Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Zé Catira e Dito Catireiro

 Zé Catira e Dito Catireiro
 Zé Catira e Dito Catireiro   postagem de 11 de janeiro deste ano 11.
O Texto abaixo foi enviado por Fernando Luiz Azevedo Santos, filho do Zé Catira.
Sinceramente me comovi muito com ele e interrompi meu Natal aqui Dois Córregos para compartilhar com vocês o que o Fernando escreveu em nome da Família Santos.
Tião Camargo
História de Zé Catira
Fernandes José dos Santos
Nome artístico ( Zé Catira )
Nascido no dia 30 de Maio de 1938. Na cidade de Ubirajara.
Filho de José Honório dos Santos e Maria Petrolina de Jesus. Iniciou sua carreira como cantor aos cinco anos de idade, já formando uma dupla com seu irmão Benedito. Conhecidos como Fernando e Ditinho no interior de Marília. Mas ficou conhecido mesmo, aos 18 anos de idade, já com um novo nome de Zé Catira e Dito Catireiro. Seu irmão já falecido também.



Percorreu por algumas cidades cantando com seu irmão, inclusive na cidade de Marília, na rádio Vera Cruz. E em São Paulo nas rádios Record, Bandeirante e Tupi. No ano de 1965. Conheceu sua esposa Ivany Itália. Casou-se com ela no dia 12 de Novembro de 1966. Do fruto deste casamento tiveram dois filhos Fernando Luis e Valquíria. Quando se casou já não estava mais cantando. E foi então, que no ano de 1984 veio a falecer vitima de câncer, aos 46 anos. Deixando assim, se calar uma voz tão bela e que trouxe tanta alegria aos que ouviam.
A família do Sr. Fernandes José agradece a todos vocês da rádio, por nos proporcionar estes momentos tão felizes. Pois realmente quando nós, filhos e netos e principalmente a esposa tivemos o privilégio de depois de 26 anos, ainda poder ouvir a voz inesquecível de quem amava a música sertaneja de raiz, foi um momento emocionante e marcante para genro, nora e os netos que não chegaram a conhecer o avô. Por isso somos muito gratos a todos.
Que Deus continue abençoando e movendo os vossos corações, para que a verdadeira música sertaneja, nunca venha cair no esquecimento. Não somente por esta dupla, mas por tantas que cantaram e ainda cantam músicas sertanejas de raiz.
Fiquem com Deus!
Família Santos –
São Paulo - SP
24 / 12 /2011
Por favor, continuem mantendo contato conosco.
E se por acaso vocês souberem do interesse de um algum cantor ou dupla em regravar algumas músicas do meu pai.
Ficaremos gratos, pois temos em mãos algumas músicas escritas por ele que não chegaram a ser gravadas. Desculpe-me por não me comunicar, este ano foi muito corrido.
Postado por Tião Camargo 

Adão da Viola e Nenê Carllos
“Eis que surge mais uma grande dupla no cenário sertanejo interpretando nossa verdadeira música, Música Sertaneja de Raiz”.
 O Adão da Viola dispensa comentário, já velho conhecido nosso, um dos maiores violeiros do Brasil; Nenê Carllos, outra grande fera da Música Sertaneja, da Cidade de Duartina, meu grande amigo e companheiro dos festivais de Lucianópolis e região; gente da melhor qualidade.
Durante o Festival de Espírito Santo do Truvo, ano passado, eles fizeram uma apresentação amistosa e o resultado é este que mostramos. Veja abaixo o vídeos que postamos dessa apresentação no blog Festivais sertanejo

Bruno Camargo & Eduardo
Conheça a trajetória da dupla
Os irmãos Bruno de Camargo Silva (Bruno Camargo) e Eduardo Richard Camargo Silva (Eduardo) nasceram em São Paulo – SP, onde residem atualmente mas viveram muitos anos na cidade de Cardoso, região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Eles sempre estavam em convivência com meio rural, ao som dos violeiros e duplas sertanejas, e por influência de seus pais e familiares que são apaixonados pela boa música interiorana, tomaram gosto pela música Sertaneja em geral.O dom para musica, na verdade foi até uma surpresa para eles mesmos, pois ninguém da família segue ou seguiu no ramo artístico e musical. Começaram a cantar nas festas da família nos karaokês, nas escolas que estudaram e nas festas da comunidade. Aos 15 anos, Eduardo, juntamente com seu irmão Bruno, até então, com 12 anos de idade resolveram levar a carreira mais a sério e em 2003 formou-se a dupla “Bruno Camargo & Eduardo”. Com o apoio da família, com muito trabalho e perseverança, resolveram gravar seu 1º CD que se deu em 2004, intitulado “Rodeio da Paixão” e o 2º em 2008, os dois produzidos por Sérgio Donadelli (Compositor e Produtor. Fez parceria em composições com Carlos Randall e Danimar) e assessoria de Marcelo Camargo, tio da dupla, e Roselito Silva, pai da dupla, que estão sempre acompanhando, auxiliando-os. A dupla se apresentou em vários eventos, casas de show, bares e divulgaram-se também em alguns programas de rádio e TV. Desde então, a dupla vem evoluindo com as experiências que vivenciaram nesses anos, principalmente nas noites de SP, onde se apresentam em bares, casas de show dentre outros locais que a dupla denomina como a “2ª escola da música”, sempre estudando e aprimorando suas técnicas musicais e vocais, acompanhados com seus violões e a viola tocada por Bruno Camargo, que também reveza com seu irmão Eduardo na primeira voz, cantando músicas em inglês, principalmente músicas Country e Eduardo com seu carisma contagiante e sua autêntica primeira voz, fazem o que há de melhor na música Sertaneja conquistando assim, o carinho de todos por onde passam.
Agora Eu Sou Mais Eu
Desenvolvendo esse trabalho, com muito esforço e dedicação, juntamente com o dom e o talento que possuem, Bruno Camargo & Eduardo acabam de gravar seu novo CD intitulado “Agora Eu Sou Mais Eu”, gravado e mixado no Estúdio Intermix (Guarulhos – SP), Masterizado no  Amplitude Studio com Produção de Iono Bass (Iono Produções Musicais) que lançaram no fim do mês de Junho de 2011, um trabalho bem eclético, alto astral que promete com músicas que Irão agradar tantos aos jovens com o sertanejo universitário tantos os mais velhos com a música de raiz, pagode caipira. Com certeza, Bruno Camargo & Eduardo, é uma dupla jovem, que promete muito para o público brasileiro, em especial aos apaixonados pela música sertaneja em geral. A dupla que promete ao máximo agradar a todos e mostra que veio para ficar na memória, na vida das pessoas e na história da música brasileira.
Pensamentos da dupla
“Todos nós sabemos o poder que a música tem”. Mesmo aqueles que se consideram desafinados, sabem e sentem que quando escutamos, cantamos, ou apenas cantarolamos, mesmo sem saber a letra, sentimos e temos vários tipos de reações positivas que nos alegram e contagiam mudando nosso astral espantando os problemas do cotidiano. Também faz com que a gente sinta reações que nos fazem chorar, que mexem com nossa emoção lembrando-se de amores vividos, das pessoas que se foram, das épocas vividas.
Nós acreditamos na tese de que tudo na vida tem um propósito, de que todos nós viemos a esse mundo com uma função e também que todos nós temos um dom. Se Deus nos deu esse dom, não foi para que ficasse guardado dentro de nós, foi pra que fosse mostrado as pessoas, que todo esse poder, toda essa energia fosse passada a todas as pessoas que acreditam nesse mesmo poder. Nosso propósito é passar essa energia com nossas composições, de forma autêntica. É a nossa característica de mostrar a música, naquilo em que acreditamos, sentindo todas essas sensações e conseqüentemente fazendo com que vocês sintam também. E esperamos que a resposta desse dom seja o reconhecimento, e que esse reconhecimento seja o sucesso. Então gostaríamos de agradecer a todos aqueles que acreditam nesse poder da música, nossa música, no nosso dom de cantar, pois o dom não pode se tirar de alguém, que o dom não pode ser comprado por nenhum dinheiro do mundo, já nasce em todos e enquanto tivermos forças estaremos fazendo o que mais amamos na vida, que é cantar. Obrigado a todos! “Que Jesus Cristo e Nossa Senhora Aparecida abençoe a vida de cada um de vocês.”
Bruno Camargo & Eduardo

Carlito, Baduy, Taquinho
Desde a década de 70 a dupla fez milhares de shows e eventos por todo o Brasil. Hoje conta com aproximadamente 30 volumes, entre LP, CD e DVD, gravados com um refinado repertório da melhor música sertaneja.
Na época de ouro do radio brasileiro, tiveram o privilégio de fazer parte do seleto grupo de artistas que abrilhantavam os shows da Radio Record de São Paulo, comandados por Zé Betio e José Russo. 
 Entre centenas de milhares de fãs da dupla Carlito e Baduy, selecionamos os vídeos, ao lado publicados, por nosso grande fã e amigo Geraldo, que acompanha nossos sucessos com muita dedicação, a ele e a todo o nosso fã clube um grande abraço de Carlito e Baduy.
 Se você deseja animar a sua festa ou evento com Carlito, Baduy, Taquinho e Banda Batidão, entre em Contato que levaremos o nosso show até a sua cidade.
Carlito, Baduy, Taquinho e Banda Batidão - Contato para Shows 
Fones: (34) 9102-4779 / 9977-1277 / (0xx11) 3869-3834

Eduardo & Rander
RELEASE 2011
A dupla Eduardo & Rander é formada por dois grandes amigos desde o inicio de janeiro de 2010,
nascidos no estado do Espírito Santo, onde iniciaram sua carreira, Eduardo (Eduardo Castelan)
atualmente com 16 anos e Rander (Rander Moreira) com 18 anos vêem se apresentando em festas de cidades,
festivais e feiras agropecuárias em todo Espírito Santo com um seguimento musical conhecido nacionalmente
como \"sertanejo universitário\" e com apenas 1 ano de estrada já cantaram com artistas de renome da música sertaneja,
que são referencias musicais.
O primeiro CD independente da dupla foi ?Vitima do Amor?,
Será lançado no mês de Setembro/2011.
Atualmente estão divulgando o show intitulado de \"Vitima do Amor\" Tour 2011, que traz um trabalho de alto nível
e que tem destacado os meninos como a melhor dupla sertaneja do ano no interior do Espírito Santo.
O disco ira mostrar um toque especial de romantismo e muitas canções com ritmos contagiantes para animar
o público, entre elas às músicas.
Durante essa trajetória, o talento de Rander Moreira como compositor já está na
boca da galera e já faz parte de outros talentos pelo Brasil.
Nos shows de Eduardo & Rander, buscando sempre a inovação apresentam um repertório que agrada a todos os gostos
e idades, cantam e encantam a platéia, interpretando músicas de vários artistas sertanejos
e os sucessos de seu novo e 1° CD. Com freqüência fazem shows nas cidades do Interior Capixaba, Bahia e Minas Gerais.
É comum encontrá-los realizando alguns eventos e rádios no Espírito Santo, onde conquistam a cada dia seu espaço e ainda mais notoriedade entre o público e a mídia, já tendo tocado para publico acima de 60 mil pessoas em festas agropecuárias, festas de cidades e casas de shows.
A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Eduardo & Rander é uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas da atualidade. Persistindo no sonho de fazer sucesso e ter seu talento reconhecido, já possuem todos Os motivos para comemorar a sua bela trajetória.
Fone: (27) 9742-0575 / 9802-5848 (Vivo)

Siderley Clein
Iniciou sua carreira profissional como sonoplasta, locutor animador e noticiarista na Rádio Goioerê AM. Como locutor comercial, iniciou suas atividades na Gravadora MCA, onde desenvolveu suas primeiras vinhetas de rodeio para o som Louzano Neto e para o locutor de rodeio Ilson Galli. Foi assim que o mundo do rodeio passou a conhecer e valorizar seu trabalho, abrindo sua caminhada rumo ao sucesso.
Desde então a voz, forte e bem postada de Siderley Clein, tornou-se conhecida nos maiores rodeios do País, quando invariavelmente, os narradores utilizavam textos criados e gravados por ele para abrilhantarem e diferenciarem suas apresentações na arena. Convidado pelo sonoplasta PH, da Equipe Marco Brasil na época, para assistir a festa do peão de Paranapoema/PR no ano de 1.998, gravou no estúdio do Marinho Som a abertura do evento, onde sua atuação foi tão elogiada que resultou na sua contratação para estar trabalhando na festa do ano seguinte.
Neste mesmo ano realizou seu primeiro trabalho ao vivo de rodeio, na festa do Peão de Mirante do Paranapanema/SP e foi nesta festa, que Siderley Clein deixou de ser simplesmente um locutor comercial e criou um novo diferencial para as festas de peão. Incentivado pelo locutor de rodeio Asa Branca, Siderley Clein criou a figura do Locutor Padrão de Rodeio e passou a ser conhecido como “A Voz Padrão do Rodeio”, atuando com os narradores, utilizando frases de efeito, complementando as cerimônias de abertura e participando durante as montarias, ilustrando e ressaltando o que se passa na arena com atenção especial para o patrocinador.
Esta nova modalidade o levou a participar da primeira equipe de rodeio do narrador Bob Machado e depois como Locutor Padrão nas maiores e melhores festas do País, sendo constantemente solicitado pelas comissões e pelos maiores narradores de rodeio para estar atuando como “A VOZ PADRÃO”.
O ápice de sua carreira deu-se no ano de 1.999, quando foi contratado pela empresa Paulo Gomes Assessoria e Eventos para gravação das vinhetas da equipe Marco Brasil inclusive fazendo a abertura do CD comemorativo aos cinco anos do narrador, que foi lançado pela gravadora Warner Music para o Brasil e o exterior.
Em 2.000, indicado pelo narrador Adriano do Vale, Siderley Clein conseguiu chegar onde todos profissionais do rodeio almejam: O Barretos Internacional Rodeo, onde, a convite do diretor e comentarista de Os Independentes Emílio Carlos dos Santos “CACÁ”, atuou ao lado dos maiores narradores do país na maior festa de rodeio do Brasil, fato que se repete, consecutivamente, até os dias atuais.
Sua objetividade na locução, sua voz bem postada e colocada nos momentos certos, dirigidas no início pelo produtor Mike Mattos, imprime uma dinâmica ao rodeio, fazendo com que o público esteja constantemente informado e com que os narradores de rodeio tenham como abrilhantar e dar dinamismo a suas narrações. É este o diferencial que faz com que Siderley Clein seja reconhecido nacionalmente no rodeio,como locutor padrão, e seu estilo de locução e modelo de trabalho implantados, tenham sido copiados e praticados por locutores de todo o país,seguindo os esquemas por ele criados. Como bem disse Emílio Carlos do Santos, o “CACÁ”, em Barretos: “Siderley Clein é o divisor de águas entre a atual e a antiga locução comercial do rodeio brasileiro”.
Frases Consagradas e Eternizadas por Siderley Clein no Rodeio
“Segura essa emoção”
“É o rodeio no melhor estilo”
“Aqui o sistema é bruto!”
”Brasil, a sede do maior rodeio do planeta”
“Rodeio, Fé e Emoção com Cristo no Coração”
Projetos no Rodeio Brasileiro

Thiago & Matheus
a dupla foi lançada pela primeira vez em janeiro de 2000 na cidade de nova granada são Paulo, após isso começou a difícil carreira por aproximadamente 2 anos, pois veio a pedra no caminha que quase nos derrubou, perdemos tudo que tinhamos conquistado, mas Thiago conversou muito com Matheus e entram no acordo que tinhamos que tentar mais uma vez...
E agora com o mais novo sucesso Te AMO DEMAIS recomeçamos para recuperar o tempo perdido, pois o nosso cd já é um grande sucesso.
temos muitas pessoas para agradecer, mas na verdade quem merece a maior gratidão é você que gosta e curti nossas musicas, pois se não fosse por vocês certamente a gente não estaria aqui.
amamos todos vocês!!!
Thiago & Matheus....a dupla do ano!!!!
2 irmãos e um só coração!!!
Acreditamos que a humildade vai adiante da honra...

Thiago e Daniel
Os irmãos, Thiago e Daniel nasceram na cidade de Brasília e com apenas 4 e 6 anos
respectivamente, já mostravam talento e personalidade ao interpretarem canções de
cantores já consagrados, aos amigos e familiares que, sempre os elogiavam e
incentivaram à carreira artística.
Em 2004, a dupla participou de um festival em Brasília, ficando entre os primeiros lugares com mais de 24 duplas participantes. No início do ano de 2005, após um grave acidente com Thiago, se afastaram do cenário musical esperando e lutando pela a sua mais rápida recuperação. Só depois deste longo período, retornaram fazendo alguns shows esporádicos e, no final desse mesmo ano, participaram do concurso Ídolos, do SBT onde, com mais de 2.000 participantes ficaram entre os 100 primeiros colocados.
Depois disso a dupla continuou a trilhar o seu caminho, sempre com profissionalismo e garra em alcançar o reconhecimento. Apresentando se então em casas noturnas, festas, pequenos eventos da região e em várias cidades, dentre as quais: Goiânia, Uberlândia, Ituiutaba, Anápolis, Quirinópolis, Pires do Rio, Catalão, Clubes de Brasília (Cassab, Agepol, Almirante
Alexandrino, Aruc...), showmícios, grandes confraternizações de empresas privadas e órgãos públicos e na maioria das cidades de Brasília e no entorno, começaram a vislumbrar novamente a rota do sucesso.
Apesar dos rostos jovens e bonitos por traz destes dois irmãos de Brasília, existe uma estrada  percorrida de anos de experiência e aperfeiçoamento, que somam entre toda a carreira, técnica,
estilo, personalidade e muito talento são algumas das qualidades que o público aponta para Thiago & Daniel, que novamente reaparecem no cenário artístico, para enfrentar a mais um desafio e a esperança de retornarem com o reconhecimento maior, "o carinho do público”.
Entre flores e espinhos, superando obstáculos e conquistando cada vez mais espaço, Thiago e Daniel não precisam provar o talento que possuem para ninguém. Basta escuta-los uma única vez para entender que estes meninos estão trilhando um caminho sem volta rumo ao sucesso e ao reconhecimento público.
Dentro de sua rotina os meninos também procuram prestar um trabalho social muito bonito, com o pai e incentivador, Paulo Afonso, ensinando música para crianças de um orfanato, e cantando num
Centro de Recuperação de Dependentes Químicos e Aidéticos onde buscam levar um pouco de alegria
e paz para todos através da música.
Atualmente estão gravando seu primeiro CD, fruto de muito trabalho, carinho competência e responsabilidade. Já não são mais um nome na multidão, hoje a mídia televisiva e impressa já vem repetindo seus nomes e noticiando seus eventos com certa constância. E isso é só o começo...
Ainda tem muito mais por vir!
E virá, com toda certeza!
Thiago e Daniel não são cometas passageiros, são estrelas de quinta grandeza e vieram pra ficar!
Ao ouvi-los, você descobrirá que Thiago & Daniel, tem a mais nova forma de se comunicar com o público desta nova geração da música romântica e que estão preparados para conquistar de vez os quatro cantos do Brasil!
Thiago e Daniel – você também vai se apaixonar!!!! 

Wellington costa
Wellington costa começou sua carreira aos 12 anos compondo musicas sertanejas pagode e samba pop começou cantar em um grupo de pagode com os amigos da rua que se chamava pura loucura era o compositor e também o cantor depois começou a cantar sozinho sertanejo e pop mas só aos 15 anos descobriu sua voz e seu talento para a musica sertaneja o que melhor encaixava sua voz aos 17 anos começou a tocar violão e assim começou sua carreira solo com mais de 240 musicas aos 24 anos gravou um cd independente canta na noite em bares e festas casa noturnas churrasquinho de fim semana procura um empresário ou um produtor pra ajudar nessa estrada sempre lutando contra as barreiras superando os obstáculos Wellington costa tem um timbre de voz diferenciado luto pra alcançar meu espaço que venha o sucesso

WAGNER E WANDERSON
Eu Wagner, nascido na pequena cidade de são Sebastião do Rio Verde - MG, desde pequeno a música já permanecia no meu sangue.
Na escola onde estudava já era considerado um artista,porque em todas as festas de escola eu era a atração principal
Já Wanderson que morava no Rio de Janeiro,mudou-se para a minha cidade e começou a estudar na mesma escola ,onde tornamos grandes amigos.
Tudo começou quando eu, Wagner estava ensaiando na escola para um festival ,ai de repente o Wanderson chegou com sua segunda voz e surpreendeu a mim e a todos que estavam em volta,surgindo então a dupla WAGNER E WANDERSON em 1998.
Fomos vencedores de vários festivais e com vozes incomparáveis fomos se destacando por toda região e com isso aparecendo interesse pela dupla
Em 2000 um empresário da minha cidade,vendo nosso talento nos deu a honra de gravar nosso 1º cd demo com 4 músicas inéditas compostas por nós,que por sinal a música viver assim amor,não dá ,tocou muito nas rádios do sul de minas e são Paulo, onde abriu portas em algumas emissoras de TV como: TV jokey clube SP, TV século XXI, Valinhos SP, Terra Viva, TV Tarumã SP etc..
Com mais de 80 shows por ano já tocamos em festa junto com Daniel, Edson e Hudson, Teodoro e Sampaio, Gino e Geno e Craveiro e Cravinho etc. ...
Em 2005 fomos convidados pela Tileoni Produções para participar de uma coletânea junto com Chico Amado e Xodó, Gino e Geno, Os Paradas Dura, Adair Cardoso e Teodoro e Sampaio.
Deixo aqui nossos agradecimentos a Deus e a todos nossos fãs e amigos que acreditam em nossos trabalhos.
Um abraço de Wagner e wanderson
CONTATO P/ SHOWS
35 88214761/91488898
WAGNEREWANDERSON@YAHOO.COM.BR

Wiliam mineiro  
1. Cantor, musico, compositor, brasileiro, natural de Itabira MG .
2. Iniciou sua carreira aos 8anos de idade, cantando em rádios e fazendo shows.
3. Hoje aos 29anos, tem um vasto currículo no ramo musical, atuante em muitas áreas da musica.
4. Já participou de programas de tv,aumentando ainda mais sua experiência,também atua como ator e escritor.
5. Com sua voz aguda e bem afinada,Wiliam mineiro vem conquistando platéias por onde passa.sem sombra de duvidas um verdadeiro fenômeno musical
6. Atualmente reside em coronel fabriciano no vale do aço em minas gerais e se tornou uma grande promessa da musica sertaneja.
7. Confira em seu mais novo cd o talento desse rapaz.
8. Começou sua carreira cantando em festivais nas rádios regionais como:radio educadora,etc...chegando a apresentações através da tv cultura de minas.
9. Wiliam mineiro agora com toda sua experiência e talento indiscutível,vem em busca do seu espaço no mercado nacional.
10. Contato:0xx31-9242-4755.ou pelo orkut:
11. wilhammineiro@yahoo.com.br abraços. 

Victor & Léo
Nascidos na cidade de Ponte Nova - MG que fica na Zona da Mata de Minas, Victor e Leo mudaram ainda novos pra cidade de Abre Campo.

Desde cedo, os jovens já sentiam uma atração pela música, que ficava ainda maior quando escutavam canções sertanejas pela velha radiola do avô. Mas foi em 1992 que os irmãos formaram a dupla profissional e começaram a se apresentar em barzinhos e festas de amigos da cidade e por toda região.
Em 1997 e 1998, eles gravaram seus primeiros CDs, ambos promocionais, contendo apenas quatro canções cada e todas de autoria de Victor.
Em 2000, vieram para São Paulo, onde conheceram os cantores Silvinha Araújo e seu marido, Eduardo Araújo, que procuravam talentos da música sertaneja.
No ano de 2001, eles foram contratados e gravaram seu primeiro CD completo, com 11 faixas, sendo 8 de autoria de Victor, que foi lançado em 2002.
Em 2004, a dupla lançou o CD de maior sucesso, “Vida boa” e no ano passado o despontou com os sucessos no CD Victor & Leo – Ao Vivo. Estima-se que, somente este ano, foram comercializados mais de 2 milhões de cópias pirateadas do CD ao vivo
Já em 2005, a pedido de seu público, a dupla gravou seu terceiro disco de mercado: Victor & Leo ao Vivo. A gravação foi em show, no Bar Avenida Clube, em São Paulo-SP. Foi totalmente produzido e arranjado pela dupla e possui de suas 15 faixas, 9 de autoria de Victor, como “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Lembranças de Amor”, “Vida Boa” e “Sinto Falta de Você” [1].
Em junho de 2007, a dupla foi contratada pela gravadora Sony/BMG, que passou a distribuir o CD Victor & Leo ao Vivo que, mesmo tendo sido tão pirateado, em seu primeiro mês de distribuição, já estava entre os 10 mais vendidos do país e no terceiro, já rendia à dupla, seu primeiro "Disco de Ouro", referente a 60.000 cópias vendidas.
Neste mesmo mês, gravaram seu primeiro DVD e, advindo dele, o quarto CD, ambos intitulados ”Victor & Leo ao Vivo em Uberlândia” (A gravação se deu em Uberlândia-MG por uma questão geográfica, ficando a cidade no centro do país e também por ter sido lá, o primeiro lugar a tocar em rádio, o anterior CD “Victor & Leo ao Vivo”).
(A dupla apaixonou-se pela cidade e hospitalidade de seus habitantes e resolveu sair de São Paulo-SP para morar definitivamente em Uberlândia) [2], junto a um público de mais de 30.000 pessoas, reunido para este show de gravação. Produzido e arranjado por eles e distribuído pela Sony/BMG, “Ao Vivo em Uberlândia” destaca-se por estar entre os 5 produtos, tanto em DVD como em CD, mais vendidos do país e por manter o nome da dupla por meses e meses no topo do ranking nacional em sites de busca de letras.

Alex & Leo
Desde a infância os irmãos, Silvio José dos Santos (Alex) nascido em Minas Gerais e Laércio José dos Santos (Léo) nascido em São Paulo, despontavam um grande talento em suas vozes e uma enorme vontade de cantar.
O talento dos irmãos os colocou na estrada cedo e cantaram durante oito anos separadamente.
Em 10 de janeiro de 2004 formaram a dupla sertaneja Alex & Léo que começou tocando em praças públicas, festivais sertanejo, bares, restaurantes, rodeios, demonstrando a cada apresentação um show de satisfação com um repertório amplo passando pelo sertanejo raiz, romântico e country, numa excelente performance que torna o show de Alex & Léo sempre um espetáculo.
Por onde passa a dupla marca presença, pois cantam músicas selecionadas, interpretadas e inéditas procurando passar ao público toda a emoção e prazer que sentem ao cantar. Alex & Léo afirmam que vieram pra ficar e conquistar cada vez mais espaço no mundo sertanejo e no coração do povo Brasileiro.

Alexandre & Adriano
A história na música começou muito cedo, desde pequeninos o talento era nato, pois em todas as escolas que passavam sempre estavam em destaque cantando e atuando.
Em 1993 com apenas 8 e 7 anos a dupla entra em estúdio pela primeira vez para gravar uma coletânea com titulo “ Pipoquinha e seus cantores mirins” e como resultados vieram algumas apresentações em rádios, TV e festivais.
Em 1999 com 14 e 13 anos a dupla lança seu 1º CD, uma gravação independente ajudada por pais e amigos, porém no ano de 2002 com apenas 16 e 15 anos a dupla perde o seu maior incentivador o seu pai, e as coisas se tornavam mais difíceis, no ano de 2006 a dupla grava um cd de demonstração para dar continuidade ao seu trabalho e é convidado a fazer uma participação na festa de Peão de Barretos onde vieram alguns resultados positivos.
Em setembro 2008 a dupla lança seu mais novo trabalho que leva o titulo de Vida Sertaneja, um álbum com 14 músicas para todos os gostos, sendo 3 canções de autoria da dupla e as demais de compositores renomado.
A dupla realmente dá um SHOW quando se trata de música sertaneja! São jovens artistas de muito talento, carisma e humildade sustentados com muito trabalho, dedicação e persistência.
Como resultado do seu trabalho a dupla já ganhou alguns troféus de grande importância como revelação da música sertaneja, e em festivais disputado com centenas de duplas, onde sempre alcançaram as melhores posições.
Um dos grandes motivos que os levaram a estarem no meio artístico, deve-se ao seu saudoso pai, o qual com muita luta dava todo apoio para que a dupla nunca desistisse, apesar das dificuldades enfrentadas.
Em busca do seu grande sonho, Alexandre & Adriano jamais desistiram de persistir pelo sucesso, hoje são apoiados por amigos que se dedicam intensamente na divulgação do seu novo CD e estão sempre em busca de novas parcerias que acreditem em sua garra, talento, dedicação e persistência.

Anderson & Alyson
Formada pelos irmãos Anderson Cunha e Alyson Cunha, a dupla ANDERSON e ALYSON tem uma história simples e verdadeira que só o destino pode explicar.
ANDERSON, o irmão mais velho, já tem uma bagagem e experiência de 10 anos tocando em bares e casas noturnas de São Paulo, tendo participado de programas de televisão, e de um CD coletânea lançado pela Abril Music em parceria com a Estância Alto da Serra junto com grandes nomes da música sertaneja (Bruno e Marrone , Christian e Ralf , Edson e Hudson).
No ano de 2005, com a separação da dupla Anderson e Marcelo (antiga dupla de Anderson), o destino colocou em prática um dos maiores sonhos dos irmãos; Formar uma dupla verdadeiramente de irmãos.
ALYSON que sempre acompanhou a carreira do irmão, desejava seguir o mesmo caminho, demonstrando interesse e talento com uma segunda voz inigualável.
Realizou-se então o grande sonho dos irmãos ANDERSON e ALYSON, que começaram a se apresentar nas melhores e renomadas casas de show de São Paulo, como Villa Country , Estância Alto da Serra , Centro Hípico Amarelinho entre outras.
No ano de 2007 realizaram mais um sonho gravando seu primeiro CD intitulado "Nosso Momento" (música de trabalho), produção esta sendo totalmente independente.
Com arranjos e produção do maestro ED Júnior e um time seleto de músicos renomados este CD vem para colocar definitivamente a dupla ANDERSON e ALYSON no mercado.

Caio Cesar & Diego
Grande sucesso em 2008
No ano passado, a dupla realizou grandes shows nas cidades de São João Del Rei - MG (14 mil pessoas), Caraguatatuba – SP (8 mil pessoas), Goiânia – GO (77 mil pessoas), Joaquim Távora – PR (18 mil pessoas) e Barretos – SP (35 mil pessoas).
A agenda para 2009 já está com muitas datas vendidas. Além das tradicionais apresentações nas principais casas sertanejas da noite paulistana, a dupla deve viajar o Brasil, participar de diversas festas de Boiadeiros e feiras agropecuárias, além de shows no interior e em grandes capitais.
Na boca do povo
O primeiro CD da dupla foi gravado em 2007. Foi um trabalho independente, reunindo músicas de autoria própria e regravações de grandes compositores. No ano seguinte, Caio César e Diego gravaram um CD – ao vivo – na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos perante um público de mais de 35 mil pessoas. O trabalho, que reúne músicas da dupla e de grandes compositores da música sertaneja, caiu no gosto do público. O sucesso “Me apaixonei pela pessoa errada” ocupou por duas semanas os primeiros lugares na lista das músicas mais pedidas na Rádio Nativa, uma das líderes de audiência em São Paulo.
Sucesso popular
A dupla reúne grande público nos principais centros sertanejos da Grande São Paulo. No Villa Country e no Estância Alto da Serra, Caio César e Diego são uma das duplas preferidas da galera. A música “Casinha no pé da serra” está entre as mais pedidas, além dos sucessos “Me apaixonei pela pessoa errada” e “Brilho no Olhar” que já chegaram a tocar nas rádios de todos os estados brasileiros.
Carisma
Caio o mais velho, já compôs mais de 120 músicas. Grande parte delas mostra a principal marca da dupla: a irreverência. “Nossas músicas mostram o cotidiano das pessoas, desde o cara que foi corno até o que se envolveu com a mulher errada”. No palco a dupla também é destaque pelo carisma. “Não fazemos o show. Fazemos a galera fazer o show”, resume Diego.
Da roça para a rede
Depois de integrarem outras duplas, Caio César e Diego decidiram se unir. As músicas cantadas pelos dois irmãos nascidos e criados na área rural de Caconde (SP), a 290 Km da capital, são sucesso nas rádios e também na rede mundial de computadores. O hit “Me apaixonei pela pessoa errada é sucesso no Paradão Sertanejo na internet, que reúne as 100 músicas mais tocadas nas rádios de todo país”.
Dupla prepara o primeiro DVD com grandes sucessos
Conhecidos pela irreverência no palco e por cantarem músicas que conquistam de imediato a preferência do público, os irmãos Caio César e Diego caminham para mais um importante passo na carreira: a gravação do terceiro trabalho da dupla - o primeiro DVD com músicas inéditas, previsto para o primeiro semestre de 2009.
Novo modelo de show promete conquistar público
A determinação da dupla em fazer a festa da galera, motivou o planejamento de um novo formato de show, inédito no Brasil. Os jovens sertanejos prometem manter o pique de agitação da platéia durante 2 horas 30 minutos, apresentando as músicas de autoria da dupla e acrescentando 42 “hits” das musicas sertanejas mais conhecidas da galera. “Isso significa que tocaremos os refrãos das musicas mais pedidas, ampliando a capacidade e o repertório durante o tempo de show, além de potencializar a explosão de energia do público por mais tempo”, explica Caio.
“A novidade será manter a energia e animação do público durante todo o tempo do show”, ressalta Diego.

David & Marcel
David desde os 10 anos de idade já tocava violão e corria em suas veias a música uma coisa maior que ele e se dedicou vindo a fazer o seu primeiro show com 16 anos e tocando em várias regiões. Em 2004 conheceu seu parceiro Marcel e desde então, nunca mais pararão de compor e fazer shows pelo Brasil inteiro.
Marcel aos seus 12 anos já tinha o dom de tocar muito. começou com sua banda de amigos e foi evoluindo e hoje é consagrado no meio country como um dos melhores solistas em são Paulo quando a união de David & Marcel aconteceu já sabíamos que era sucesso garantido.

Erick & Gustavo
A dupla Erick e Gustavo têm cinco anos de formação; tanto Erick quanto o Gustavo, vieram de outras duplas, que para o bem de ambos não deram certo, dando-lhes a oportunidade de se conhecerem.
Cada um tem mais de 10 (dez) anos de carreira, percorrendo os Estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Paraná, onde realizaram shows de grande representação com público acima de 8 (oito) mil pessoas, portanto já habituados a eventos de grande importância.
Juntos Erick & Gustavo, já fizeram várias apresentações de rádio e televisão ao longo desses quatro anos, cantando também em eventos que contavam com platéias ilustres, onde estavam presentes membros de duplas sertanejas famosas como: Zezé di Camargo (Zezé di Camargo e Luciano) e Bruno da dupla (Bruno e Marrone) que inclusive aplaudiram e aprovaram o trabalho da dupla. A dupla também se apresenta em bares que é uma grande escola da música. Erick & Gustavo contam com o reconhecimento do público, que acolhe e aprova com muito carinho o trabalho desta dupla de jovens e talentosos artistas que por onde passam deixam fãs e admiradores da boa música cantada por eles.
Essa é uma breve história dessa dupla que mostra a cada dia, que veio pra ficar, pois trabalham com responsabilidade, fé e muita vontade de vencer, pois acima de tudo cantam porque amam cantar e estar nos palcos, levando emoção e alegria para as pessoas. Essa é uma breve história dessa dupla que mostra a cada dia, que veio pra ficar, pois trabalham com responsabilidade, fé e muita vontade de vencer, pois acima de tudo cantam porque amam cantar e estar nos palcos, levando emoção e alegria para as pessoas.

