Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Loubet 19/08/13

Loubet
“A minha nova música levará as pessoas, no momento em que elas ouvirem e assistirem ao clipe, a lembrarem de momentos que viveram ao longo de suas vidas, podendo ser de alegria ou tristeza. Dependerá da história de amor de cada um”, comenta o artista.
O Loubet junto ao amigo e cantor sertanejo Walter Filho, da dupla João Lucas & Walter Filho, escreveram a música “Era pra ser eu”, e o videoclipe foi produzido e dirigido por Junior Jacques, da produtora Jacques Vídeo da cidade de Maringá-PR.


Loubet lançou no dia 31/07, sua nova música e videoclipe “Era pra ser eu” nas rádios e na internet.
O cantor, que é a grande revelação da música sertaneja no Brasil, conta que a mensagem da música “Era pra ser eu” é que quando existe um amor incondicional, ele é pra sempre.
Já conhecido no Mato Grosso do Sul e no Paraná, o sul-mato-grossense de Bela Vista, Carlos Loubet, de 24 anos, começa a se destacar no cenário nacional.
O cantor lançou nesta semana o clipe da música “Era pra ser eu”, que já ultrapassou a marca das 280 mil visualizações em menos de 24 horas.
Com uma voz grave e uma ótima performance no palco, Loubet vai conquistando os fãs com suas composições usando uma linguagem atual contando as experiências românticas vividas ao longo dos seus 24 anos, com isso Loubet se tornou um criador de sucessos a exemplo de "Abelhas" cantada pela dupla Conrado e Aleksandro.
O cantor sertanejo Loubet lançou o videoclipe da música “Tá Rodada” com a participação da dupla Conrado e Aleksandro. O clipe se passa num bar, onde o Loubet e o Conrado e Aleksandro cantam e observam a “rodada” entrando e ainda pagando de gatinha para os homens do bar. O cantor afirma que ele e a dupla não viam a hora dos fãs assistirem ao clipe, pois acreditavam que eles iriam se divertir muito com esse trabalho.
Ele nasceu em Bela Vista (MS),  filho do Seu Rosalino Loubet e Maria Ana Aranda começou a tocar violão aos 19 anos e após quatro anos batalhando por um espaço no mercado musical surge como nova revelação do sertanejo.

Biografia enviada por Elizabeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário