Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ruan e Raphael 24/09/13

Ruan e Raphael
Nascidos em Balsas/Ma, filhos de João Saldanha Maia e Maria Albuquerque Martins Maia, os irmãos Ruan e Raphael já demonstravam talento para música desde infância.
Aos 16 anos de idade um dos irmãos o Ruan pode adquirir o seu primeiro violão. A partir daí o talento para composições no estilo Sertanejo Romântico e suas diversas interpretações começaram ser apresentadas para o público que de imediato se identificou com a riqueza musical da dupla.
Com garra, determinação e simplicidade de Ruan e Rafael são objetos fortes que impulsionam a carreira desta Dupla da Cidade de Franca.


A jornada ao reconhecimento profissional de Ruan e Rafael teve início no ano de 1995 após terem se conhecido em uma indústria de calçados em Franca/SP.
No horário do almoço os irmãos cantavam para os colegas. Daí começaram as apresentações em casas noturnas, festas e reuniões.
Outro grande passo da Dupla foi a Gravação do primeiro CD que contou com grandes mestres da musica sertaneja como Rio Negro, Domiciano, Maracaí, Paraíso, Toninho Mesquita, Oripinho Cancioneiro, Cássio e outros.
Passado 13 anos de carreira e 4 CDs lançados Ruan e Rafael lançam para todo o Brasil Indiferença faixa que prepara a Dupla para a gravação do seu 1º DVD que em breve será lançado.
Biografia enviada por Elizabeth em 5/1/2010

Guilherme & Falcão
A DUPLA COMECOU A CARREIRA EM MAIO DE 2004, NA CHOPERIA DO RADIO CLUBE CIDADE E ATÉ HOJE PREENCHE UM CURRICULUM VASTO EM APRESENTAÇÕES POR TODO O BRASIL.
A DUPLA QUE JA GRAVOU O 1º CD, COM COMPOSIÇÕES INEDITAS E REGRAVAÇÕES DE DUPLAS COMO TEODORO E SAMPAIO, GINO E GENO, JOÃO PAULO E DANIEL E OUTROS.
COM UM REPERTÓRIO DE SHOW SEMPRE ANIMADO E PRA CIMA, RECORDANDO DESDE AS GUARANIAS ATÉ O BATIDÃO, AGRADANDO A TODOS COM SEU ESTILO.
UM PROJETO QUE ESTA SENDO IMPLANTADO PELA DUPLA VISA A GRAVAÇÃO DO SEU 2º CD E 1ºDVD AO VIVO, COM A PARTICIPAÇÃO DE DUPLAS DE RENOME NACIONAL.
GUILHERME E FALCÃO QUE SEMPRE ONDE PASSA SEM DUVIDA É RECORDE DE PUBLICO E CONTA COM UMA GRANDE PRODUÇÃO POR TRÁS DOS BASTIDORES.

Guilherme e Leandro
Os meninos do Barretão 
No ano de 2004, os amigos Guilherme e Leandro começam a cantar juntos nas festas escolares na cidade de Barretos-SP. 
O mineiro Guilherme, da cidade de Carmo do Rio Claro, e o barretense Leandro formam a dupla com o nome de Guilherme e Leandro. O que no início era brincadeira de dois jovens adolescentes apaixonados pela música sertaneja começa a ganhar outro rumo quando são contratados para se apresentar em bares e festas de rodeio na região de Barretos-SP. 
No final do ano de 2004, gravam a música "Coração Tá Magoado", lançada no CD"Clube Country Barretos", pela gravadora Atração Music. 
No ano de 2005, Guilherme e Leandro e com menos de um ano de trabalho, são escolhidos e convidados pelos Independentes de Barretos para gravar a música tema da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos - 2005: "50 Anos do Barretão", lançada no CD com mesmo nome, pela gravadora Atração Music. A música "50 Anos Do Barreto" tocou em todo o Brasil, inclusive em diversos canais de televisão, destacando o maior evento country do país. 
No mesmo ano, Guilherme e Leandro se mudam para a cidade de Franca-SP: Guilherme preparando-se para o vestibular de Medicina Veterinária e Leandro cursando Direito. Passam a residir no Parque Universitário, local em que se concentram as repúblicas de estudantes da cidade de Franca. 
Nas festas universitárias, a dupla é presença constante, lançando o estilo “sertanejo universitário", com forte batida acústica e destaque pra sanfona. 
Em março de 2006, Guilherme e Leandro entram em estúdio e, gravam o primeiro e independente CD: "Cowboy 24 Horas", que conta com quatorze músicas, sendo doze inéditas e quatro composições próprias da dupla. 
A música "Amor me Enlouquece" é lançada e é executada em várias rádios do país, revelando o talento e a voz marcante de Guilherme. A música ficou entre as dez mais tocadas no interior de Minas e entre as cinco mais em várias cidades do interior de São Paulo. 
Depois a música "Te Esquecer" vira o hit que leva o nome da dupla para todo o Brasil. 
O primeiro CD de Guilherme e Leandro - Os Meninos do Barretão - foi lançado nacionalmente na Festa do Peão de Barretos, no dia 25 de agosto de 2006, dia do aniversário da cidade, no palco principal da festa, onde se apresentaram também Theodoro e Sampaio e Edson e Hudson. 
Depois disto, a dupla iniciou sua tour pelo Brasil, fazendo apresentações em locais de destaque como "Estância Alta da Serra” em São Paulo, abertura do Rodeio Nacional de Indaiatuba-SP, Exposição Agropecuária de Franca-SP e shows de destaques em várias cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais. 
Com um show alegre, dançante e emocionante, Guilherme e Leandro levam em seus shows um pouco da apresentação da festa de Peão de Barretos. 
OBS: Lembre-se que a dupla Guilherme & Leandro é a dupla oficial de Barretos por causa da musica que foi tema da festa do peão de Barretos de 2005 (50 anos do Barretos )
www. guilhermeeleandro.com.br  


Nenhum comentário:

Postar um comentário