Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JERRY e ALESSANDRO 30/10/13

JERRY e ALESSANDRO
Sempre trilhando por caminhos distintos, mas com um destino e uma paixão em comum nasceu a dupla Jerry e Alessandro. Antes de se conhecerem Alessandro era membro de uma banda de baile até resolver seguir carreira solo, enquanto Jerry, era empresário de um pequeno negócio.
Há seis anos em Anápolis-Goiás, foram apresentados por um amigo em comum que sabia do desejo que cada um tinha de vencer, depois que se conheceram a afinidade logo surgiu, em poucos dias resolveram juntar forças e esperanças formando a dupla Jerry e Alessandro.


O próximo passo foi à montagem do repertório, foram influenciados por grandes nomes da música brasileira como: Fábio Jr, Leandro e Leonardo, Tião Carreiro e Pardinho, Teodoro e Sampaio, Simone, Paulo Ricardo e outros. Com o repertório pronto, a maior preocupação da dupla era sair do processo imitativo, fizeram uma detalhada estilização de voz, buscando sempre um trabalho melhor, adotaram o estilo “sertanejo romântico” pois agradam todos os apaixonados e a si mesmos.
Os convites para as apresentações em shows começaram a aparecer, e com isso adquiriram alguns equipamentos conseguindo assim ampliar as apresentações por toda região, mas a repercussão ainda era pouca.
Foi participar do encontro “Moda e Viola” que acontece anualmente no Distrito de Edilândia (Cocalzinho) interior de Goiás, a fim de terem um maior reconhecimento, o objetivo foi alcançado, conseguiu através do locutor da rádio “Atividade” de Brasília um espaço na programação e apoio para a dupla.
Os espaços foram aumentando, fizeram várias apresentações em programas de outras rádios, despertando assim curiosidade e a aceitação de todos os ouvintes. Permaceram um bom tempo divulgando o trabalho pela região de Goiás, mas chegou uma hora em que precisavam ter um repertório e um trabalho próprio. Então conseguiram gravar o primeiro álbum da dupla intitulado “Quero te Amar” repleto de músicas inéditas, sendo duas de autoria própria da dupla e as outras de compositores nomeados, como Jairo Góes autor da música “Água de Côco” interpretada por Leonardo.
Hoje com maiores experiências conseguiram alcançar em todos os shows altos índices de público, deixando todos com um gostinho de quero mais. Então fiquem atentos "Jerry e Alessandro” essa dupla ainda vai dar o que falar!!!
Contato para Shows       Telefone: () (14)624-9539 / 9
Email:  hilarionmusic@bol.com.br
 HILARION MUSIC
Endereço: RUA LOURENÇO PRADO, 218, SL 53
Telefone: () (14)624-9539 / 9

Email: hilarionmusic@bol.com.br


Gustavo e Giullianno
Joaquim Alves de Oliveira Júnior e Juliano Alves de Oliveira, filhos de Joaquim e Neuza, nasceram em Campo Belo interior de Minas Gerais. Cantam desde os 8 anos de idade. Hoje Gustavo e Giullianno com 23 e 22 anos respectivamente buscam seus objetivos na música sertaneja. Morando em São Paulo quase um ano eles buscam novos trabalhos. Deixam sua cidadezinha seus familiares pra buscar uma nova vida. Gustavo e Giulliano.

Julio Cesar & Gabriel
Nós da dupla sertaneja Julio Cesar & Gabriel, estamos divulgando   nosso trabalho de anos, e quem não nos conhece, tem através de site de nos conhecer, temos um estilo parecido com a dupla Teodoro & Sampaio, Felipe & Falcão entre outros, se possível que vocês nos ajudem acessando o site do novos talentos, ouvindo e baixando nossas músicas, divulgando para todo mundo, queremos agradecer de coração a todos por essa oportunidade, principalmente aos idealizadores desse site e a todas pessoas que nos ajudarem, porque a música faz parte de nossas vidas e mesmo que seja em proporção pequena, que todas as pessoas do planeta necessitam de um pouco de música para ter o moral elevado, principalmente tendo saúde, para tornar nosso mundo melhor, com compaixão, paz e amor no coração das pessoas para com as outras.
Abraços e muita saúde a todos isso é o que deseja a dupla Julio Cesar & Gabriel, a todas as pessoas do planeta, se quiseram entrar em contato é só mandar um e-mail para julio.cesar.brito@ibest.com.br,  

Julio e Junior

Dupla nasceu em São Paulo (capital). Seus nomes pessoais são respectivamente Julio Lima (nascido em 04/1980) e Pedro Silva Junior (nascido em 10/1984). Filhos de Pais de origem Nordestina (Paraíba). Já na infância foram morar no Estado da Paraíba numa cidade há 100km da Capital de nome Sertãozinho onde viveram por   13 anos nessa cidade.
Em 1999 o Julio retornou a São Paulo e o Junior em 2003,respectivamente, onde, iniciaram a carreira musical em 2005 na cidade de São Paulo / SP, Cantando na noite em barzinhos, festas de aniversários, outros...
O contato inicial com a música sertaneja deu-se em Sertãozinho/PB, ainda na infância, por intermédio da mãe que ouvia programas regionais com vozes como Chitãozinho e Xororo, Cesar e Paulinho, Roberta Miranda,Sergio Reis e tantos outros. Já na adolescência tiveram contato com outros ritmos como Forró,Rock, Dance Music e musicas latinas.
Assim, apenas na fase adulta (Julio 25 anos e Junior 20 anos), resolveram cantar profissionalmente e escolheram com base em suas experiências de vidas fazer musica sertaneja. Hoje, já são 5 anos cantando e diante desse tempo nasceram inúmeras composições desses irmãos que buscam semear um trabalho com qualidade, respeito e amor aos amantes de musicas sem rótulo de ritmos.
Julio e Junior são uma dupla de Cantores e Compositores que representam uma continuidade da nova musica sertaneja, mesclando romantismo, pop e sertanejo tradicional.
A Dupla declara em suas composições e apresentações O amor a musica sertaneja romântica e apresenta ao seu Público Musicas Sertanejas Românticas, embalando com canções que viajam do Batidão, Vanera, Modas e Baladas Românticas.
Em 2010 surge à gravação do primeiro CD promocional da Dupla, contando com apenas 9 musicas, onde 7 levam a assinatura de Julio e Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário