Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 20 de outubro de 2013

Ulisses e Moisés 20/10/13

Ulisses e Moisés
Terceira geração de uma família de sertanejos, Ulisses e Moisés nasceram em Santo André, São Paulo, mas logo se mudaram para Taquaritinga, interior do estado. Filhos e netos de violeiros não poderiam ter outra profissão.
O show da dupla vai muito além do próprio repertório, apresentam a melhor da música sertaneja de todos os tempos.


A versatilidade da dupla vem da vasta experiência em bandas de baile por todo país: Ulisses foi cantor por mais de 10 anos na renomada “Fascinação Banda Show” e depois já junto ao seu irmão MOISÉS somaram-se mais anos de experiência.
Além deste currículo variado acrescemos os trabalhos como Back in Vocal em Estúdios e produções de jingles.
As imitações feitas por ULISSES de personagens da televisão brasileira como Tiririca, Zacarias, Nerso da Capitinga, Sérgio Reis, Cauby Peixoto, Maria Bethânia entre outros é um momento sempre esperado, pois mostra além da qualidade vocal, um lado cômico que faz do show um verdadeiro espetáculo.
Em 10 anos de carreira “ULISSES E MOISÉS” se apresentam nas melhores casas de show de São Paulo, além de feiras agropecuárias e rodeios por todo Brasil, encantando o público com muito talento, carisma e profissionalismo; divulgando seu trabalho e apresentando o que há de melhor na música sertaneja com personalidade e ineditismo.
Agora no seu 4º CD da carreira com a maioria das composições de autoria de Moises e parceiros, a dupla segue trilhando o caminho do sucesso.


Biografia enviada por Juliana_Flor em 3/12/2009

Frann Jr e Delluc
CAIPIRA URBANO:
O CAIPIRA URBANO NASCEU DA UNIÃO DE DOIS MUSICOS CONSAGRADOS, JOSÉ FRANCISCO CARLOS JUNIOR (FRANN JR) E
GIOVANI ELPIDIO DE LUCIO (GIOVANI DELLUC).
NASCIDOS EM FAMILIA DE MUSICOS,OS PRIMOS, DESDE MUITO CEDO JÁ DEMONSTRAVAM GRANDE TALENTO PARA COMPOR,
TOCAR E CANTAR.
FORAM INTEGRANTES DAS MAIS CONCEITUADAS BANDAS DE BAILE DO BRASIL,
TENDO GRANDE DESTAQUE, ONDE, NESTE PERÍODO COMEÇARAM A SURGIR CONVITES PARA COMPOR CANÇÕES, PRODUZIR E FAZER ARRANJOS PARA OUTROS ARTISTAS DO MERCADO FONOGRÁFICO.
JUNTOS JA PRODUZIRAM MAIS DE 500 MUSICAS PARA DIVERSOS ARTISTAS, PRODUTORAS E GRAVADORAS, TENDO GRANDE PRIVILEGIO DE TRABALHAR COM MUSICOS E ARTISTAS CONCEITUADOS, TAIS COMO: SERGINHO(ROUPA NOVA),ALBINO INFANTOZI, PEDRO IVO, KIKO (ROUPA NOVA), EDSON GUIDETTI(SANDY E JUNIOR)MAGUINHO(CHITÃOZINHO E XORORO), ZÉ VICTOR, SILVIO LUIZ(DANIEL)
SHOW:
GLP PRODUÇÕES E EVENTOS
CAIPIRA URBANO
FRANN JR E DELLUC
COM BANDA OU POCKET ACÚSTICO
17 91161136

Gabriel Ferrazzi e Fernando
Nascido em São Paulo, Gabriel Ferrazzi desde criança tinha paixão por música sertaneja, aos 13 anos um grande amigo o convidou para montar um grupo de pagode, ele não sabia tocar nada, mas aceitou o convite. Ficaram 7 anos no pagode quando resolveu ir para o sertanejo. Ministrou aulas em algumas escolas e hoje toca 16 tipos de instrumentos.  “escolhi a música para trabalhar, por que percebi que através deste trabalho consigo levar um pouco de alegria para coração de cada pessoa que me ouve”.

"GEAN E EMERSON” 
O estilo sertanejo muito bem representado! Formada a 15 anos ( 1993 ) essa dupla vem a muito tempo fazendo carreira na música sertaneja.
Bailes, Barzinhos, e Shows em diversos eventos na região e fora dela, proporcionaram a essa dupla experiência suficiente para ser reconhecida como uma das melhores da região que abrange a cidade de Jales, Fernandópolis, e Catanduva, cidades elas do Noroeste Paulista.
Em 2002 lançamento do primeiro trabalho, Cd "Esse Amor".
"Gean e Emerson" foram apresentados ao Brasil, com a música de trabalho "Parece que estou sozinho" se destacando entre as mais tocadas na região, feito que proporcionou a essa Dupla apresentações em Programas de televisão, e em eventos que estiveram presentes como "Rick e Renner", "Marcelo Costa" entre outros.
Em abril de 2008, "Gean e Emerson" voltam a gravar um Cd acústico, e novamente a música de trabalho vem se destacando "Beijo e Cerveja" que deu nome também ao novo Show.
Determinação, Experiência, Qualidade é o lema dessa Dupla que tem muito a oferecer ao público deste maravilhoso Brasil e ao cenário da música Sertaneja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário