Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Samuel e Greice 27/09/13

 Samuel e Greice
A dupla catarinense Samuel e Greice iniciou a sua trajetória musical no final de 2003, após se conhecerem em um dos Festivais da Canção nos quais participavam cantando individualmente. Após se conhecerem, no dia 22 de novembro de 2003 coincidentemente no Dia do Músico cantaram juntos pela primeira vez.
Como iniciantes, participaram de Festivais de Música por toda a Região Sul do Brasil, e conquistaram muitos Prêmios. Também foram calouros do Programa Raul Gil no período de Novembro de 2005 a Fevereiro de 2006 passando pelo quadro “Teste no Palco“ e posteriormente pelo “Projeto Super Talentos” exibido em Rede Nacional pela TV Bandeirantes.
Atualmente contam com duas músicas de trabalho “Às Vezes É Tarde” (Autor: Wilson Roberto) e “Não Finja Que Não Me Viu” (Autor: Wilson Roberto) ambas muito executadas nas Rádios de todo o Sul do País, e com excelente aceitação do público.


Além de seguirem fazendo Shows, e apresentações especiais em Teatros, Hotéis e em diversos eventos como Formaturas (Colação de Grau), Cerimônias de Casamento e Inaugurações, também são convidados com freqüência para participar da gravação de vários Programas em diferentes Emissoras de Rádio e Televisão, podendo ser citado, RBS TV (afiliada da Rede Globo), Rede SC (afiliada do SBT) e TV BV (afiliada da TV Bandeirantes).
Com muito empenho e dedicação, Samuel e Greice estão trabalhando muito na Pré Produção de seu CD de Estréia. Emoção, romantismo são algumas das características de Samuel & Greice, um magnetismo que encanta e revela a maior conquista da dupla em seus quatro anos de trabalho: o reconhecimento do público.
A dupla catarinense iniciou a sua trajetória musical no fim de 2003, após se conhecerem em um dos Festivais da Canção, nos quais participavam cantando individualmente.
Como iniciantes, participaram de Festivais de Musica por toda a região Sul do Brasil, e conquistaram muitos prêmios.
Durante a trajetória musical, foram calouros do “Programa Raul Gil” no período de novembro de 2005 a fevereiro de 2006 passando pelo quadro “Teste no Palco” e posteriormente pelo “Projeto Super Talentos” exibido em rede nacional pela TV Bandeirantes.
Em 2006, Samuel e Greice tiveram a oportunidade de conhecer Wilson Roberto, da dupla Wilson & Soraya di Paula.
Em agosto deste mesmo ano, Wilson produziu a primeira música lançada pelos músicos – “Às Vezes É Tarde”.
Sucesso no Sul do País, chegando entre as dez mais pedidas. Um pouco mais tarde, a dupla lançou as canções “Não Finja Que Não Me Viu” e “Às Vezes É Tarde”, com as quais também obtiveram uma boa aceitação do público.
Atualmente Samuel e Greice, estão se preparando para o lançamento do CD de estréia, que novamente está sendo produzido por Wilson Roberto (da dupla Wilson e Soraya Di Paula).
A dupla Samuel e Greice retornou de São Paulo no dia 15 de abril de 2009, onde foi a gravação do Cd de Estréia, que está sendo produzido por Wilson Roberto (da dupla Wilson e Soraya Di Paula).
O Produtor encontra-se em negociação com uma gravadora
Do Sul, e o Cd será lançado nacionalmente num prazo máximo de 60 dias, após término das negociações.
A seleção do repertório durou cerca de três anos. Enquanto isso além de se emprenhar na seleção do repertório, Samuel & Greice tiveram aulas de "Técnica Vocal", para aperfeiçoamento de suas habilidades vocais.
O repertório foi escolhido minuciosamente, e conta com renomados compositores, sendo todas as músicas inéditas, exceto a regravação do grande sucesso "Porta Encostada" (José Fortuna e Paraíso) e a adaptação da música "Tô Indo Embora" (Wilson Roberto) a qual foi adaptada para o espanhol por Samuel & Greice que lançarão "Estoy Partiendo".
Como preparação para gravar a música em espanhol, Samuel e Greice estudaram espanhol com uma professora chilena mestrada.

Biografia enviada por Elizabeth em 15/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário