Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 21 de julho de 2013

Luiz Henrique e Fernando 21/07/13

Luiz Henrique e Fernando
Luiz Henrique e Fernando, irmãos da cidade de Adamantina, interior de São Paulo, iniciaram precocemente sua trajetória na música, ainda na infância, incentivados pelos pais e amigos. Demonstrando talento, conquistaram apoio e simpatia de grandes nomes como: João Paulo e Daniel, a dupla foi o espelho para a dupla LH&F.
Lançaram o primeiro trabalho em 1994, gravado no Estúdio Mosh pelo grande Maestro Pinocchio.


A experiência fez surgir, dois grandes “homens músicos”, artistas completos: cantores, compositores e arranjadores. Hoje a dupla possui um estúdio próprio onde fazem suas gravações e produções de outros trabalhos. Já são oito lançamentos com ritmos que variam do romântico ao sertanejo universitário, com destaque para a versatilidade e criatividade. Garra, superação e determinação são as marcas desta trajetória.
Biografia enviada por Juliana_flor

Maiko & Pablo
A dupla Maiko & Pablo foi formada em abril de 2005, na cidade de Rondonópolis no Mato Grosso. Começaram o projeto de gravação do primeiro CD em fevereiro de 2006, onde o mesmo ficou pronto em Janeiro de 2007.
O primeiro CD traz 15 faixas inéditas, maioria de composição da dupla, com o musica de trabalho Preto E Branco, musica esta que tem aberto portas para dupla em todo Brasil. Recentemente a dupla tem se apresentado em Estados como Mato Groso, Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás.
A dupla se prepara para gravar o segundo CD, que seria o projeto de um acústico, com regravação de "pérolas" sertanejas e musicas inéditas.

Mano & Junior
A dupla foi formada no final de 2004, animando festas e casamentos. Por terem larga experiência musical, cantando e encantando os ouvintes, que imaginavam que era um CD que estava tocando. Por isso decidiram gravar.
Assim, no ano de 2007, Mano foi a Curitiba-PR, obter informações sobre estúdios e conhecer compositores para o repertório do trabalho que pretendiam lançar; conheceu Denny, que trabalhava em estúdio onde conseguindo muitas letras inéditas, escolhendo algumas para compor o CD. Denny, então, se encarregou dos arranjos, junto com Sandro, da banda fole.
Finalmente, em julho de 2008, entraram em estúdio e gravaram 14 faixas do seu primeiro CD. O CD saiu em 29 de Novembro de 2008. Em 29/05/2009 saiu o Vídeo da dupla no programa do Ratinho pelo SBT.

Marcelo & Fernando
`Mais que dois Irmão
Marcelo e Fernando estão se preparando para o mais novo desafio de suas vidas a Volta, tendo em um novo projeto, uma nova estrutura e um novo estilo de fazer shows, colocando todo o profissionalismo em prática, optamos por fazer um trabalho audacioso para sertanejo moderno, inovando a cada vez mais para o nosso público.
A partir de quarta feira dia 11 de julho o mais novo material de divulgação será Lançado nos meios de comunicação, a música a ser trabalhada será Solidão tá Machucando uma levada pop romantica ´Acústica´, que vai dar inicio divulgação na internet e nas radios de toda a região.
A Satélite Promoções através de seu Empresário e toda sua Equipe e Parceiros já estão se preparando para o projeto de um novo CD ,que será repleto de Novidades para nossos Fãs , que esperaram com ansiedade pela a volta dessa dupla que é considerada uma das revelações do Interior Paulista e já sendo apontada por alguns críticos de Radio como a melhor dupla da Região de Presidente Prudente - SP.
A partir desse momento importante de nossas Vidas damos início a mais um desafio que com certeza será realmente o nosso´ Melhor Trabalho.
Satélite Promoções.
Um Show pelo Brasil....

Marcelo & Leandro
Realização de um grande sonho há muito tempo desejado, e agora conquistado com presentes musicais tais como, "Amor de Sertanejo" e "Galope do Amor", autoria de Lourenço Olegário, o mesmo compositor de "POEIRA", sucesso na voz de Ivete Sangalo(e da torcida do Mengão); músicas de Pedro Paulo, Marquinhos Mosqueira, e ainda canções próprias, com arranjos bem elaborados do Maestro Pedro Ferreira.
MARCELO & LEANDRO, vocais que misturam as experiências vividas no rock, pop, e sertanejo, resultam neste CD, cheio de baladas e romance.
Apreciem sem moderação.

Marcelo Henrique & Juliano
A Dupla que antes era Marcelo & Genivaldo e agora Marcelo Henrique & Juliano está junto há 8 anos. O repertório é variado, assim tocam vários estilos, mas o forte da Dupla é o Sertanejo.
Desde o início tem feito shows em todas as cidades da região juntadas num raio de Araçatuba, Pereira Barreto e São José do Rio Preto; em muitas delas foram realizados shows várias vezes.
Há 06 anos cantaram no Aniversário da Rádio Pérola de Birigui juntamente com Rionegro e Solimões, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Gian e Giovanni, Juliano César, As Marcianas e outros famosos.
Marcelo Henrique & Juliano já compuseram várias músicas no estilo sertanejo; ainda ta faltando o CD, mas os mesmo estão lutando pra conseguir gravar. Para contratar para o seu evento ligue: (17) 3848-1196 / 3848-1266


Nenhum comentário:

Postar um comentário