Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 27 de julho de 2013

Marcelinho de Lima e Camargo 27/07/13

Marcelinho de Lima e Camargo
A história da dupla começou rapidamente.
Marcelinho de Lima, nascido em Pará de Minas (MG), já havia começado sua carreira solo tendo lançado quatro álbuns e um DVD. Já Camargo, irmão de Zezé di Camargo, havia formado uma dupla com o cantor Cleiton, com quem formou a dupla Cleiton e Camargo.
Juntos, eles lançaram seis trabalhos. Com o fim da dupla, Camargo decidiu continuar sua carreira musical, tendo contato com Marcelinho de Lima. “Conheci Marcelinho pela primeira vez há uns sete anos, quando ele trabalhava como apresentador de um programa de TV.”.
“Na ocasião, ele fez uma entrevista comigo”, conta Camargo. Com um convite para tocar em Pará de Minas, Camargo foi fazer uma participação especial no show de Marcelinho, e foi a partir daí que a carreira dos dois deslanchou. Com muita afinação e entrosamento, os fãs do sertanejo só têm o que comemorar.


"Na Hora de Amar" e "Eu Tô a Fim de Alguém" são algumas das canções que marcaram a carreira da dupla Marcelinho de Lima e Camargo.
Com a carreira afinada e definida, Marcelinho, levava na bagagem uma voz e uma interpretação das canções, de forma especial e talentosamente reconhecida em qualquer ponto deste país, já de Goiás, Camargo com carreira consolidada, sucessos e mais sucessos emplacados nas rádios e na voz do Brasil com seu antigo amigo e parceiro Cleiton.
Parcerias chegam ao fim, namoros, amores e paixões também acabam isso acontece para o coração se abrir para novos sentimentos, novos amores e na música proporcionados pelo destino novos amigos e parceiros, o Brasil tem dessas coisas, o destino também, assim se encontraram, Marcelinho de lima e Camargo, e a partir daí tem muita coisa boa pra contar..
Na trajetória, agora unida e muito bem amarrada desses artistas, as coisas andam de vento em popa, a sua somatória, potencializou o que cada um com suas próprias carreiras já traçavam, e agora no cenário musical brasileiro, sucessos e músicas acontecem e muito, todo mundo canta e todo mundo conhece.
Em dezembro de 2007, a realização de um grande sonho e um grande projeto, aconteceu a gravação do seu primeiro DVD, gravado no Caipirão do Lapinha em Betim/MG.
Com a criação e direção geral de Casagrande (diretor e produtor de Zezé di Camargo e Luciano), nas canções e repertório empolgante, a produção musical de Pinócchio e Fábio Gonçalves, a coordenação do DVD, na batuta de Élcio Alvarez Filho dos estúdios Gravodisc, todo o projeto de alto nível com os melhores profissionais do país, para que o resultado fosse expresso da forma que artistas deste nível merecem que seu trabalho seja mostrado.
Os músicos que participaram deste projeto, são da própria banda de Marcelinho de Lima e Camargo, deram em suas performances, desde a pré-produção até a gravação o que se faz de melhor em música, que contou com a participação dos grandes artistas César Menotti e Fabiano cantando "Agenda Rabiscada" e de Zezé di Camargo e Luciano cantando "Saudade Bandida".
Nas rádios, Marcelinho de Lima e Camargo já vêm fazendo bonito com a faixa de trabalho Pago Pra Ver (Sérgio Porto e Valdison).
E a canção: "Eu quero ser o seu amor", de Deive Silva.
Em 2008 a dupla lançou o DVD "Marcelinho de Lima e Camargo" AO VIVO.

Biografia enviada por Elizabeth 

Nenhum comentário:

Postar um comentário