Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pedro e Fabio 04/11/13

Pedro e Fabio
Natural da Moóca, bairro da capital paulista, Pedro mudou-se para São Carlos, no interior, ainda adolescente.
Seu pai, Oscar Alves Torres, de domingo a domingo trabalhava como garçom para garantir o sustento dos quatro filhos. A vida sem luxo e de constante batalha recebia alívio a cada volta completa dos LPS de música sertaneja ou nos encontros de seus tios, grandes violeiros.
Em São Carlos, foi convidado para cantar em uma banda da cidade. Sua primeira grande responsabilidade foi abrir ao show de uma famosa dupla. O público? 15 mil pessoas. Sem medo e muito seguro, assim como até hoje, levou a multidão à loucura com seu carisma e simpatia.
Formado Engenheiro de Produção e Pós Graduado em Gestão da Qualidade, foi numa multinacional de motores que conheceu Fábio, seu grande parceiro e amigo.
Fábio


Nascido em Santa Mariana, viveu sua infância em Cambará, também interior do Paraná, numa fazenda algodoeira e de criação de porcos. Muitas vezes, Fábio e seu irmão iam de carona nos caminhões para a escola.
Divertido, Divertido, mas muitas vezes nada agradável!
Fábio trabalhou na cultura de algodão, respirou muito agrotóxico, aquecia-se em sacos de estopa. Nada tão fácil. Mas tudo com o aconchego de uma família alicerçada no bem e na fé.
Na multinacional fábrica de motores, onde conheceu seu parceiro de dupla, descobriu o talento para a Publicidade e Propaganda, formação acadêmica que alimenta seu constante senso de humor.
A dupla
Em 1999, com uma parceria bastante consolidada por trabalharem juntos na fábrica de motores instalada na cidade de São Carlos, Pedro e Fábio resolvem unir seus talentos, então como vocalistas de Bandas de Baile, numa dupla de explosão inigualável.
Os músicos, amigos e parceiros, que acompanham Pedro & Fábio são basicamente os mesmos desde sua formação.
Os mais variados momentos da dupla em busca do sucesso contaram com a força e persistência de cada um deles.
Muitos ensaios e poucas datas na agenda.
Quando surgida, geralmente se fazia sem nenhum tostão de cachê que arcasse com as despesas naturais de uma grande estrutura artística. Bares, quermesses, casamentos e festas de todo jeito!
A vontade de crescer era grande.
Nenhum tipo de luxo fazia parte da jornada da dupla.
Não havia tempo ruim.
Diante de tanto carisma, vários compositores se interessaram em ter suas músicas gravadas pela dupla. Porém, a falta de recursos dificultou a gravação de um trabalho completo.
Seria displicência, ingratidão talvez, não aceitar a máxima de que o destino estaria preparando o momento da decolagem desta carreira de sucesso.
A explosão da música sertaneja, com sua nuance “universitária”, em meados de 2006, qualificou e carimbou o passaporte para a dupla ganhar seu espaço e ter deu primeiro fã-clube. O ritmo se fez obrigatório na maioria das festas, assim como a presença de Pedro & Fábio nos principais palcos das Festas de Peões e das chamadas “Baladas Sertanejas”.
Em 2008, a faixa “Já Virei a Página” emplaca em rádios do interior de São Paulo e Goiânia.
Pedro & Fábio realizam seu maior sonho: ouvir o público cantando suas músicas.
Para a dupla, é a sensação mais gratificante vivenciada em cada show. “É inacreditável. Parece um sonho o público cantar todos os nossos refrões”, emociona-se Fábio em todas as vezes que conta a história da dupla. Pedro, com seu jeito tímido de olhar e conversar, não consegue conter a emoção e chora ao lembrar todos os percalços da carreira. “Apenas rezar e agradecer por tudo isso” desabafa Pedro antes de cada show.

Fonte Pedro e Fabio

Géssica & Gérson Jr
De Uberlândia / MG
A dupla começou a cantar profissionalmente em janeiro de 2003, cantando em bares, restaurantes e show beneficentes.
Em 2004, gravaram o seu primeiro cd, onde foram convidados a gravar o programa Viola minha viola,Inezita Barroso, manhã Sertaneja com Edilson Moreno e Rui Reis, Vandas Campos e outros.
Em 2005, além de se apresentarem no projeto Palco movél, foram convidados para ir à Brasília-DF gravar o programa Brasil Caipira, apresentado pelo Luis Rocha e também convidados a ir em Campinas-SP gravar o programa Gil Sertão, além de gravar varios programas na região.
No começo de 2006 lançaram o seu segundo cd, que graças a Deus está tendo bastante reconhecimento, fizemos ainda divulgação em MG,GO,SP e etc.
Foram convidados a gravar o programa na Terra da padroeira, e participaram da festa do peão em Barretos, Barretão 2006.
Em novembro, gravaram o seu primeiro dvd, que graças a Deus foi bem aceito.
Em 2007, começaram o ano com o pé direito, com vários eventos pela região.
Em Setembro, foram contratados para fazer o show em uma das maiores festas agropecuárias do estado de MG, EXPOPEC 2007, sendo que em novembro foram novamente gravar o programa na Terra da Padroeira
A dupla irá fechar o ano com chave de ouro pelo fato de todas as datas já estarem reservadas.

Gil & Erick
”Sonho que sonha só é apenas um sonho, mas sonho que se sonha junto
Torna-se realidade! “
E foi munido dessa vontade de expandir o talento que lhes é inerente e focados na concretização de um sonho em comum que surgiu a dupla Gil & Erick.
GIL, aos 09 anos de idade inicia-se na vida musical com um pequeno teclado que ganhara de presente de seus pais. Por intermédio de um professor de música passou então a tocar em festinhas de família e tornou-se, desta forma, cada vez mais conhecido e prestigiado pelos seus conterrâneos na pequena cidade ribeirinha de Januária (norte de Minas Gerais). Mas o que almejava realmente era ser cantor de música sertaneja, foi então que ao dirigir-se para a cidade de Montes Claros, para estudar, conheceu Erick, e percebeu que ele seria a pessoa certa para a formação da tão sonhada dupla sertaneja.
Erick, não muito diferente e tão bem ciente de seus objetivos, iniciou-se na música com 10 anos de idade, quando ganhou o seu primeiro violão, no qual logo pode perceber seus talentos e sua destreza para música. A partir daí se aperfeiçoou e deslanchou na mesma, se integrando ao grupo folclórico (BANZÉ), onde foi seu alicerce para alcançar os seus futuros objetivos na vida artística.
Hoje, na tentativa de poder mostrar ao público sertanejo aquilo que tanto admiram, gravaram um Cd acústico, cujo repertório, além de músicas nacionalmente conhecidas, inclui a música “ILUSÃO” de melodia e autoria da própria dupla.
Além do Cd, a dupla já gravou seu primeiro DVD, em show emocionante realizado no estado da Bahia.
A dupla segue hoje fazendo vários shows em parques de exposições, além de apresentações diversas, inclusive na cidade de Januária, onde já tem seu público cativo.
Recentemente participaram do programa Graffite na TV alterosa. O ultimo trabalho feito pela dupla foi a gravação do segundo CD com a musica de trabalho “Te esquecer é impossível”.
Assim é que se inserem nesta promissora caminhada em busca do sucesso, que com o talento e a determinação que lhes é próprio tornar-se-á um fato certo...

Gilson & Marcos
Gilson de Ribeirão Preto canta desde criança, fazendo apresentações em festa e programas de rádios e TVs, formou ainda cedo uma dupla sertaneja que mais tarde por força do destino veio a se desfazer.
Marcos com força e dedicação aprendeu a tocar violão e teclado e se apresentava em bares e festas de sua cidade Cravinhos, e também participou de algumas formações de duplas.
Gilson e Marcos já se conheciam, pois trabalhavam na mesma empresa a pelo menos 8 anos, quando em 2003 resolveram se unir e mostrar para o Brasil uma dupla dinâmica atual, mais sem perder os valores e a essência da musica sertaneja raiz.
Aos poucos e com muita humildade e garra, Gilson & Marcos estão conquistando seus espaços no cenário musical...
Essa união foi triunfal, Gilson e Marcos estão em estúdio gravando o primeiro trabalho da carreira...
A dupla leva a sério o trabalho, têm credibilidade e acima de tudo, são responsáveis em seus compromissos, mantendo sempre a humildade e simplicidade em 1º lugar.
Através desta breve apresentação, esperamos que tenha conhecido um pouco da vida artística de Gilson & Marcos e também que possa ter certeza de estar recebendo informações de dois artistas que possuem alta qualidade musical aliada à uma ótima performance.

Contato p/ Shows: "Niasa Produções & Eventos" - Fone: (16)3023 4027

Nenhum comentário:

Postar um comentário