Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Edson & Fernando César 05/11/13

Edson & Fernando César
Olha, somo uma dupla que conhecemos desde pequenos,
moramos no mesmo bairro, e logo que comecei a tomar gosto pela musica sertaneja
comecei a cantar sozinho, até que conheci o Plínio que é Irmão do meu Parceiro atual hoje,, ai começamos a cantar junto, mais só que não era pra valer, mais nos catava bem,,, depois virei sanfoneiro de forro,e o Fernando era meu baterista guitarrista ,o cara gostava de tocar tudo,,ai um dia resolvemos cantar umas musicas em duetos e deu muito certo,e ai que surgiu a dupla Edson & Fernando César,estamos juntos a 12 anos temos 2 CDs independentes estamos lutando e não desanimamos, cantamos na noite fazemos bailões, e assim vamos tocando a vida,,eu tenho 36 anos e o Fernando tem 34 anos,,ambos somos casados 
e temos todo apoio de nossas esposas,então estamos ai na batalha,iremos gravar um acústico esse ano ainda de 2008 se Deus quiser,estamos preparando pra fazer uma coisa boa e perfeita,,então, é isso ai a nossa carreira.


Novos Talentos



Geovany & Thiago
Em setembro de 2007, Geovany conheceu seu parceiro fazendo aula de dança de salão, quando levou uma de suas canções para a professora de dança sugerir pra turma como tema para a coliografia que estavam ensaiando. Thiago (Gustavo Luiz Borges) ouviu uma das canções de Geovany e convidou para tocarem juntos em sua casa pra uma brincadeira, pórem, ambos ficaram surpresos com o encaixe das duas vozes e a interpretação de cada um. Decidiram então levar a sério o que estava na cara... formar a dupla e lutar, sabendo de todas as dificuldade que terá de passar. Mas com o apoio familiar tanto de Geovany quanto a do Thiago, a vontade somou com o talento, e a conquista de seu público era apenas uma questão de tempo.
Todos os projetos vem sendo concretizados dia após dia, vencendo todas as barreiras, e nunca desistindo de seus sonhos, hoje além da humildade prevalecer, prevalece também a vontade de mostrar um trabalho lindo pra todo esse Brasil!!!
GEOVANY:
Nascido no dia 25 de agosto de 1982, natural de Araxá-MG, Geovany Leonardo de Almeida descobriu sua vocação e o amor pela música aos 5 anos de idade quando em 87 estoura a música “(Entre tapas e beijos) de Leandro & Leonardo”, com uma violinha de brinquedo dada pelo pai Sr Ednar César de Almeida também na época cantor amador e incentivador de seu filho despertaram o interesse e criou-se o sonho desde pequenininho de tornar-se cantor.
Somente aos 13 anos despertou a vontade de tornar realidade o sonho de ser reconhecido profissionalmente, com o apoio de seus vizinhos que de camarote ouvia a voz aveludada e performace exclusiva de GEOVANY, quando no carro de seu pai colocava fitas k7 de João Paulo & Daniel, Gian & Giovani, Engenheiros do Hawai, Legião Urbana, e cantava acompanhando as canções. (Geovany sempre foi eclético e gostou de todos os gêneros musicais). Aos 15 anos começou a participar de shows de calouros nas casas noturnas de Uberlândia-MG, surgindo então o aperfeiçoamento, seguido das dicas dos jurados.
Somente aos 23 anos de idade conheceu seu parceiro (GUSTAVO LUIZ BORGES) mais conhecido como THIAGO, em uma aula de dança de salão. Depois de se conhecerem decidiram somar as duas vozes que se encaixaram como uma luva tornando uma dupla de interpretação única e de estilo próprio.
THIAGO:
Nascido no dia 03 de Março de 1989, natural de Uberlândia-MG, THIAGO (Gustavo Luiz Borges) descubriu sua vocação aos 11 anos de idade, por influência de seus pais e avos que são seus incentivadores."... na minha infância observava minha família nas reuniões de confraternizações, assistia meu pai tocar e cantar e que me ensinou os primeiro acordes e aquilo me incentivava e despertava dentro de mim a vontade de também aprender a tocar e cantar, logo então meu pai Sr. José Roberto Borges, decidiu contratar um professor de violão pra me ensinar. Logo então além de minha vontade aumentar eu me vi respirando e vivendo música.

Ao passar dos anos, além de meu entusiasmo crescer anos após anos, conheci meu parceiro que também tinha o sonho de se tornar reconhecido, decidimos então, realizar nosso sonho... formar a dupla que hoje é conhecida como GEOVANY & THIAGO." Diz THIAGO emocionado, relembrando seu passado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário