Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 30 de julho de 2013

Marcelo e Marcel,30/07/13

Marcelo e Marcel
A dupla Marcelo e Marcel, em 2005 contaram com um novo integrante, o paranaense Ronaldo Caldas, ex-vocalista do Grupo Chiquito e Bordoneiro – que fazia um quadro de grande sucesso do grupo - já está preparando seu novo álbum que deve ser lançado até o final deste ano.
Em setembro, eles entram em estúdio, em São Paulo, para gravar a primeira música de trabalho, que deve começar a veicular nas rádios no início de outubro. O novo álbum da dupla vai vir recheado de regravações de grandes sucessos sertanejos, composições próprias de Marcelo e Marcel, além de contarem com a parceria de grandes compositores brasileiros do gênero.


Segundo o empresário da dupla, Edgar Borges, eles prometem surpreender a todos com esse novo trabalho. Ronaldo Caldas, o Marcelo, é um cantor sertanejo que veio para elevar a qualidade da dupla e por onde já passou fez sucesso.
Violinista e guitarrista, Marcelo já participou da gravação de mais de trinta álbuns de bandas e grupos regionais. Ele também já teve várias de suas composições gravadas por grandes nomes da música brasileira.
Biografia enviada por Elizabeth 

Marcio & Alessandro
"Marcio & Alessandro" Começamos a cantar aos 10 anos de idade. Eu, Alessandro cantava solo com o Pseudônimo "Nazário" e meu irmão Marcio, fazia parceria com nossa irmã Cecília que formava um duo chamado "Duo Estrela de Ouro",influenciado pelo nosso pai "Noel Nazário de Sene",que por sinal é um ótimo compositor.Nessa época participamos de vários festivais com grandes conquistas.Participamos também de alguns programas de calouros tais como"Viola minha Viola,TV cultura,programa do novo SBT,TV Band etc. viajamos varias cidades do Brasil.Há dez anos resolvemos eu e meu irmão Marcio formarmos uma dupla no qual surgiu "Marcio & Alessandro".Começamos a cantar em festas de aniversário,Quermesse e festas de confraternizações,depois vieram os bailes,festas de cidades e as grandes festas agropecuárias.Hoje com muita luta e dedicação enfrentamos o cansaço das viagens mas tudo com muito amor ao trabalho e principalmente pelo carinho dos fãs.Ah!!! não podemos também esquecer de ressaltar que este é o nosso primeiro trabalho,conquistado com luta e ajuda dos amigos cujo, o Show de lançamento foi um grande sucesso com mais de 8 mil pessoas.Quem mora no Vale do Paraíba já pode ver nossos Shows em varias casas noturnas tais como Sitio do Guedinho,Sitio dom Carmelo,Flygt, e fazenda Limoeiro e outros.Sabemos que a estrada é longa e cheia de incertezas,mas com amor que temos a musica,com o incentivo dos amigos,parentes,nossos pais e principalmente com a benção de Deus e a proteção de Nossa Senhora de Aparecida.Continuaremos nessa estrada com muita luta e humildade para que possamos alcançar o nosso objetivo"O Sucesso".Peçamos ajuda de todos e oração um forte abraço de Marcio & Alessandro

Márcio Cardoso & Daniel
Olá pessoal e com imenso prazer que apresentamos a vocês aqui um pouco dos nossos trabalhos somos de Goianésia-GO, estamos caminhando nessa longa caminhada de sermos músicos Marcio Cardoso & Daniel já esta a 7 anos nessa caminhada ai, cantamos porque os instantes existes,e as nossas vidas se sentem completas,não somos alegre nem somos tristes, somos poetas!!!
Abraço a vocês espera que gostem dos nossos trabalhos!!!
Em Breve o novo cd será lançado depois do carnaval!!!

Marcio Motta & Adoniran
Nascido na cidade de itarantim no estado da Bahia. Aprendi a gostar de música sertaneja inspirando em grandes nomes do gênero na época. Nasci em uma família de tocadores de viola, repentistas e catireiros ( Sr. João Moreira ). Foi à base e incentivo para essa formação musical. Atualmente moro na cidade de São Paulo. Sempre estando em busca de novas oportunidades. Formando à dupla acima citado gravamos o nosso segundo trabalho que com muito orgulho aqui relato. Desde já agradeço a todos que nos apóiam direta ou indiretamente para a realização de nosso sonho.

Márcio Motta.
Nascido na cidade de iguai no interior do estado da Bahia. de uma família de apreciadores dessa musicalidade. Isso me motivou à gostar, valorizar, incentivar e formalizar nesse estilo musical interiorano que é a música sertaneja, sempre em busca de novos horizontes e um objetivo de vida, lutar sempre, vencer talvez e desistir jamais. Morando atualmente na cidade de São Paulo com muita garra e muito sacrifício realizando o nosso segundo trabalho da dupla intitulado " no som do Batidão ". Fico muito gratificado pela sua atenção.
Muito obrigado.

Marco e Marcio...  
Sertanejos e gaúchos
A dupla Marco & Marcio quer provar que gaucho também sertaneja, Nascidos e criados na Zona sul da capital, os manos curtem e cantam música sertaneja desde crianças.
fomos influenciado pelos nossos pais, que vieram de
Torres.Eles sempre ouviram muita musica sertaneja e
nos acostumamos com o ritmo- diz Marco.
Eles estão lançando o primeiro disco
...é amar,uma produção independente q
pode ser comprado diretamente com os artistas.
Quem quiser contratá-los ou comprar o disco deve
entrar em contato pelos telefones:3315-4274 e 9128-2979. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário