Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Marco Aurélio e Paulo Sérgio 05/08/13

Marco Aurélio e Paulo Sérgio
Marco Aurélio e Paulo Sérgio se conheceu em Campo Grande, em um bar, em 1996, numa noite como outra qualquer.
O proprietário do estabelecimento, amigo de Marco Aurélio, apresentou a ele Paulo Sérgio, que na ocasião tinha dado uma canja no local.
A afinação e combinação das vozes foram imediatas e desde então se apresentam por todo o Brasil e conquistam fãs por onde passam.


Já se apresentaram em pequenas festas e eventos de renome, como Brahma Rodeio e Rodeio Universitário.
O primeiro trabalho foi gravado em Campo Grande, em 1997, com a presença de um público de mais de 4.500 pessoas e a participação de Matogrosso e Mathias.
A partir daí, muitas portas de abriram.
Logo depois, apresentaram-se em Brasília no pistão Park Show, junto com Frank Aguiar e Mastruz com Leite para mais de 30.000 pessoas.
Programas nacionais também tiveram a presença de Marco Aurélio e Paulo Sérgio, já entrevistados por Ratinho, Inezita Barroso e Marcelo Costa.
Após a gravação e lançamento do segundo CD, em 2000, também em Campo Grande, Marco Aurélio & Paulo Sérgio fizeram uma turnê inesquecível, onde conquistaram o coração dos fãs do interior de São Paulo, Estado importante na trajetória das duplas sertanejas.
Apresentaram-se na ocasião ao lado de colegas e ídolos, como César e Paulinho e Teodoro e Sampaio.
O terceiro CD da dupla foi gravado ao vivo, no ano de 2001.
O repertório contava com canções de autoria própria da dupla e regravações de músicas de sucesso.
O lançamento do CD constatou o reconhecimento e o carinho dos fãs com a dupla, reunindo mais de 40.000 pessoas.
Com o sucesso do CD ao vivo, Marco Aurélio e Paulo Sérgio deram continuidade à carreira e à boa fase, gravando em São Paulo, em 2002, o 4º CD da carreira, com o título “Recado Meu”.
Pessoas tendem a querem respirar novos ares e adquirir novas experiências em determinada fase de suas vidas, e com a dupla não foi diferente.
Após o lançamento do 4º trabalho juntos, decidiram separar-se e trilhar seus próprios caminhos, em 2003.
Marco Aurélio fez dupla com Mathias, recém separado de seu antigo parceiro, Matogrosso. Paulo Sérgio tornou-se vocalista do grupo paulista Bonde do Arrocha, grupo integrante da trupe do Bonde do Forró.
Atendendo a um desejo do público e à vontade própria, Marco Aurélio e Paulo Sérgio retomaram seus projetos como dupla em 2007 e voltaram às paradas de sucesso com a música “Labirinto”.
O novo álbum conta com os novos e antigos sucessos da dupla em versão ao vivo e foi gravado em Dezembro de 2007, na Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande/MS, em um show com mega estrutura, e lançado em 2008.
O cantor Daniel, em 2008, deu seu aval sobre o trabalho da dupla, mencionando que o apresentador Gugu Liberato já havia comentado com ele que Marco Aurélio e Paulo Sérgio eram maravilhosos e que, em sua opinião pessoal, eles cantam e encantam mesmo!
Recentemente, Fernando e Sorocaba incluíram em seu repertório a música Deusa Menina, composição de Marco Aurélio e Paulo Sérgio que fez parte do início de suas carreiras.
Tanto como compositores quanto como cantores, ambos têm talento nato e não deixam nada a desejar á nenhum artista de renome nacional.
Biografia enviada por Juliana_flor em 17/12/2009
Você Sabia?
Recentemente, a dupla Fernando e Sorocaba incluiu em seu repertório a música Deusa Menina, composição de Marco Aurélio Paulo Sérgio que fez parte do início de suas carreiras. Tanto como compositores quanto como cantores, ambos têm talento nato e não deixam nada a desejar a nenhum artista de renome nacional. São deles canções como "Você de Volta", da dupla Maria Cecília & Rodolfo, e "Sacanagem Tua", da Janaynna Targino.
Contribuição de Elizabeth


Nenhum comentário:

Postar um comentário