Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Edson e Erick 07/11/13

Edson e Erick
Goiás virou definitivamente o celeiro de artistas sertanejos, além das duplas e trios de sucesso já conhecidos do público.
Em todo momento se conhece um novo talento, genuinamente, goiano.
O mais recente talento conhecido é a dupla EDSON e ERICK.
Num mundo onde a concorrência é absurda, EDSON e Erick se destacam pelo estilo inconfundível.
Os dois cantam com estilo próprio, e possuem vozes consideradas raridades e que se harmonizam de maneira muito agradável e, tanto a primeira como a segunda voz possui um potencial vocal de rara preciosidade.
Edson e Erick têm tudo para transformarem em breve, numa das grandes estrelas do mundo sertanejo.
Já dividiram palco com grandes nomes da música brasileira como: Daniel, Di Paulo e Paulino entre outros.
Apoiados pelo empresário LEOMÁRCIO DIAS, LD PROMOÇÕES ARTÍSTICAS, que trabalha incansavelmente com a dupla já há algum tempo e acredita muitíssimo no talento desses dois garotos, adquiriram experiência cantando por todo estado de Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo etc.
As letras de suas canções são modernas e está atraindo a atenção de quem os ouve, e por onde passam deixam as pessoas surpresas com suas músicas apaixonadas e algumas bem ritmadas e sem falar, no carisma na simplicidade e no talento inconfundível que possuem.
O carinho do grande público e o apoio deste, faz com que a dupla corra com esforço imensurável atrás do reconhecimento nacional, de maneira a lutar sempre por um objetivo maior a cada dia que passa.
EDSON e ERICK vivem em Goiânia trabalhando nas casas de shows locais e viajam também por todo Brasil diariamente fazendo shows e divulgando seu trabalho que está sendo muito aceito.
Grande parte das rádios do Brasil tem apoiado à dupla EDSON e Erick de maneira muito carinhosa, levando seu trabalho ao conhecimento do público fazendo com que, convites para shows apareçam em todos os cantos do País.
Pra você que é apaixonado pelo mundo country, eis ai a dupla que com certeza irá conquistar seu coração.

Fonte Novos Talentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário