Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 16 de julho de 2013

LUIZ FERNANDO E ISRAEL16/07/13

LUIZ FERNANDO E ISRAEL
Luiz Fernando de Azevedo, nascido em Bandeirantes (Paraná) em 20/07/1981 sobre o signo de câncer.
Israel da Silva Souza, nascido em Limeira (São Paulo) em 28/07/1981 sobre o signo de Leão hoje formam a dupla LUIZ FERNANDO E ISRAEL que aqui estamos apresentando.
Em 2007 lançaram seu primeiro CD com o titulo Sistema do Caipira. Esta jovem dupla de talento já reconhecido em todo meio artístico se conheceu a doze anos por volta de 1997. Mas foi há sete, no ano de 2002 com a vontade de Deus, que esses dois amigos se reencontraram para formar a dupla alcançando rapidamente o sucesso em todo Brasil onde, com certeza, irão galgar uma carreira belíssima.


Não obstante da trajetória de outros artistas já consagrados, Luiz Fernando e Israel, seguem o mesmo destino, como na participação no festival “Viola de Todos os Cantos” da EPTV (filiada à Rede Globo), abertura do show da dupla “Edson e Húdson”, na festa do peão de Limeira e de outros artistas consagrados como “Milionário e José Rico” e “Grupo Tradição”, se destacando também como uma das principais atrações em eventos de grande porte como a “Micareta CarnaHard 2009” e convites para participação em programas a níveis regional e nacional.
Recentemente gravaram o primeiro Dvd/Cd ao vivo, com o titulo “Luiz Fernando e Israel 100% Alegria”, com breve lançamento em todo Brasil. Esse grande sucesso é graças ao esforço e parceria da Star Line, empresa que patrocina e acredita no talento e na trajetória da dupla.
Biografia enviada por Igor 

Marcos mourão
o cantor e compositor marcos mourão,nascido na Cidade de Rio das Antas Sc, sou apaixonado por musica, sertaneja ,Caúchas em fim todos os generos.
este é meu 2° cd independente. O Primeiro é uma gravação Gaúcha e o segundo Cd que esta ai são todas composições minhas de estilos variados.
Sou Tecladista, Tôco barzinho, casamento, festa de Igrejas,Jantar dançante,Baile Terceira idade, Rodeios e outros.
Gosto da Boa música Gaúcha, sou fã do Teixeirinha. Gildo de Freitas, José Mendes, que inclusive fis uma homenagem que esta gravado neste Cd , que por sinal ficou muito bonita, sou fã da Dupla Milionário e José Rico, assim com Também Roberto carlos,e outros.
Tenho treis filhos, Marquinhos, Erica,Koroline,que são as coisas mais importante aqui na terra pra mim, e evidente que em primeiro lugar acima de tudo esta o nosso Deus.
Sempre fui um cara muito independente, saí de casa aos 13 anos de idade, passei de tudo que um ser humano pode passar e resistir, mais sempre cantado, conheço vários lugares do Brasil, morei na Europa em Madri na Espanha. Por isso eu digo! Nunca deixe de sonhar! Enquanto a sonho a vida....

Robério Rocha
Robério Rocha da silva (Cantor) nasceu na Cidade de Eunápolis-BA em 13/07/1982 filho Do Sr. Olavo Alves da Silva e Sª Creusa Rocha da Silva sendo 9° filho de nove irmãos.
Ao completar um ano de idade foi morar na fazenda Estância Alba, localizada na BR 367-Km 17 onde morou no período de 1983 a 1994.
Aos 11 anos se interessou pela música ao ouvir "Temporal de Amor", interpretada pela Dupla Sertaneja (Leandro e Leonardo), mas não foi possível concretizar seu desejo de Cantar, pois infelizmente o local onde morava não era propício.
Retornando a sua cidade natal no ano 2000 conseguiu seu primeiro emprego como Embalador daí pra frente trabalhou em varias empresas como auxiliar de entrega em uma Casa de Matérias para Construção, Empresa de Pré-Moldados, Cobrador em Empresa de Ônibus assim começou exibir seu talento, cantando para os colegas de trabalho e Passageiros que transitavam de Eunápolis a Arraial D'ajuda - Distrito de Porto Seguro BA
Graças a Deus e o seu carisma consegui conquistar a todos a sua volta, inclusive o Guitarrista Jackson caribe musico conhecido na cidade de Eunápolis que sempre o Incentivou a cantar e os proprietários e músicos da banda mel com cravo (Carlos e Branco) que por acaso o ouviu cantar em frente a empresa de ônibus em que trabalhava Localizada em Eunápolis – BA e em seguida convidou-o a gravar, assim começou a cantar Profissionalmente, mas não ficou só por ai outros convites surgiram entre eles a Banda S’paço livre que tem como proprietários (Wilson e Zaene) mas não chegou a gravar. Então se integrou na Banda Corpo Molhado de (Valter Jairo Silva Vieira (Kaká) Permaneceu por dois anos, então ficou fora dos palcos por um mês e em 2006 conheceu Marquinhos e Gésus da (M. Mídia) e em 2008 firmou seu primeiro contrato apartir daí, Surgiu o interesse da Banda Swite10, onde gravou e fez alguns shows.
Em 2009 perdeu sua Mãe (Creusa Rocha da Silva) que tanto o incentivou a cantar.
Abalado com tudo isso ele então pensou em parar de cantar, mais foi com muita fé
Em Deus e a ajuda dos irmãos seu pai e os amigos que ele conseguiu forças para Continuar o seu trabalho, mais não foi fácil porque logo surgiram os problemas Financeiros e então teve que trabalhar e logo conseguiu um emprego em um hotel na Cidade onde mora, mesmo assim chegou a gravar em uma banda por nome Sensualitty
Mais não chegou a fazer shows por que tinha medo de perder seu novo emprego.
Então em 2009 saiu do Hotel em que trabalhava e deu inicio ao seu sonho de cantar e Gravar músicas sertanejas.
E em breve vai lançar seu primeiro trabalho solo com músicas sertanejas.
Diante do que vem acontecendo com esse jovem, devido ao seu talento, carisma, bom Humor, humildade, honestidade e muita fé em Deus.
É de se esperar uma carreira promissora rumo ao sucesso.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?

ADRIANO FERRARI
ADRIANO FERRARI. Natural de Atibaia São Paulo, de uma família de 10 irmãos sendo ele o caçula.
Com 10 anos passou a ouvir rádio lá na roça descobriu seu gosto pela musica, ainda pequeno.
Começou a tocar flauta com os amigos da escola.
Com 14 anos participou do seu primeiro festival no bairro de Tapera Grande, município de Atibaia.
Conquistou em 2º lugar, que o incentivou ainda mais a decidir pela carreira de cantor.
Descoberta a sua vocação, começou também a tocar violão, quem lhe ensinou os primeiros acordes.
Foi seu primo, na realidade Adriano começou a tocar violão como um desafio, o qual venceu com grande mérito, sua inspiração inicial foi na dupla sertaneja TEODORO & SAMPAIO.
Iniciou sua carreira nas noites Guarulhense, cantando em festas, casas noturnas. Teve dois trabalhos gravados em dupla com Reny e Raniere mais devido o falecimento do seu parceiro Adriano teve que fazer outras formações como duplas, mais teve a decisão de seguir carreiro solo.
Participou de vários festivais de TV,e rádios e outros,conquistando sempre as melhores colocações.
Desenvolveu também seu lado de compositor, e teve muitos cantores que passou a gravar as suas canções. Fez seu primeiro trabalho como produtor musical e até mesmo no mundo góspel.
Gravou como produtor e arranjador os cantores. Xique xique do forró.Denis maya, Alan Robson e Cristiano,Valter Bernardes,Alan Robson, Antonio Silva,José Paulo,Francisco filho,Nill Santana e muto mais.
Trabalha como diretor artístico em uma tv On Line (TV RGR) ,que por ela através do seu empenho os cantores;
Daniel ,klb. jackson Antunes,saia rodada, Gregory,Durval e Davi,Sandrinha sargentelli,Douglas Braga,
Nill Bernardes,Munsunzinho,Yasmim Amaral,moleque Travessos Serelepe Lílian Gonçalves e muito mais.
Atualmente mora em Guarulhos-Sp, e dedica-se exclusivamente para a musica.
Como cantor solo Adriano ferrari toca violão acompanhado Por teclado ou sanfona em pequenas apresentações.
E faz show baile pelas cidades do interior com a participação de Banda, cantando e tocando vários estilos.
Da musica sertaneja raiz até a mais moderna.
Hoje está em gravação do seu 2º trabalho solo que já vem se destacando nas rádios dos interiores e ate mesmo na capital.
Cada dia mais vem ganhando mais espaço no mundo da musica sertaneja e assim em rumo ao sucesso.
Contato:11-7396-6153
Adrianoferrari@hotmail.com.br
A musa teen dos rodeios!
.

LUKAS & RYAN
Luciano Mantovani natural de Maringá-PR cidade pioneira da música sertaneja, sendo então Lukas cantando a primeira voz da dupla ,juntamente com seu amigo e companheiro Deivid da Silva Soares , natural do Rio de Janeiro -RJ , juntos formam a dupla Lukas & Ryan.
A dupla Lukas & Ryan nasceu em 20/10/2000, desde então fazendo shows e animando vários eventos como por exemplo: Old west,Ponto do vinho 1, Ponto do vinho11, Stillo Country, Recanto do Pão de Queijo, Cachaçaria Ranchão, Centro Hípico Amarelinho, Casa Branca, Recanto do Cowboy ,Portal musica hall (antigo country beer), Pousada dos Pescadores , Canal 96 (programa Janaina Barros),Programa Balada Sertaneja (MK produções),Status Music Hall(Albert.Teodoro e Sampaio),Etc.
Estilo arrojado, personalidade própria ,fazendo da música a base de uma carreira consolidada. Esta dupla vem fazendo a cabeça e os corações dos amantes da boa música brasileira, sempre com muita alegria e descontração .Lukas & Ryan já conquistaram centenas de fãs nos locais onde se apresentaram.
Para congressos ,convenções ,rodeios ,aniversários de cidades, feiras agropecuárias ,shows e confraternizações em sua empresa ou particular consulte-nos , pois faremos do seu evento um show completo.
A festa é sua, o trabalho é nosso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário