Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 13 de outubro de 2013

Thúlio e Thiago 13/10/13

Thúlio e Thiago
Os irmãos Thúlio Ramos dos Santos (Thúlio) e Thiago Ramos dos Santos (Thiago) deram os primeiros passos da carreira musical ainda em casa, quando crianças, em festas familiares, encontro de amigos, e nas famosas “rodas de tereré".
Em 2001 surgiu a oportunidade de se apresentarem profissionalmente em bares e festas de repúblicas universitárias em Campo Grande/MS, e de lá pra cá muita coisa mudou na vida desses dois irmãos.
A dupla tem 8 anos de estrada, 4 CDs e 1 DVD lançados e muita bagagem para uma dupla jovem de idade, mas madura de profissionalismo.
Em 2004 a dupla lançou o primeiro álbum intitulado “Thúlio & Thiago Ao Vivo” que fez com que os irmãos se projetassem no cenário do recém nascido Sertanejo Universitário.
Músicas como Aparpá, Tadin-Tadin, do Brasil à Argentina, se tornaram hits na voz de Th & Th, e abriram as portas de outros Estados, literalmente tirando a dupla dos bares e colocando-a em palcos de grandes eventos.
Em 2006 o lançamento do segundo cd intitulado “Pra quem ta querendo mais” fez com que os irmãos sertanejos consolidassem a carreira, “Eu bebo pra ficar mal”, música carro chefe desse álbum, emplacou em grandes emissoras de todo o país.
Com o amadurecimento do trabalho veio a realização de um grande sonho: a gravação do primeiro DVD. O local não podia ser melhor, gravado em Campo Grande-MS, a cidade natal da dupla, com um público estimado de 30 mil pessoas em plena Segunda - feira.
O DVD e Cd “Ao Vivo em Campo Grande” trouxe uma coletânea da carreira da dupla, e foi lançado nacionalmente com o selo da EMI em 2007.
Agora, depois de um jejum de 2 anos, os irmãos estão de volta ao cenário do sertanejo universitário.
O quarto cd está sendo lançado em Junho de 2009 para todo o Brasil, trazendo somente músicas inéditas. Aproveitando a boa fase de Campo Grande/MS em lançar artistas sertanejos, a dupla aposta em uma “moda” que surgiu na cidade: a chamada VIOLADA.
O novo cd intitulado “Violada do Thúlio & Thiago Ao Vivo” vem exatamente na medida do formato sertanejo universitário. Músicas como Já que não tem mar, To solteiro sim e Oi amor prometem puxar a ponta desse novo projeto. A Turnê oficial tem início em Agosto/2009 e percorrerá o Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil.

Biografia enviada por Elizabeth em 4/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário