Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 28 de setembro de 2013

Sandro e Gustavo 28/09/13

Sandro e Gustavo
Sandro começou a carreira na dupla Sandro e Saulo e depois gravou um disco solo com músicas evangélicas. Há um ano começou a se apresentar ao lado do cunhado Gustavo Coutinho Borges, 30 anos.
Cunhados. Iniciaram a carreira em 1990. Lançaram CD no início de 2000 no "Programa do Faustão" na TV Globo, estourando a partir de então em todo o Brasil. O disco de estréia da dupla vem puxado pelo sucesso
"A Garagem da Vizinha", com letra de duplo sentido, trazendo ainda as inéditas e românticas "Prá Não Morrer de Amor", "Por Amor", e a regravação de "Prá te Esquecer Não Dá", de Zezé Di Camargo.


O primeiro disco vendeu mais de 150 mil cópias e trazia o sucesso “Garagem da Vizinha”, que foi regravado pelo forrozeiro Frank Aguiar, o que valeu para a dupla o primeiro Disco de Ouro. Em outubro gravaram um clipe.
Gustavo Borges é natural de Goiânia (GO). Cursou até o primeiro ano da faculdade de Direito, porém seu amor pela música falou mais alto.
Aos dez anos já cantava e tocava berrante em programas de televisão, fez inclusive uma apresentação no show do ídolo Sérgio Reis.
Sempre envolvido com a música sertaneja, Gustavo cantava abrindo show de amigos como: Mato Grosso e Mathias, César e Paulino, Bob e Robison, entre outros.
Gustavo ingressou na carreira profissional em 1987, quando formou a dupla Augusto e Gustavo, juntos lançaram quatro disco com sucessos regionais.
Em 1998, realizou nova parceria com o grande amigo Sandro formando a dupla Sandro e Gustavo. As músicas "Garagem da Vizinha" e "Imã" lançaram a dupla no cenário nacional com a conquista de disco de ouro.
Em 2000, Sandro, que fazia a segunda voz, contraiu hepatite C, vindo a falecer em dezembro. O cantor sertanejo Sandro Rogério Ferreira das Neves, 31 anos, da dupla Sandro & Gustavo, morreu na quarta-feira 13 vítima de hepatite C, no Instituto Neurológico de Goiânia. O artista descobriu a cinco meses que sofria da doença.
A dupla estava com o repertório pronto para iniciar a gravação do segundo CD.
Gustavo continuou a carreira solo, fazendo lançamento dessa nova etapa também no mesmo programa da TV Globo, onde a dupla se lançou.
Sem o parceiro de estrada, Gustavo partiu para carreira solo, e já no primeiro CD de estréia, que trouxe como música de trabalho "Pra Abrir Meu Coração", recebeu o Disco de Ouro pela vendagem histórica de 100 mil cópias.
O sucesso se repetiu também em 2005, no lançamento do segundo CD, com mais um Disco de Ouro, desta vez pela vendagem superior a 70 mil cópias.
O cantor sertanejo Gustavo lança CD e DVD, em 2008, comemorativos aos 20 anos de carreira. A festa aconteceu na Atlanta Music Hall e contou com a presença dos DJs Jarson e Péricles. Para presentear os fãs, haverá sorteio de três motos zero-quilômetro.
Os trabalhos relembraram sucessos antigos, como a música "A garagem da vizinha", além de trazer canções inéditas e algumas regravações, como Mistério, de Roberta Miranda, e A mais bonita das noites, sucesso na voz da dupla Chitãozinho e Xororó. A música
"Diversão" já é conhecida pelos goianos na voz da cantora Nila Branco, que, repaginada por Gustavo, virou sertanejo e é o carro-chefe do novo trabalho.

Biografia enviada por Elizabeth em 3/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário