Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 12 de outubro de 2013

Thaeme e Thiago 12/10/13

Thaeme e Thiago
Thaeme e Thiago iniciaram em fevereiro de 2011 a dupla.
Apesar do pouco tempo juntos, para algumas regiões do Brasil, como o Paraná, esses nomes soam com muita naturalidade.
Os dois conquistaram nesse pouquíssimo tempo uma marca jamais vista em solicitações de shows e procura de fãs.
Atingiram mais de 400 mil acessos somados no You Tube. Tudo isso, porque ambos são conhecidos do público em carreira solo.


A cantora Thaeme Fernanda Marioto, nasceu em Presidente Prudente em 04 de outubro de 1985, porém, desde sua infância morou em Jaguapitã/PR. Aos sete anos começou a cantar no coral da igreja. Sua voz surgiu como uma pluma para todos e nunca mais parou de alçar voos.
Entre idas e vindas, foi no ano de 2007 que Thaeme tornou-se conhecida no Brasil. Ela conquistou o primeiro lugar do programa Ídolos. Venceu mais de 15 mil candidatos do reality musical.
Ela gravou dois CDs e em paralelo também se dedicou aos estudos. Formou-se em Farmácia e é pós-graduada em Engenharia Farmacêutica.
José Lazaro Servo, agora conhecido como Thiago, nasceu em 27 de fevereiro de 1986 em Maringá/PR.
Ele começou a cantar aos 15 anos. Para ele, a música está em seu sangue. Desde quando se entende por gente é fascinado pelas notas musicais.
Essa admiração rendeu uma nova etapa em sua trajetória. Através de uma desilusão amorosa passou a compor. Quem diria que essa passagem o levaria ao cenário musical.
muita gente, sem saber, cantou ou ouviu alguns dos seus sucessos, como: "Tô nem aí" de Hugo Pena e Gabriel, "Tchau tchau" e "O troco" da dupla e Maria e Cecília e Rodolfo e grupo Exaltasamba.
Os dois se conheceram esse ano em um show da dupla Fernando e Sorocaba em Guaratuba/PR Foi nesse dia que uma nova história criou vida.
Ambos foram fazer uma participação no show dos amigos e logo surgiu o convite do escritório para formar a dupla.
O primeiro CD "Thaeme e Thiago" foi gravado em tempo recorde, duas semanas. São 13 canções, quase todas do cantor. Ele assina sozinho "Ai que dó", que é a primeira música de trabalho, e mais "Seu chamado" e "Não".
O repertório traz ainda "Na realidade" (Thiago/Larissa Cavalcante/Roberto Sampaio), "Estou no limite" e "A casa" (Thiago/Roberto Sampaio), "Ele me deu o troco" (Thiago/Roberto Sampaio/Thyeres Marques) "Socorro" (Thiago/Marcos) e "Fim de noite" (Thiago/ Thiago Ramos).
Outro destaque é o hit "Perdeu" (Thiago/Roberto Sampaio) que tem a participação dos padrinhos Fernando e Sorocaba.
"Príncipe encantado" (Márcia Araújo/Alex Torricelli) e "Barraco" (Tatielle/Sorocaba) também fazem parte do CD.
Explorando o dom de compor dos amigos, Thiago e Sorocaba dividem pela primeira vez a parceria em "Pisa que eu gamo".
Thaeme e Thiago vieram para marcar uma nova geração. Será possível mostrar ao mercado radiofônico a mistura de talentos, afinidade e carisma.
(Fonte: Site Oficial da Dupla)

Biografia enviada por Elvispassos em 16/8/2011

Flavio & Ricardo
A “Grande revelação da região Noroeste Paulista”,assim estão sendo chamados. Dupla que comemora 2 anos de estrada e já figura em destaque no meio musical. Estes são: Flávio & Ricardo.
Com as músicas "Jogo de corpo", "Ainda Amo Você", "Férias" e "Tô caindo fora" que estão sendo executadas em todas as rádios do estado de São Paulo, estes jovens do interior paulista começam a divulgar seu trabalho a nível nacional.
O 1º CD oficial, lançado em 2006, "Estúdio Acústico", conta com um repertório de 17 faixas, a grande maioria de autoria do próprio Ricardo que estão com grande aceitação perante o meio musical.
Em fevereiro de 2007 gravaram um CD e DVD ao vivo,
em Pindorama - SP, a casa lotada foi garantia de sucesso!
Fãs, amigos e pessoas que acompanham o trabalho dos
meninos desde o início, compareceram demonstrando
simpatia com a dupla, pelo carisma e talento.
Junho foi o mês de lançamento do tão esperado DVD e CD ao vivo. No mesmo local da gravação, milhares de fãs prestigiaram o show e puderam assistir o novo DVD intitulado "Jogo de corpo".
Confira mais detalhes no site www.flavioericardo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário