO CRISTAL), realizavam nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.
Em 1988, veio para São Paulo - SP, onde trabalhou com grandes artistas; tais como: Bruno e Marrone, Rick e Renner, Matogrosso e Mathias, Jayne e Pedro e Thiago; como arranjador, guitarrista, violonista e/ou produtor musical.
Biografia enviada por Elizabeth 
Marco & Marcelo
 Já vem se apresentando na noite paulistana acompanhando a tendência que é o sertanejo Universitário, mas também não deixam de mostrar seus vínculos com o interior fazendo o sertanejo raiz  e as modas antigas. Um dos sonhos da dupla foi realizado recentemente que foi se apresentar em uma das maiores casas sertanejas de São Paulo o Villa Country. Contamos sempre com o carinho e apoio de todos os amigos e apreciadores da música sertaneja. Nosso agradecimento especial a todos que nos dão força e motivação para continuar.
Marco
Marco (Marco Antonio Baraldi) nascido e criado na cidade de Lins, interior de SP, sempre teve a música em sua vida, desde criança ouvia seu pai tocar acordeom e suas irmãs tocarem e cantarem sucessos da música sertaneja, com isso fez do violão seu amigo inseparável e a partir dai as coisas aconteceram naturalmente. Como no interior as oportunidades são poucas, resolveu buscar novos desafios na Capital, após um longo período tocando em bares e de tentativas com outros parceiros, conheceu Marcelo e encontrou nele o irmão e parceiro onde lutam pelos mesmos objetivos.
Marcelo
Marcelo (Wanderson Nunes Ferreira) nascido em Itabira MG, criado em SP Capital, amante da música sertaneja desde a infância, sem ter noção do que era capaz, notou que tinha um dom de cantar e passar boas energias para as pessoas, assim começou sua busca atrás de realizar o seu sonho. Conheceu então Marco e a partir deste encontro descobriram a mesma paixão pela música sertaneja. Assim formou-se em 2007 a dupla Marco & Marcelo.

Marco Antônio & Carlinhos
A dupla; sertaneja Marco Antônio & Carlinhos surgiu no início de 2009, já com o intuito de se lançar no mercado musical com grande expressão. Os dois músicos, que começaram a vida musical ainda crianças, tinham o sonho de gravar um CD. O sonho foi realizado. Com a produção musical de Mosckito, acordionista da dupla; Rick & Renner, Marco Antônio & Carlinhos lançou seu primeiro CD, Coisa de Anjo - Ao Vivo, em agosto de 2009. De lá pra cá, os shows foram se tornando cada vez maiores, e a dupla, a cada dia, vem conquistando o seu espaço no cenário musical.
Se quiser conhecer um pouco mais da história de Marco Antônio & Carlinhos, acesse o site: .marcoantonioecarlinhos.com.br


 ADEMYR RICO
É Cantor e Compositor. Possui um acervo com mais de 300 obras musicais, 75% delas a disposição de interpretes, estão registradas protegidas pela lei de direitos autorais e administradas por Editoras como: BGK e SIGEM/GLOBO/SOM LIVRE, respectivamente.
ADEMYR RICO, através de suas composições mostra que ajuda segurar o pendão da cultura brasileira, é só conferir.
visitem www.ademyrrico.novostalentos.net
Cliquem em MÚSICAS e ouçam as canções de ADEMYR RICO, interpretadas por ele e outros interpretes.
Cliquem também em LETRAS e leiam os poemas alí escritos por ele.
Sugerimos à outros amigos interpretes que entrem para essa plêiade e interpretem canções diferenciadas, gravando ADEMYR RICO.
E caso algum de vcs quiser homenagear alguém através da poesia, poema ou canção, nos passe que transformaremos sua idéia ou história em realidade. Vcs vão gostar do resultado.
Alem das canções expostas aqui na página do ADEMYR RICO, vcs poderão solicitar outras, via o e-mail acima, que as enviaremos para vosso ensaio e gravação.
Abraços
Harisa Promoções Artísticas

Rondinele Costa
Cantor e Compositor, nascido no estado do ceará, na bela capital fortaleza.
Músicas diferenciadas e com estilo próprio de cantar.
Rondinele costa trilha seu caminho com Fé, acreditando no seu potencial, buscando o conhecimento e o reconhecimento pelo seu trabalho,como cantor e compositor, esse é seu objetivo, melodias com potencial, letras diferenciadas, aos 28 anos Rondinele Costa trabalha buscando a perfeição nas musicas que compõe, sempre colocando nas letras a realidade do dia a dia, tendo milhares de inspiração para obter a musica perfeita.
Maiores informações no site oficial http://www.wix.com/rondinelecost317/3
Estilo Romântico, Sertanejo

11 8583-1436 Rondinele Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário