Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mateus e Cristiano 14/08/13

Mateus e Cristiano
A dupla Mateus e Cristiano começou a aparecer no cenário musical Sertanejo cantando em leilões transmitidos pelo Canal Rural, depois ganhou destaque no quadro “Pistolão” do programa Faustão, da Rede Globo, e teve a música "Se é pra falar de amor" entre as 10 mais tocadas do Brasil, a música foi um dos temas da novela brasileira A Favorita da Rede Globo.
Na estrada há 12 anos, os irmãos nascidos na cidade de Taquarituba, região de Avaré, trazem na bagagem grandes sucessos "A Falta de Você", "Liga Não", "Atenda o Celular". Os irmãos gêmeos Mateus e Cristiano, nascidos na cidade de Taquarituba/SP, aos 12 anos de idade já demonstravam talento e grande potencial musical cantando no coral da igreja.
Mateus e Cristiano cresceram ouvindo o avô, seresteiro antigo da cidade. Por uma insistência da mãe foram fazer aula de musica ainda pequenos.
A dupla começou a cantar profissionalmente aos 14 anos, nesta mesma época lançaram seu primeiro CD, em 1996.
Os Gêmeos, como eram conhecidos, sempre foram ligados à música sertaneja e tinham convicção que o destino estava traçado.
E assim percorreram todo o interior paulista realizando shows.
Donos de vozes marcantes, talentosos e apaixonados pela música, Mateus e Cristiano encantam o público.


Gravaram 4 CDs, e em São Paulo, começaram a se apresentar em eventos maiores.
Foi quando acabaram sendo "descobertos" pela modelo e atriz Angelita Feijó.
Na época, havia um novo quadro denominado “Pistolão do Faustão”, no programa “Domingão do Faustão” veiculado pela TV Globo.
A atriz então os indicou a produção da TV Globo para uma participação do novo quadro, as portas do sucesso se abriam para os gêmeos de Taquarituba.
Mas o destino guardava uma surpresa para os gêmeos Lucas e Mateus, uma dupla acionou a produção do programa e informou que este nome já havia sido registrado por eles.
A produção da TV GLOBO então, convidou a dupla a voltar ao programa “Domingão do Faustão”, para através de uma enquête aberta ao público, escolher o novo nome da dupla. Durante uma semana de votações foram mais de 13 milhões de votos, que elegeram o nome “Mateus & Cristiano” como o novo nome da dupla sertaneja.
A dupla lançou o primeiro CD como Mateus e Cristiano e os sucessos já estavam na boca da galera: “Se é pra falar de amor” e “Liga não”, disparavam entre as músicas TOP 10 das rádios do segmento, participações constantes para os principais programas de TV, consagravam a dupla que entrava definitivamente para o hall de grandes nomes da música sertaneja.
Em 2006 a dupla lançou o CD Mateus e Cristiano com músicas "A Falta de Você" de Marco Camargo; "Atenda o Celular" de Wanderley Nunes, Marco Camargo, Mateus e Cristiano; "Olha Nós Aqui de Novo" de Kleberson e "O mais Importante é o Verdadeiro Amor", uma versão de Fernando Adour. O CD conta ainda com a regravação de "Romaria" de Renato Teixeira.
Em 2008 Mateus e Cristiano subiram ao palco do Villa Country na noite de 18 de novembro para a gravação do 1º DVD e levantaram a galera com muita energia, num formato de show ao vivo, em mais ou menos duas horas de gravação concluíram o trabalho deixando a galera com gosto de quero mais.
No repertório a tendência atual, composições próprias além de um ou outro clássico com uma nova roupagem. O DVD traz regravações de hits da dupla, e hits conhecidos pelo público universitário como: "Cheiro de Shampoo", "Amargurado", "A Falta de Você", "Liga Não", "Cavalo Enxuto", "Atende o Celular", “Carla”,
“Faz mais uma vez comigo” e “Não vale mais chorar por ele” – grande sucesso do festival de verão de Salvador que conta com a participação especial de Paulo irmão dos artistas mostrando que a veia musical realmente foi fincada na família, a jovem guarda foi lembrada pela dupla com a regravação do sucesso do rei Roberto Carlos “Namoradinha”.
Na cenária outra tendência, painéis de Led com imagens coloridas além do já tarimbado cenário Country do Villa. Na platéia, políticos, fãs e gente famosa.
A direção ficou por conta do renomado Santiago Ferraz, responsável por trabalhos como Victor e Léo em Uberlândia, Edson e Hudson Na Moda do Brasil além do internacionais RBD e Simple Plan. O trabalho foi lançado no final de janeiro de 2009 no palco do Domingão do Faustão, chegando a fevereiro às lojas de todo Brasil.
As músicas inéditas da dupla já são sucesso, em algumas rádios do país já tocam os hits “A Chave”, “Tô em outra” e “Doido pra beijar na boca”, além claro do grande sucesso “Se é pra falar de amor”, música que consagrou Mateus & Cristiano no ano de 2008, a música que está nas paradas de sucesso permanece entre as 10 mais tocadas por quase 3 meses consecutivos, o que mostra a grande aceitação do público.
A música tema do novo trabalho tem direção e produção do renomado produtor Luiz Carlos Malulli. O novo álbum reune 14 músicas variadas que irão agradar a todos os públicos, desde crianças até a melhor idade.
O repertório conta com três regravações - "Me Leva Pra Casa", de Zezé de Camargo e Luciano, "É Tarde Demais", Grupo Raça Negra e "Laço Aberto" de Ataíde e Alexandre.
O lançamento aconteceu em São Paulo, no Citibank Hall, em abril, toda a renda foi revertida ao Hospital de Câncer de Barretos. "Este é o 6º CD da nossa carreira, a expectativa é grande. Estamos felizes por fecharmos a parceira com o hospital. Conhecemos o trabalho e a dedicação de todos os funcionários da instituição com os pacientes. Para nós é uma honra fazer parte desta família", afirma Cristiano.
Durante o show, a dupla levou ao palco, alguns casais que não deixaram por menos e dançaram muito. A platéia participou o tempo todo - dançou e cantou. Deixando a emoção fluir. Na saída, os irmãos entregaram o novo CD e agradeceram à presença de todos.

Biografia enviada por Elizabeth em 22/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário