Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 3 de agosto de 2013

Marco Aurélio & Mathias 03/08/13

 Marco Aurélio & Mathias
Marco Aurélio & Mathias dupla de cantores de música sertaneja do Brasil, formada por Marco Aurélio que fazia dupla com Paulo Sérgio e Mathias que fazia dupla com Matogrosso.
Mathias, Anísio Roberto de Carvalho, é o mesmo que formou uma das mais tradicionais duplas da música sertaneja, Matogrosso & Mathias. Mathias trocou de parceiro depois de 30 anos de união, mas manteve o nome.
Mathias conseguiu mudar o estigma da dupla, transformando a outrora "dupla da velha guarda" em uma dupla moderna e comercial.
Falta só lançarem o DVD, gravado há quase dois anos.
Marco Aurélio formava dupla com Paulo Sérgio.
Na separação da dupla Marco Aurélio foi cantar com Mathias da dupla Matogrosso e Mathias e Paulo Sérgio foi para São Paulo tocar no Bonde do Arrocha do mesmo grupo do Bonde do Forró e Dj Maluco produções.


As canções "Por Telepatia", "A Decisão é Sua", "Ponto de Chegada", 100% mais Você", entre outras marcaram a trajetória da dupla.
A dupla Marco Aurélio e Paulo Sérgio retomou a seus projetos como dupla em 2007 e voltaram às paradas de sucesso com um novo álbum tendo como música de trabalho “Labirinto”. O álbum conta com os novos e antigos sucessos da dupla em versão ao vivo e foi gravado em Dezembro de 2007, na Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande/MS, em um show com mega estrutura, e lançado em 2008.
Biografia enviada por Elizabeth em 13/5/2010

Kleber & Wan Marko,
Depois de tantos anos os amigos e irmãos de fé, de alma e de sonhos resolveram se juntar para cantar, cantar o amor, a alegria, e der uma resposta à vida que sempre perguntou: como dois parceiros de viola, de composição , de luta , nunca pararam pra cantar juntos?
Mas a vida é cheia de surpresas e a maior delas sempre acontece de maneira inusitada, e assim nasceu para o Brasil: Kleber & Wan Marko.
Um país recheado de ídolos e talentos na música sertaneja que abriu um caminho com muito suor, lágrimas, trabalho, onde o talento sempre brilhou mais forte.
Podemos começar essa história gloriosa com Tonico e Tinoco cantando em circo entre muitos outros da sua geração, vindo Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico, abrindo as portas para Chitãozinho e Xororó que transformou o cenário sertanejo em uma super produção de som e luz, trazendo às luzes Zezé Di Camargo e Luciano com a sua genialidade, Leandro e Leonardo com sua voz única e carisma insuperável, nossa dupla saudosa João Paulo e Daniel até chegar nessa nova geração do sertanejo universitário de jovens e grandiosos talentos já diga de passagem César Menotti e Fabiano, Vitor e Léo, Zé Henrique e Gabriel, Fernando e Sorocaba que renova com muita força e arte e faz o sertanejo ser eterno no nosso Brasil.
E nessa toada com toda humildade, talento e fé vem a dupla Kleber & Wan Marko direto do interior de São Paulo e do interior de Minas Gerais uma dupla que tem muito a dizer, emocionar a fazer seu público crescer por todo Brasil.
Uma lição de força que faz a nossa música nunca se perder, pois ela é popular, do povo, do amor: Kleber & Wan Marko um história única como todos que vieram para deixar sua marca:
A marca do sertanejo seja ele romântico, universitário, mas acima de tudo verdadeiro como o brilho de nossa música.
A música popular brasileira!

Kleber & Alexandre Serafim
Irmãos que sempre tiveram a mesma paixão por músicas raízes, criaram a dupla no ano de 2002 no aniversário de uma casa noturna chamada “Berrante Brasil”a dupla Kleber & Alexandre, voltada para o estilo Batidão para a diferenciação do mercado atual e ao mesmo tempo alegrar a todos e encantar os grandes apreciadores de músicas raízes como por exemplo:Trio Parada Dura, João Mineiro & Marciano, Alan & Aladim, Milionário & José Rico, Chico Rei & Paraná, Duduca & Dalvan, Mato Grosso & Mathias, Barrerito, Irídio e Irineu, Liu & Léo, Gino & Geno e Lourenço & Lourival.
Agenda atual da Dupla
QUINTA FEIRA: Pizzaria Razzi
SEXTA FEIRA: Berrante Brasil
SABADO: Berrante Brasil
Acesse o site:
www.kleberealexandre.com.br

Júnio César & Camargos
A dupla Junio César & Camargos começou a cantar com apenas 7 anos de idade .
Tudo começou de uma brincadeira de dois primos que sonhava um dia em ser interpretes da música sertaneja .
Ao passar dos tempos depois de muitas brincadeiras a dupla percebeu que já não era mais brincadeira foi percebendo que realmente tinha talento .
Daí então começaram - se a se dedicar mais e começou a ensaiar diariamente
Naquele momento batizarão o nome da dupla de César & Camargos . Mas depois de várias opiniões sobre o nome eles resolverão mudar e alterou para Junio César & Camargos.
Certo dia com muita vergonha de enfrentar o público eles estavam ensaiando no quarto do camargos quando foi surpreendido pelos irmãos do camargos que estava escutando atráz da porta.
Após esse fato a dupla Junio César & Camargos teve a sua primeira apresentação perante o público que foi numa quermesse que estava acontecendo numa escola de Jardinópolis.
Ao passar por essa primeira experiência a dupla Junio César & Camargos começou a se apresentar em vários lugares e inclusive dando várias entrevista em rádios locais.
Em 2005 a dupla Junio César & Camargos começou a montar a sua própria banda e que os integrantes da banda são, na guitarra David, no contrabaixo Gabriel , na bateria Jean , na percussão Giovani eo auxiliar de palco Murilo. E o nome da banda foi criado pelo vocalista Camargos que se chama Black Star.
Após completar 4 anos cantando profissionalmente em 2006 a dupla começou a realizar uns dos seus primeiros sonhos, começou a gravar o seu primeiro cd .
E que tem por finalidade a música de trabalho que se chama ” Eu Quero Ter Você” e que foi composta pelo vocalista Junio César .

Eles estão dando continuidade na gravação do cd e que em breve estará disponível para todo mundo que admira o trabalho deles, neste ano de 2006 a dupla esta completando 5 Anos de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário