Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Brunna e Mateus

Brunna e Mateus 27/08/13
Brunna e Mateus, cantores, compositores e versionistas iniciaram suas carreiras no projeto “Jovens Talentos”, homenageando a Jovem Guarda e resultando em CD e DVD de ouro, além das turnês no Amazonas e, fora do Brasil, na Itália, obtendo sucesso com as musicas escritas e produzidas no país, trazendo dois videoclipes: “Mia Bella, Matera” e “Pra Sempre”.
Após tantas composições próprias, a dupla arrisca em sua primeira versão! Lançam “Volte Atrás” na internet e a musica começa a chamar atenção com mais de 60 mil visualizações em pouco tempo, abrindo o caminho para o sucesso “Agora É Tarde”, que rapidamente, atinge a marca de 400 mil, entre acessos e downloads, alcançando os primeiros lugares em rádios de todo o Brasil.


Lançam seu primeiro disco, incluindo musicas autorais, versões próprias e algumas regravações de artistas consagrados da música, incluindo os destaques da dupla “Volte Atrás” e “Agora É Tarde”.
A Turnê 2010 com abertura oficial na principal festa de Minas Gerais, a Fenamilho trouxe a espontaneidade e experiência de dois jovens, um show particular de cenografia e iluminação e um repertório ousado, na mistura do novo disco da dupla em grandes encontros da musica estrangeira com a musica pop e sertaneja, canções que a galera canta do inicio ao fim.
Brunna e Mateus emplacaram um de seus sucessos na trilha da novela Rebelde.
A música Me Liga que ficou famosa por causa do grupo Paralamas do Sucesso, é tema do casal Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar).
Brunna conta que não acreditou quando a dupla foi chamada para participar da trilha e ainda fala que a ficha só caiu quando assistiu a um dos capítulos.
- Eu e o Mateus já tínhamos recebido vários convites para fazer parte de trilha de novelas, mas nunca acontecia nada. Ficamos descrentes. E mesmo com tudo acertado para a música fazer parte de Rebelde, a gente só acreditou quando tocou pela primeira vez, no terceiro capítulo da novela.
Você Sabia?
*Em uma pequena turnê de 20 dias por algumas cidades da Itália, Brunna e Mateus destacaram-se no show realizado antes do jogo entre 'Juventos', da Itália e 'Kosovo', do Canadá. Depois da viagem, fizeram uma música em homenagem à cidade de Matera, que resultou em um vídeo clipe.
*A música 'Volte atras', da dupla Brunna e Mateus é uma versão de "Midnigh Bottle", da cantora Colbie Caillat que está na trilha sonora da novela "Três irmãs", da Rede Globo.

A música abre o segundo disco da dupla e já é sucesso em todo a Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário