Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Juracy e Marcito 23/08/13

Juracy e Marcito
Getúlio Caíres Dourado (Juracy) nasceu em Livramento, no estado da Bahia em 1943.
José Aparecido Ramos dos Santos (Marcito) nasceu em Pederneiras, no interior do estado de São Paulo, em 1947.
A dupla iniciou a carreira em 1972.
Gravaram o primeiro LP em 1975, com destaque para as músicas "Florzinha da Estrada" (José Fortuna e Juracy), e "Volte Logo Amor" (Juracy e Celito). Gravaram um total de 4 Lps.
Seu maior sucesso foi "Vai Meu carro Velho, Vai (Marcito e Juracy).
Juracy trabalhou na Companhia de Teatro Maracanãs, com Zé Fortuna e Pitangueira.
Texto: Sandra Cristina Peripato
Fonte: Dicionário Cravo Albin




JOÃO MARCOS & RICARDO
A forte paixão pela música sertaneja uniu em abril de 2007 a dupla Apucaranense "João Marcos e Ricardo".
Reginaldo Donizete dos Santos (João Marcos) nasceu no Patrimônio Guairacá, Distrito de Paiquerê no Município de Londrina (PR). Sua paixão pela música começou bem cedo. Aos cinco anos de idade, no sítio onde morava, aprendeu a tocar violão, influenciado pelo pai e irmãos mais velhos. Na família de nove irmãos, a música sempre esteve presente seja em reuniões, festas e encontros. Por muito tempo cantou e tocou no coral da Igreja do sítio onde morava. Com muita coragem, força de vontade e apoio dos amigos formou sua primeira dupla, no ano de 1998. Neste mesmo período cantou em bares, festas e lanchonetes, além de apresentações em vários programas de TV e participações em festivais de música sertaneja. A carreira artística teve início no mesmo ano quando gravou seu primeiro CD.
Luis Ricardo Galvão Antunes (Ricardo) nasceu em Apucarana (Pr). Amante de vários gêneros musicais, fruto da influência que recebeu dos pais e das irmãs, animava os churrascos nas empresas e nas festas familiares, interpretando clássicos sertanejos, MPB, bossa nova, entre outros. Com seu jeito simples e sua voz de timbre forte, animava a todos os amigos, conquistando muitos admiradores, que tornaram-se grandes incentivadores para que iniciasse uma carreira profissional na música. Assim, contando com apoio incondicional da família, começou há 10 anos, técnica vocal com a professora Lurdinha Correa, da academia de música “Johann Sebastian Bach”.
A dupla - O 1º encontro da dupla “João Marcos e Ricardo” aconteceu em Aricanduva através de um amigo em comum, Domingos Lemes, que sempre foi um grande apreciador da música sertaneja. Durante um show, em 2000, João Marcos e Ricardo se encontraram e juntos cantaram a música “Nem dormindo consigo te esquecer”. Após seis anos se reencontraram, em Apucarana. De lá para cá, foram ensaios, produção, muita dedicação e alguns shows que levaram a dupla à gravação do primeiro CD em outubro de 2008 divulgado apenas no interior do Paraná. A dupla lançou em outubro de 2010 o segundo cd com 16 músicas intituladas “João Marcos e Ricardo Ao vivo”.
O CD “João Marcos e Ricardo Ao vivo” é um misto de sonhos, coragem, determinação, fé em Deus e a promessa de inovação na música sertaneja.
CONTATOS:
Paraná: (43)9961-2045 (43)9153-9762 São Paulo e Minas Gerais (11)8789-8889 (11) 6810-4619

João Paulo e Salvador
é formada por dois amigo, nascidos em São Domingos das Dores- MG, iniciaram sua carreira, João Paulo aos 11 anos e Salvador 12 anos se apresentando em festivais em todo interior mineiro.

1º show profissional ao 19 anos, e nessa época já tinha 50 composições, gravou seu 1º CD em 1995, cantou na banda Habeas Corpus, Banda Swing de rua, banda Cara Pálida e banda Badalação. Formou dupla: (João Carlos e Dodô, Ney Jr e Dodô e João Paulo e Salvador) Tem 100 músicas gravadas por vários artistas, entre eles: Rosa e Rosinha, Marlon e Maicon e outros. Tem hoje mais de 300 Composições inéditas.
A vida Inteira trabalhou na roça sendo que as músicas mais bonitas de sua autoria foram feitas enquanto trabalhava no cabo da enxada. Tem amor verdadeiro pela música sertaneja. João Paulo e Salvador formaram a dupla em 2007 e gravou o 1º CD em 2009.
Nos shows de João Paulo e Salvador, buscando sempre a inovação apresentam um repertório que agrada a todos os gostos e idades, cantam e encantam a platéia, interpretando músicas de vários artistas sertanejos e os sucessos de seus Cds.
A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que João Paulo e Salvador é uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país. Persistindo no sonho de fazer sucesso e ter seu talento reconhecido, já possuem todos os motivos para comemorar a sua bela trajetória.
Jota
Assessoria de Imprensa e Comunicação
Email: shows@joaopauloesalvador.com.br
Site: http://www.joaopauloesalvador.com.br
F.: (33) 8835-4040  (31)3597-0787


João Pedro & Vinicios
Ola, Pessoal!!!Somos a dupla João Pedro & Vinicius, somos uma dupla jovem em busca dos nossos objetivos, dos nossos sonhos, João Pedro de 17 Anos e Vinicius de 15 Anos uma dupla jovem que amamos musica sertaneja... 

Gostaríamos de agradecer a todos pela força que vem nos dando,nossa família,amigos,namorada,e colocamos em primeiro lugar a Deus por nos da muita força,e por nós ser o que somos hoje,essas pessoas simples,humildes e com muito amor no coração,e muita força de vontade!!!Parabéns ao dono do site e sucessos a todos os Abraços e q Deus nos abençoem!!!
João Pedro & Vinicios 100% Sertanejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário