Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

JOÃO MARCOS & MATHEUS 01/11/13

JOÃO MARCOS & MATHEUS
Dois Jovens, com um só sonho, um só desejo, levar alegria e emoção através da musica sertaneja, sonhos que um dia o destino teria que unir.
Matheus cantava na noite, um estilo totalmente diferente (MPB, bossa nova) agradando a todos em bares da cidade, mas, desde pequeno mesmo, sua paixão pela musica sertaneja era mais forte principalmente musica raiz. Em 1999, num jornal local, sua mãe leu um anuncio pedindo uma segunda voz para formar uma dupla sertaneja, a primeira formação de JM & M era com outro parceiro, que por motivos particulares este não continuou e cantaram apenas 10 meses juntos. Enquanto isso. 



João Marcos, que já cantava na noite em bares, casas noturnas, fazendo parte de varias bandas, cantando musicas de vários estilos, (axé, pop e outros) com a musica sertaneja no sangue. A equipe Viola e Cia., o conheceu através de um amigo, foram como obra do destino, todos que os ouviam, diziam, “Esta é a dupla”.
Ainda no final de 1999, gravaram suas primeiras canções na coletânea Viola & Cia., com destaque para o mega rit “Amor de São Paulo” tocada em todas as emissoras de radio, rendendo vários shows pra dupla, e no ano seguinte gravaram a segunda edição do mesmo.
Por algum motivo, a produtora se desfez, e a dupla seguiu sua trajetória com muita dedicação em busca de seus sonhos fazendo shows em toda a região e em outros estados sempre com muito profissionalismo e respeito aos fãs que os acompanham.
Já em 2005, chega a realização de um sonho, gravar seu primeiro CD com 12 faixas incluindo o sucesso “ Amor de São Paulo”e destaque para outras canções tocada em todas as rádios da região “Quero ter Você” “Caminhos de sol” e “Apalpando”.
A dupla hoje viaja todo o interior de SP, com sua banda e produção num show contagiante, cantando seus sucessos e outros de e grande nome da musica sertaneja.
Com a experiência da vida profissional, passando por muitos obstáculos e barreiras, com muita persistência e Fé, temos certeza que João marcos & Matheus é a grande promessa da música sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário