Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tom e Tim 19/10/13

Tom e Tim
A carreira da dupla Tom e Tim começaram em 2004, na cidade de Franca/SP. Franca.
A dupla é composta pelos músicos Daniel Rodrigues e Ozy Ângelo, respectivamente Tom e Tim.
Tom ingressou no segmento musical precocemente, aos 10 anos de idade, cantando nas festas da escola, depois em quermesses da igreja da cidade.
Em 1991, Tom participou do concurso que lhe premiou como a melhor voz infantil da cidade de Franca.
Com 17 anos, começou a cantar profissionalmente, formando dupla com cantores da região, tocando em várias festas e bailes.
Tim possui onze anos de carreira cantando profissionalmente. O começo foi em Maranhão, sua terra natal. Anos mais tarde percebeu que era hora de redimensionar a carreira e acabou mudando para Brasília e depois para Ribeirão Preto/SP. Nesta última, assim como nos outros locais por onde passou, cantou em algumas bandas de baile até que veio o convite para fazer parte da banda da dupla Ulisses e Moisés, depois Fred e Pedrito. A partir daí, o músico tomou gosto pela música sertaneja e passou por várias duplas da região até ser apresentado para Tom, na cidade de Franca.
A história de Tom e Tim foram marcados por um programa televisivo, "Tom e Tim e Amigos", que foi ao ar pela filiada da Rede Record em Franca e para aproximadamente 90 cidades daquela região.
Esse projeto foi uma vitrine das revelações musicais do interior de São Paulo, Minas Gerais, entre outros estados.
Atualmente, de cara nova e energias revigoradas, a dupla Tom e Tim vive seu melhor momento, prova disso é o segundo CD. O CD “Dê uma chance a mais”, assim intitulado, é o resultado de cinco meses de trabalho, contendo 14 músicas inéditas. A produção, os arranjos e a mixagem foram desenvolvidos, em Franca, sob a “batuta” de Fabrício Almeida, no Estúdio Digiaudio.
A masterização ficou a cargo de Juliano Rafar, no Estúdio Revlon.

Biografia enviada por Elizabeth em 29/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário