Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 10 de novembro de 2013

Edylson e Jeylson 10/11/13

Edylson e Jeylson
Tudo começou há alguns anos atrás, quando numa brincadeira de festa junina no município de Ponto Belo norte do Estado do ES, um amigo pediu para agente levar o violão e o teclado, para um barzinho que havia colocado no período da festa junina, que era para arrecadação para ajudar na sua formatura, pois queria mais movimento no bar... e naquele momento, agente tocando, veio até nós um vereador da cidade vizinha, que deu todo incentivo dizendo que agente tinha que ensaiar, pois viu muito talento em nós, e iria conseguir os instrumentos novos para agente continuar, foi quando ensaiamos e realmente ele conseguiu os instrumentos e batizamos como Banda Só Prazer, e fizemos o nosso primeiro show dia 07 de setembro 1997, e teve uma boa aceitação no mercado, mas nessa formação que durou até o ano de 2004. Decidimos passar um tempo na capital em Vitória-ES, e a partir daí passou a se chamar Forró Sabor de Mel, também tivemos uma boa aceitação participamos de vários eventos do pequeno ao grande. Mas como a música sertaneja é tudo que sonhamos, decidimos então formar a dupla Edylson e Jeylson.
Com isso a dupla Edylson e Jeylson é uma dupla de mais de 11 anos de carreira, com repertório forró/sertanejo. Já dividimos palco com grandes talentos como: Vitor e Léo, Edson e Hudson, Frank Aguiar, Marcelinho de lima e Camargo, Calcinha Preta, etc..
Várias entrevistas em radio e programa de televisão como: Country Cia., espaço capixaba (TV Capixaba), sexta musical (TV Colatina), publicação em jornal de evento como A tribuna, A gazeta, etc. E graças ao nosso bom Deus, sempre por onde passamos deixamos boas lembranças com o público.

Fonte do Site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário