Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 13 de julho de 2013

Luiz e Luciano 13/07/13

Luiz e Luciano
A dupla francana Luiz e Luciano com um estilo Sertanejo Universitário estrearam com composições próprias e que fizeram sucesso nas rádios do país, entre elas: Você Não Merece, Não Vou Mais Chorar, Hey Amor e Eu Amo Você.
Luiz começou cantando na fazenda onde ajudava seu pai, cantava e ouvia música todo o tempo.
 Luciano já mostrava interesse pela música desde criança já brincava de cantar e tocar viola.
Os dois jovens apaixonados pela música, ensaiavam no quarto fazendo acompanhamentos musicais, participavam de programas de calouros e pequenos shows na região de São José da Barra (MG) e Franca (SP).


Luiz, em 2000, carregando um ideal, mudou-se para Franca/SP, onde já residia Luciano.
Os primos Luiz e Luciano decidiram pela carreira musical aos 15 e 13 anos de idade, respectivamente.
Iniciaram fazendo cursos de aperfeiçoamento na música, instrumentos e aulas de canto.
Em 2003, já com o nome Luiz e Luciano, gravaram o primeiro CD.
Os rapazes passaram então a se apresentarem em várias casas de show e as músicas são executadas em várias rádios de Franca (SP) e regiões do Sul, Sudoeste e Centro-Oeste de Minas Gerais.
O romantismo e a linguagem popular conduzem o segmento do trabalho que é o Sertanejo Romântico e dançante.
São sucessos da dupla as músicas do primeiro CD: Hey! Amor, Meu universo é você (Roupa Nova), Melô do Canudinho, Fica Comigo, Vai Pegar Fogo, Menina Bonita, Sem Rumo, Mais, Quando a Paixão Acontece, Olha Pra Mim, Última Proposta.
Em 2005 começou uma nova maratona para a dupla Luiz e Luciano: a de atender compromissos de rádios e televisão. Com a aceitação das rádios da música
"Touro Bandido" a dupla entre em estúdio para gravar mais de 40 chamadas e vinhetas para as principais rádios do Brasil.
A dupla Luis e Luciano tornaram-se conhecida com a música "Touro Bandido", feita para o lendário personagem da novela "América" que faz parte da companhia Paulo Emílio de rodeios, e logo nos primeiros dias o público aprovou. Assim que ouvia os primeiros acordes da música já ia para a pista curtir o sucesso da dupla catarinense.
Com o sucesso da música "Touro Bandido", a Transamérica Hits, maior rede de rádios do país e a dupla Luis e Luciano criaram a promoção que o ouvinte tinha que ligar e dizer "Eu quero encarar o Touro Bandido".
Os sorteados 10 mulheres e 10 homens teriam que encarar um touro mecânico no dia 12 de agosto em Curitiba/PR e o ganhador faturaria a viagem para Barretos com direito a um acompanhante e tudo pago para assistir aos shows de Gino e Geno, Juliano Cesar, João Bosco e Vinicius e Rionegro e Solimões.
No dia 12 de agosto/2005 a Transamérica Hits promoveu seu primeiro evento na Rodeo Country Bar, em Curitiba/PR, para lançar a dupla Luiz e Luciano e para finalizar a promoção que levaria 2 ouvintes ao rodeio internacional de Barretos (26/08/2005); o resultado: casa lotada!
A dupla também gravou em 2005 o programa "Balada Sertaneja", exibido pelos canais 45 UHF e VIVAX canal 14.
Em junho de 2007 lançaram o segundo trabalho em CD com musicas novas, antigas da dupla e grandes sucessos sertanejos.
São sucessos as músicas:
Amor me enlouquece, Quebra Gabiroba, Lugar apertadinho, Eu amo você.
Biografia enviada por Elizabeth 

Nenhum comentário:

Postar um comentário