Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tiago Violeiro e Robertinho 15/10/13

Tiago Violeiro e Robertinho
Tiago Violeiro e Robertinho estão prontos para uma carreira nacional. A dupla Tiago Violeiro e Robertinho, é formada por um mato-grossense e um goiano que misturam o modão da viola, com a música universitária.
As músicas de maior sucesso são: "MINHA PAIXÃO" - Autor: Tiago Violeiro; "AMO VOCÊ" - Autor: Tiago Violeiro; "NÃO CONSIGO FICAR SEM VC" - Autores: Tiago Violeiro e Robertinho.
Tiago Violeiro, filho de André Luiz Gonçalves e Nilene Coelho Gonçalves, nasceu em Campo Grande/MS. Ele toca viola e canta desde os 13 anos de idade, de personalidade forte, marcante, passa todo esse sentimento em suas composições e no seu modo de tocar a viola.


Teve influências de Almir Sater, Christian e Ralf, João Paulo e Daniel, Tião Carreiro e alguns amigos também de duplas como João Neto e Frederico, Victor e Leo, Jorge e Mateus, Hugo Pena e Gabriel, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó entre outros.
Tiago Violeiro nos conta que suas influências na vida sertaneja iniciaram aos 13 anos, pois ate então ele me falou que não gostava de sertanejo, e foi apresentado a uma viola caipira de 10 cordas por seu pai e seu tio Sebastião Silva Soares que deu seus primeiros passos na música.
Tiago foi descobrindo o universo artístico ensaiando, tocando em apresentações culturais, festivais e revela que sua primeira apresentação foi em praça pública para 2000 pessoas na cidade de Jataí/GO em que vive atualmente.
Tiago sempre foi lembrado e identificado por seu jeito diferente de manusear a viola, como marca registrada pelos sons que consegue tirar do instrumento.
Após esse período de evolução musical, Tiago também chegou a formar algumas duplas e viajar por esse Brasil, cantando e mostrando seu trabalho. Nas horas vagas, Tiago gosta de pescar, viajar e tá sempre em contato com música.

Biografia enviada por Elizabeth em 7/1/2010


Flávio e Henrique
 EM 1996 NASCEU A DUPLA “ FLÁVIO & HENRIQUE” FORMADA PELA UNIÃO DE DOIS PRIMOS MALUCOS POR MUSICA,VIAGENS E AVENTURAS FOMOS GANHANDO EXPERIÊNCIA E COMEÇAMOS A GRAVAR, HOJE VIVEMOS DE CIDADE EM CIDADE DIVULGANDO NOSSO TRABALHO,MAS TAMBÉM LEVANDO ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO!
AMIGOS VISITEM NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT DEIXE CRITICAS E SUGETÕES. SUA OPINIÃO É MUITO VALIOSA !!!
CONTATO
EMAIL: fh-producoes@hotmail.com
PAGINAS NA WEB:
FONE: 034-8818-2672
034-3312-0547

Flávio & Henrique
Em 1996 Flavio e Henrique nascidos em Uberaba/Mg iniciaram sua carreira tocando gratuitamente em barzinhos.
v Com a maior idade (17/18 anos )começamos a tocar em prostíbulos, bares maiores já com remuneração .
v Adquirimos um automóvel e começamos a viajar e gravar ao vivo, em bares foi nossos próprios empresários e divulgares.
v 2000 gravamos um single (Só Assim), musica essa que não foi reconhecida e nem executada, por ser de um compositor novo (eu) tocada por uma dupla desconhecida ate então.
v Em 2002 gravamos outro CD, que trazia canções como: “Pode tudo cair sobre mim”, “Pisa em mim”. As duas canções foram bem executadas. ”Pisa em mim” chegou estar entre as 10 mais do triangulo mineiro as portas foram se abrindo.
Deixamos o anonimato para cair de vez no mercado e na concorrência,indo de cidade em cidade divulgando,compondo e fazendo uma carreira diferente das convencionais,(sem grana e nem apoio de outros profissionais), assim trabalhamos há 10 anos,.
v 2006 depois de vários CDS acústico/ao vivo estamos gravando um novo CD que conta toda essa história em suas 8 regravações e 9 canções inéditas, sendo a musica (Já era) nosso carro chefe.
Flávio & Henrique
Jogo rápido
Nome: Flavio ( Hermes Adriano)
Nascimento:13/03/1980
Local:Uberaba/MG
Hobby: Compor/net
Prato predileto: Massas
Bebida predileta: Campari,Cerveja.
Time: Nenhum específico, todos Livro de cabeceira:
Do outro lado da meia noite S.S
Maior emoção: Minhas filhas/ o nascimento
Viagem inesquecível: São José do Xingu/parque nacional
Qualidade: O principal
Defeito: Ansioso
Filme: A lista de shindler
Cantor: Djavan
Dupla: Renne e ronaldo ( antigo), Alan e Alladin
Ídolo: Deus
O que imagina pro futuro: Onde estão os filhos desses velhos e os pais desses meninos falta amor.
Agradecimentos: Deus, família e amigos.
Nome: Henrique ( Adriano Henrique)
Nascimento: 18/08/1979
Local: Uberaba/MG
Hobby:Andar de moto.
Quem influenciou a carreira: Pais e amigos.
Prato predileto: Tábua de frios
Time: Flamengo
Livro de cabeceira: Um brinde de cianureto, A,C
Maior emoção: Ver as casas se shows lotada
Viagem inesquecível: São José do Xingu/parque nacional
Qualidade: É tudo
Defeito: Precipitado
Filme: O dono da festa
Cantor: Leonardo
Dupla: Chitaozinho e Xoxoró
ídolo: Deus
O que imagina pro futuro: Paz
Agradecimentos: Deus, família e a esse Site que vem abrindo as portas para novos nomes no cenário musical, e também para minha amiga Taty rius, pelo carinho e dedicação que da a esse trabalho.
Flávio: Significa da cor do ouro e indica uma pessoa criativa e inteligente, que envolve a todos com sua conversa agradável. Sua boa memória e seu carinho natural o ajudam muito no relacionamento social.
Henrique: Significa senhor da pátria e indica uma pessoa boa e prestativa, apesar do seu ar um tanto arrogante. Os amigos sabem que podem contar com sua colaboração a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário