Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Marques e Augusto 13/08/13

Marques e Augusto
Os irmãos Marques e Augusto descobriram ainda crianças, o dom e o talento musical, Augusto com apenas 6 anos de idade e Marques com 10 anos.
Quando Marques e Augusto entraram pela primeira vez em um estúdio de rádio para cantar ao vivo, foi um sucesso; a partir daí incentivados pelo pai, animavam as festas da família, barzinhos e pequenas festividades religiosas.
Em 1998, na pequena cidade de Lambari/MG, já com algum tempo de experiência e entrosamento, tiveram condições de se profissionalizarem. O talento e a paixão pela música sertaneja, foram os principais aliados da dupla para que fossem bem recebidos e aplaudidos nos palcos onde passavam, na qual sempre deixavam as belas marcas de um bom trabalho.


Hoje, depois de anos de trabalho e dedicação, a dupla se encontra em sua melhor fase, foram percorridos mais de 60.000 km, já foram assistidos por mais de 1.000.000 pessoas em todo o Sul de Minas, Centro-Oeste Mineiro e Vale do Paraíba, fizeram várias aberturas de shows de grandes nomes da música sertaneja, possuem fãs-clube em várias cidades que passaram.
Sua agenda de shows tem sido preenchida com no mínimo 2 meses de antecedência, pois por onde passam; agradam e voltam.
“O primeiro CD da dupla traz músicas, como: ASSIM QUE EU LEVO A VIDA AGORA” gravada também em DVD, "QUANDO SE AMA DEMAIS", presente do amigo Zé Henrique (Zé Henrique e Gabriel); o compositor Dicésar os presenteou com a música "AMOR BANDIDO", (Deixei de ser Cowboy por Ela) entre outras; a música "COWBOY SOLTEIRO", presente do amigo Henrique (Galera Coração), e a atual música de trabalho "PARA AS ESTRELAS".
Recém lançado, o segundo CD da dupla, gravado ao vivo em julho de 2009 traz regravação das mais tops músicas sertanejas universitárias do momento, das quais, 2 músicas são do 1º CD.
Uma das músicas de maior sucesso de Marques e Augusto também foi relembrada nesse CD ao vivo, a música "Quando de Ama Demais", vem com um belo e harmonioso vocal no início da música, mostrando o nível musical da dupla em conjunto com a sua banda.
Marques e Augusto, também como excelentes músicos, participam junto com a banda na execução dos arranjos; e Marques, nos principais solos de grande destaque nas músicas.
Biografia enviada por Elizabeth em 7/6/2010


Júnior & Fernando
Em meados de outubro de 2003, Júnior & Fernando conheceu o futuro amigo e parceiro de sucesso, Gustavo (Guilherme & Gustavo).
Nasce uma nova dupla sertaneja para o Brasil. Com muita luta em 2004 gravam duas músicas, ainda sem gravadora e com grande apoio de um empresário agropecuário de sucesso em nosso país.
Em Abril do mesmo ano, foram convidados a participarem da 2º rave country organizado pelo empresário Matheus Calil, do Clube da Viola, em Ribeirão Preto SP, apresentando para mais de cinco mil pessoas, em seu primeiro show e, desde então vem conquistando cada vez mais seu espaço no mercado fonográfico.
Júnior & Fernando sem dúvida alguma farão parte da elite da música sertaneja em nosso país. União, amizade, simplicidade e emoção, assim definiram Júnior & Fernando para os fãs, amigos e parceiros da dupla.
Júnior & Fernando tem o respeito pelo trabalho e amor pela música, o que faz da dupla uma realidade no mercado de show business.
Com uma estrutura sólida e produção de grande gabarito, Júnior & Fernando realizam grandes shows em todo o interior paulista com sucesso de público e crítica por onde passam, viajando com uma equipe profissional levando um show dançante e com excelente custo beneficio.


JUNIOR & JOVANE
A DUPLA POP ROMATICA DO BRASIL
Em 2004 Nascia um Sonho... Um histórico de Batalhas assim chamou um Futuro, Não apenas uma Dupla Sertaneja...
Júnior & Jovane, Irmãos, Gaúchos, eles se criaram com a música na Veia!
E assim estão conquistando seus espaços com muitas humildade e dignidade!
Começaram tocando em família, só para o lazer,
Em 2005 conheceram a Dupla ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO e com a ajuda deles montaram um Escritório na Cidade Paulista...
Onde Está dando tudo certo com agenda cheia de shows...
Em 2007 Gravaram o 1° cd com a Participação do Grupo TCHÊ GAROTOS a música “Menina do Bailão”
Que abriram as portas por tê-los como Amigos e companheiros de Estrada levando até a abrir shows em São Paulo...
Hoje a Dupla encontra-se com um repertório dançante e Romântico.
Fazendo de Festas comuns se tornarem inesquecíveis...
Algumas cidades citadas a Baixo Tornaram inesquecível a Presença da Dupla Júnior & Jovane...
Cachoeirinha RS, Porto Alegre RS, Esteio RS, Canoas RS, Pilar do Sul SP, Gravataí RS, São Paulo SP, Guarulhos SP, Campinas SP, Campos novos SC, Blumenau SC, General Carneiro PR, Concórdia SC, Tubarão SC...
E muito mais...
E assim estão levando alegria a todas as pessoas que gostam da boa musica...
Leve até você a Dupla Pop Romântica Para Sua Cidade...
Contrate a Dupla JUNIOR & JOVANE
Contrato (51) 9200 23 36 - Rogério Oliveira
VENDA DE CDs DA DUPLA A DUPLA POP ROMANTICA DO BRASIL
Escritório de SHOWS
Falar com Rogério Oliveira em todo o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário