Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 23 de novembro de 2013

Celso & Juliano

Celso & Juliano
É uma dupla sertaneja que em suas apresentações busca passar para o seu público o que ah de melhor no mundo da música com um repertório diversificado que vai desde música sertaneja de Raiz até interpretações de músicas  em outros idiomas como, por exemplo, músicas Italianas, músicas em Espanhol e Inglês não esquecendo do atual sertanejo Universitário.
Possui o objetivo de mostrar á seus fãs, músicas de qualidade em qualquer ocasião.
Atualmente, são considerados destaques de talentos e musicalidades, em diversas cidades do interior do estado de São Paulo e do estado de Minas Gerais, onde possuem suas músicas tocadas em diversas rádios locais.
Uma dupla jovem e ao mesmo tempo experiente, repleta de emoção, alegria e simplicidade, aliada à grande técnica vocal e instrumental.
Celso & Juliano por onde se apresentam levam a alegria contagiante de um grande Show e conquistam cada vez mais o coração de seus fãs e é sucesso garantido em qualquer ocasião.


Jonathan & Matheus
Release
Dedicação, amor à música, união e esperança são palavras que podem traduzir um pouco da história e trabalho da dupla Jonathan & Matheus.
Dois jovens que se conheceram através da música, no ano de 2000. Lá atrás, ambos integravam grupo de música gaúcha, animando bailes de quatro horas de duração!!! O Matheus nesse tempo ainda tocava bateria e cantava algumas músicas. O Jonathan tinha apenas 12 anos de idade, e não perdia a oportunidade de subir nos palcos com os mais diversos artistas para “dar canja”.
No ano de 2005 começaram a trabalhar juntos na música, integrando um mesmo grupo que animava festas tocando forró, música gaúcha, sertanejo e bandinha. Muita experiência foi adquirida a partir de então. Além de inúmeros contatos.
Apenas em 2008, acreditando no projeto idealizado pelo parceiro Timothy Nery, sanfoneiro da banda, é que assumiram e passaram a investir na idéia “Jonathan & Matheus”. A partir de então “as coisas” andaram rapidamente, e muitos objetivos foram alcançados antes do imaginado.
No mês de setembro de 2009 a dupla gravou seu 1º CD “Ao Vivo no Arena Country Bar”, em Caxias do Sul. Este trabalho emplacou músicas como Livre, leve e solto, Ela é Violenta, Conversa de Pingaiada e Possessiva. No repertório, composições de parceiros de várias regiões do Brasil, além de músicas compostas pela parceria Timothy Nery e Jonathan, que traz a cara autoral pro trabalho.
No dia 03/09/2010 a dupla Jonathan & Matheus teve o prazer de cantar no palco do Villa Country em São Paulo, a maior e mais badalada casa sertaneja do Brasil, para divulgar seu trabalho para produtores e empresários do segmento.. A primeira dupla sertaneja do Rio Grande do Sul a pisar naquele palco!
Está previsto para outubro de 2010 o lançamento de nova música da dupla, de autoria de Timothy Nery e Jonathan, que está sendo produzida com muito cuidado, e tem tudo pra ser um grande sucesso.

O show de Jonathan & Matheus é pura energia, alto-astral e música pra galera dançar. Qualidade indiscutível, atestada pelas inúmeras casas em que a dupla se apresenta mensalmente no Rio Grande do Sul.
No currículo de Jonathan & Matheus, shows em casas como Arena Country Bar (Caxias do Sul), Bar Alternativo (Novo Hamburgo), Café Moinhos (Porto Alegre), Café
Segredo (Porto Alegre), Farms (Porto Alegre), W Hall (Gravataí), Tropical Le café (Tramandaí), entre inúmeras outras em que a dupla se apresentou.
Perfil
Nome: Jonathan Sousa Roque
Nome Artístico: Jonathan
Data de nascimento: 06/06/88
Signo: Gêmeos
Medo: da Solidão
Saudade: dos tempos bons que já se passou
Sonho: Ter filhos e uma vida bem estruturada
Momento inesquecível: Todos os momentos maravilhosos que já vivi são inesquecíveis
Motivo de orgulho: Ter uma família muito unida
Qualidade: Perfeccionismo, organização e força de vontade
Defeito: Teimosia
O que mais admira em uma pessoa: Humildade e sinceridade
O que mais detesta em uma pessoa: Falsidade e a inveja
Hobby: Internet, Dirigir sem destino, tomar meu chimarrão todos os dias
Para descansar não há nada melhor que: Dormir sem ter hora pra acordar
Esporte: Futebol
Time de futebol: Grêmio
Perfume: Spirit (Antônio Banderas)
Prato Predileto: O verdadeiro churrasco de costela
Bebida: Pepsi
Sobremesa: Torta de bolacha maria
Idolo(s): Meu pai e minha mãe
Banda: Roupa Nova
Cantor: Michael Jackson
Cantora: Colbie Caillat
Música: Cristal Quebrado (Banda Magníficos)
Animal de estimação: Cavalo e cachorro
Viagem inesquecível: Rodeio de Barretos em 2009
Lugar que gostaria de conhecer: Espanha
Cidade ideal para morar: A Minha (Gravataí)
Se não fosse músico: Técnico em informática (minha 2ª profissão)
Uma Frase: "Não me arrependo de nada que fiz na vida, e sim do que deixei de fazer!"
Nome: André Luis Lopes dos Santos
Nome Artistico: Matheus
Data de nascimento: 14/06/1983
Signo: Gêmeos
Medo: Morte
Saudade: de alguns amigos e familiares distantes nesse momento da minha vida
Sonho: Tocar no programa do Faustão
Momento inesquecível: Viagem a São Paulo no Villa Country
Motivo de orgulho: Minha família
Qualidade: Bom gosto
Defeito: Teimoso
O que mais admira em uma pessoa: Honestidade
O que mais detesta em uma pessoa: Não assumir seus erros
Hobby: Pescar e jogar futebol
Para descansar não há nada melhor que: Silêncio, sombra e natureza
Esporte: Futebol
Time de futebol: Internacional
Perfume: Uomini(Boticário)
Prato Predileto: Arroz, feijão e batata frita
Bebida: Bohemia
Sobremesa: Pudim e sorvete
Idolo(s): Meu pai
Banda: Roupa Nova
Cantor: Alexandre Pires
Cantora: Ivete Sangalo e Alcione
Música: Madrid (Fernando & Sorocaba)
Animal de estimação: Cachorro
Viagem inesquecível: São Paulo e Barretos
Lugar que gostaria de conhecer: Europa
Cidade ideal para morar: Gravataí
Se não fosse músico: Seria jogador de futebol. Talento eu tenho! Hehehe
Uma Frase: “Humildade e honestidade em primeiro lugar!”

Leno & Mark’s
A música sertaneja, com toda certeza, está nas veias dos músicos ao lançarem, no mês de setembro, o quarto CD “Leno & Mark’s” no Amplitude Stúdio, de São Paulo. O mais recente trabalho vai de encontro ao sertanejo jovem, mais conhecido como universitário e ainda é possível encontrar uma regravação da canção “Volta pra Mim”, do lendário grupo Roupa Nova. A produção está impecável e nos remete ora ao passado com as mais românticas, ora as mais agitadas. As faixas, dessa nova obra prima, abrangem vários assuntos, mas com ênfase em letras que falam sobre o amor. “Estamos na expectativa de superar os trabalhos anteriores, trazendo uma regravação de grande sucesso ao ritmo do tão badalado Sertanejo Universitário. E, também, nos dedicamos muito e esperamos tocar novamente no fundo dos corações de nossos fãs de todo o Brasil”, comenta a dupla.
O começo do sucesso surgiu quando Leno estava à procura de uma primeira voz e encontrou a sintonia perfeita, o cantor e músico Mark’s. Em 2000, o primeiro álbum alcançou grande repercussão no Grande ABC paulista, entre o público e a mídia local que, por sinal, a dupla é radicada nessa região, mas a terra natal é em Minas Gerais. No ano de 2003, o segundo CD chegou com boa estrutura de shows e, devido a isso, os cantores se apresentaram nas melhores casas de espetáculos e eventos do ABC, São Paulo capital, interior e outras regiões do país.
Por serem talentosos e performáticos, Leno & Mark’s já cantaram ao lado de artistas renomados da área, entre eles, o cantor Leonardo que chegou a convidá-los para dividir o mesmo palco na festa de rodeio de Itaquaquecetuba e que contou com um público de 70 mil pessoas. Os músicos, Milionário & José Rico, Teodoro Sampaio, Rick & Renne, Daniel, Rio Negro & Solimões, também dividiram os shows com essa dupla que é a grande sensação do momento.
Com tantos resultados positivos, os jovens sertanejos seguiram em frente e lançaram o terceiro CD com apresentações lotadas, com muita energia e agradaram desde os jovens até as pessoas da melhor idade. Por último o quarto trabalho, citado anteriormente, com muita criatividade, entusiasmo e eles se preparam para uma série de shows de divulgação do novo material de estúdio por todo o Brasil.
ASP! Assessoria & Produção assessoria@asponline.com.br www.asponline.com.br
Nome: Claudinei José Marques do Nascimento
Nascimento: 14/02/1978
Cidade Natal: Açucena - MG
Dupla: Leno & Marks
Música: Sertaneja
Show: Zezé de Camargo & Luciano
Esporte: Futebol
Cor: Azul
Saiba mais sobre mim...
 Nome: Elenildo Pires
Nascimento: 27/04/1977
Cidade Natal: Ipanema - MG
Dupla: Leno & Marks
Música: Sertaneja
Show: Leonardo, Bonde do Forró e Roupa Nova
Esporte: Futebol
Cor: Verde
Saiba mais sobre mim...

Duani e Dinei
Há mais de quinze anos a Dupla Duani & Dinei partiram na estrada romântica defendendo a música sertaneja. Com um estilo impar, a dupla inova a cada turnê demonstrando que eles têm muito a contribuir para a cultura musical popular brasileira.
Entre muitos sucessos podemos destacar o primeiro CD produzido por Pinóquio, lançado pela gravadora Atração:
            Frutinha boa (Randal e Danimar)
            Falando sozinho (Pinóquio)
            Bate que eu gamo (Jeferson Farias) e entre outras canções que destacaram neste mesmo trabalho.
No segundo Cd, pela gravadora Atração, algumas músicas se tornaram verdadeiros hinos, lembradas e executadas em emissoras de rádios e shows por todo o Brasil:
Entre o Beijo e a Boca (Rick e Alexandre)
        Só pra judiar de Mim (Jeferson Farias e Jairo Góes)
        Pulo de Amor (Pinóquio e Dinei)
        Louca Mania (Randal e Danimar) e entre outras que também destacaram.
O terceiro Cd pela gravadora Velas/ Caravelas, sendo este produzido por Edinho Souza e Duani e Dinei. O mesmo teve uma vendagem muito expressiva, alcançando o registro de mais de 100.000(Cem mil cópias) vendidas, com os seguintes sucessos:
      A Gente se Enrosca (Toninho Mesquita)
       Por Amar Você (Paiva)
       Chove lá Fora (Jeferson faria e Waldir Luz)
       Abusa de ser Gostosa (Waldir Luz)
      Chuva de Saudade, Metade do meu Coração, Anjo Meu e entre outras que destacaram neste mesmo trabalho em shows e rádios nos anos de 2000 a 2004 em todo Brasil.
O quarto CD da carreira lançado também pela gravadora Velas, produzido por Edinho Souza e Duani e Dinei, obteve várias canções em destaque nacional, entre elas:
         Leilão (Chrystian Lima e Ivo Lima)
       Peixe carimbado (Jovelino Lopes)
        Baile sertanejo (Darci Rossi) com participação especial de Gian e Giovani
        Não tem mulher, como a do vizinho (Jovelino Lopes)
        Por amar você (Paiva) Ao vivo
       Aumenta o som (Duani e Dinei e Celso Lee)
Ficando em destaque entre 2005 a 2007 em todas as emissoras de rádio de todo Brasil.
DUANI
Nascido em Claraval (MG) e atualmente reside em São Paulo (SP).
Começou sua carreira ao lado dos irmãos GIAN & GIOVANI que época era um trio SERENO (Gian), SERENINHO (Duani) e GAUCHINHO (Giovani).
Com a mudança de voz, Duani parou de cantar e Gian & Giovani seguiram carreira em dupla.
Mais tarde Duani voltou a cantar formando dupla com Dinei.
DINEI
Natural de Delfinópolis ( MG) e residente em Franca desde 1987.
Dinei faz parte de uma família humilde de agricultores e os seus pais ainda moram na roça nos dias de hoje.
Para a dupla DUANI e DINEI são motivo de orgulho representar pessoas que vieram do interior, este é o motivo que faz a música sertaneja correr mais forte no sangue de suas veias.
PONTOS RELEVANTES: DUANI – que forma dupla sertaneja com DINEI, sempre foi bons vendedores de discos. Nesta fase concorrida do mercado fonográfico e realizando em média de 12 a 16 shows ao mês em destaque nos estados de Minas Gerais, Paraná, Goiás, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Trazendo alegria, diversão e muito alto astral para público dessas regiões.
No entanto, agora em 2010 estão preparando o quinto CD e a gravação do primeiro DVD da carreira em um estilo inovador, trazendo uma mega produção, com canções voltadas a nova onda do momento (sertanejo universitário) que irá contagiar mais os seus fãs de todo o Brasil.
Ler mais: http://duaniedinei.webnode.com.br/sobre-nos/



Nenhum comentário:

Postar um comentário