Fernando & Sorocaba
Responsáveis por um dos maiores sucessos da música country atualmente – a música “Bala de Prata” – Fernando e Sorocaba são dois jovens que acabam de lançar o primeiro CD e DVD pela Universal Music. Bala de Prata Ao Vivo conta com 20 canções perfeitas para qualquer festa sertaneja de Norte a Sul do Brasil. Gravado às margens do Rio Bandeirantes, no município de Santa Fé, no Paraná, o álbum apresenta a jovem dupla em sua melhor forma.
Compositor da maior parte das canções do álbum, Sorocaba, 27 anos, também é multi-instrumentista e nos shows se divide entre a primeira voz, violão de aço, violino e gaita. Natural de São Paulo, capital, o músico freqüentava desde criança a fazenda da família em Sorocaba, onde desenvolveu sua paixão por cavalos e música interiorana. Vencedor de competições eqüestres, Sorocaba se mudou para Londrina, no Paraná, onde cursou a faculdade de Agronomia e começou a carreira artística. Com a aprovação do público universitário – Sorocaba fez sucessos em festas nos bares, campus e repúblicas –, o jovem agrônomo resolveu se dedicar por inteiro às composições e shows.
O caçula Fernando, 24 anos, se uniu a Sorocaba há dois anos para formar a nova dupla. Natural de Rondônia, da pequena cidade de Gil -Paraná, Fernando começou ainda adolescente animando festas locais. Incentivado pela família, aos 18 anos mudou-se para Cuiabá em busca de novas oportunidades no cenário musical, onde trabalhou como músico (tecladista, guitarrista e back vocal) em bandas de baile até conhecer seu atual parceiro Sorocaba.
A proposta da dupla é inovar o segmento sertanejo apostando na mistura de ritmos e na linguagem coloquial. O firme e marcante timbre de Sorocaba comanda as canções, amparado pela segunda voz de Fernando. Juntos, eles vêm conquistando o público jovem de todo o Brasil.

Guilherme & Santiago
Dizem que toda conquista obtida passo a passo costuma ser mais sólida do que as vitórias que vêm muito rapidamente. A dupla Guilherme & Santiago serve como exemplo dessa velha máxima popular. Há 15 anos na estrada, os irmãos goianos investem em profissionalismo, talento e garra, o que lhes permitiu cativar um público fiel que aumenta a cada lançamento. “Amadurecemos muito nesses 15 anos de carreira, a ansiedade já não existe mais”, afirma Guilherme. “Passamos por tantas situações e lutamos há tanto tempo que temos cuidado para não repetir os mesmos erros e os erros dos outros”.
A dupla possui 13 CD'S e 2 DVD'S em sua carreira.
Em março de 2007 Guilherme & Santiago deram mais um grande salto em sua carreira, sendo escolhidos dentre vários candidatos para apresentar o Programa “Terra Nativa” da Rede Bandeirantes de Televisão: “Apresentar o Terra Nativa é algo que nem chegamos a sonhar e aconteceu”, diz Santiago. Encerrado o contrato com a emissora em fevereiro deste ano, Guilherme e Santiago agora estão focados na divulgação de seu novo DVD gravado ao vivo em Goiânia: “A experiência da TV foi maravilhosa para nós; estávamos na casa das pessoas toda semana e elas puderam nos conhecer melhor. Mas nós sabíamos que não seria para sempre, somos cantores e a carreira precisa de muita dedicação”, conta Guilherme.

Guto & Nando
Quando a mistura de ritmos sertanejo, country e romântico se uniram, os irmãos Pedro Augusto Barbosa (o Guto) e Fernando Barbosa (o Nando) já estavam na estrada há tempos.
Como qualquer começo, o primeiro CD, lançado em 2000, foi uma produção independente. Dois anos depois, os meninos de Poços de Caldas, lançaram o segundo CD, com o respaldo da gravadora Warner. A música escolhida para trabalho foi “Hello”.
Em 2003, a dupla assinou contrato com a Gravadora Atração e lançou o CD "Ela é Show”. A música que levou o nome do CD teve execuções por todo o Brasil.
Desde então, a dupla vem mostrando um pouco de sua personalidade nos trabalhos lançados, e em cada show realizado.
O CD "Virou Mania", lançado em 2005, contou com composições assinadas por Edson, da dupla Edson & Hudson em parceria com Henrique Marx ("Diferenças" e "Não divido não") , Frann JR ( “Flashback”) e algumas músicas assinadas por Guto & Nando.
O ano de 2006 foi produtivo para Guto & Nando: lançaram o quinto CD, “100% Rodeio”, repleto de batidões para fazer o pessoal de o chapéu dançar e ainda gravaram o 1º DVD de carreira: “Guto & Nando ao Vivo – O Show”. O DVD foi gravado na Cervejaria Estância Alto da Serra, em São Paulo e Guto & Nando fizeram questão de participar diretamente de cada etapa do projeto.
O repertório conta com músicas que fizeram sucesso nesses cinco CDs lançados como “Hello”, “Quando o amor se vai”, “Ela é show”, “Fica Comigo”, “Flashback”, “A casa ficou pequena”, entre outras.
A dupla reformulou alguns arranjos e passaram dias no estúdio Flautin, comandado por Ney Marques, fazendo audições e cuidando desse projeto.
- “A nossa idéia não era fazer uma mega produção; planejamos um show com a nossa cara e com excelência na qualidade do som e imagem” – diz Nando.
O resultado você confere no DVD que já está disponível em todas as lojas.
Uma coletânea com as melhores músicas da gravação, também foi lançada em um CD que leva o mesmo nome do DVD: “Guto & Nando - O show”.
A música de trabalho escolhida para o lançamento do CD e DVD é a regravação de “Flashback" - uma das músicas que mais tocou em 2006 por todo o Brasil.
O lançamento oficial do CD e DVD foi no dia 13/04 em uma festa realizada na Estância Alto da Serra - São Bernardo do Campo - SP.
Números
Guto & Nando já lançaram 6 cds, 1 DVD e fizeram participações em vários outros projetos como gravações de dvds, músicas com outros artistas e CDs promocionais.
A dupla de Poços de Caldas tem, em média, 10 shows por mês, com uma estimativa de 8000 pessoas em cada show. Os shows da dupla já passaram por vários estados do Brasil e por algumas cidades de Espanha.
Composições
Escrever era um hobby para Guto & Nando. Com o tempo, o hobby virou uma profissão e a dupla começou a compor com outros amigos como Jonathan Felix ( cantor e compositor), Thiago Barbosa (filho do Nando), Leandro Barbosa ( irmão da dupla e integrante da equipe), Pedro Paulo (cantor e compositor), Henrique Marx ( cantor e compositor), Frann Jr. (cantor e compositor), entre outros. O resultado veio rápido: duplas como Hugo e Tiago, Cleiton e Huggo, Marcelinho de Lima e Camargo e Erick e Leo gravaram composições criadas por Guto & Nando em parceria com os profissionais talentosos citados acima.

Hill Billy Country Band
Em dezembro de 2006, através de um anúncio em um site para formação de bandas, feito por Rafael (guitarra), dava-se o primeiro passo para a formação da HILLBILLY COUNTRY BAND. Em conseqüência desse anúncio, Paulo (bateria) e Nelson (voz e violão) entram em contato com Rafael, reunindo-se em um shopping de São Paulo para acertar alguns pontos como, quais músicas tocar, o que acrescentar de diferencial e dar início aos ensaios.

Os primeiros ensaios foram realizados em Fevereiro de 2007, duas músicas em especial marcaram o início do repertório: The World (Brad Paisley) e 99,9% Sure (Brian MCcomas). Em meados de abril de 2007, por intermédio do mesmo site, entra Fábio (baixo e vocal). Um mês depois, através de um site de relacionamentos, Geison (gaita) vem somar e dar o tempero que a banda buscava.
Com esta formação foram muitos finais de semana “trancafiados” no estúdio ensaiando, buscando sempre algo diferente até que, em 18 de Agosto de 2007, aconteceu o primeiro show da HILLBILLY no "Elite Music Show" em São Bernardo do Campo - SP, em formato acústico, dando assim a oportunidade para a banda ingressar no cenário Country.
A partir de então a HILLBILLY começa a realizar seus shows em algumas casas conhecidas do gênero, em São Paulo como: Rancho Sertanejo, Embaixada, Clube Hortência, Vera Bar, Rancho do Cowboy, Lagoa Country Fest, Estância Alto da Serra, Intervalo Bar, Rancho Garrafão, apresentando músicas atuais e mostrando toda a capacidade em colocar o “Feeling” da banda sem deixar de lado as músicas “HILLBILLIES” que é a idéia principal.
A HILLBILLY COUNTRY BAND veio para somar e modificar o mercado Country, com caras novas e descontração no palco, primando sempre pela qualidade dos seus shows e do seu som, respeitando seu público, apresentando músicas dançantes e conhecidas dos freqüentadores das casas Country.

Maria Cecília e Rodolfo
Na sala de aula do curso de Zootecnia, Maria Cecília Serenza Ferreira Alves e Rodolfo Trelha Jacques se conheceram e tiveram seus destinos cruzados.
O que parecia ser uma brincadeira, apresentando-se em eventos e congressos da faculdade e violadas da cidade, fez com que a sintonia entre os dois surpreendesse a todos e, rapidamente, em menos de um ano, a dupla vem alcançando o sucesso naturalmente.
Maria Cecília já cantava desde 2002 na ?Banda Maria vai com os outros?, de MPB e pop rock. Já Rodolfo nunca havia cantado ou tocado antes profissionalmente e nunca pensou em seguir carreira.

Por obra do destino, Rodolfo havia sido transferido para a mesma universidade de Maria Cecília, onde cursava o 2º ano de zootecnia e, por coincidência, na mesma sala de aula. Este encontro proporcionou a formação da dupla Maria Cecília & Rodolfo.
O primeiro show para uma platéia desconhecida ? que não fosse do ciclo de amigos da dupla ? foi em uma violada pequena, em junho de 2007. Após este show, as portas começaram a se abrir e, em uma casa de eventos de Campo Grande, a dupla sertaneja Marco Aurélio & Paulo Sérgio, também da mesma cidade, convidou Maria Cecília e Rodolfo para subir ao palco para que cantassem junto com eles. Foram eles os primeiros incentivadores da dupla naquele início de carreira.
No início de 2008, a dupla começou a fazer shows fora do Estado. O primeiro foi em Umuarama, Paraná, e a partir daí, os convites não pararam de acontecer. Mostrando talento, simpatia e disposição, a dupla assinou, em maio de 2008, contrato com os empresários Eduardo Maluf e Marcos Aurélio Araújo (empresário da dupla revelação de 2007 Jorge & Mateus, que nos shows por onde passa, apresenta a dupla Maria Cecília & Rodolfo).
No dia 9 de maio do mesmo ano, a dupla gravou seu primeiro CD ao vivo no Clube Estoril em Campo Grande e foi um marco muito importante em sua carreira. Até hoje é difícil acreditar no sucesso alcançado com tamanha rapidez. ?Nós temos nossos ídolos, os artistas que gostamos e prestigiamos, e é tão legal sentir nas pessoas este mesmo carinho por nós?, declara Maria Cecília.
No início, a banda que acompanhava a dupla era formada apenas de um violão solo, uma percussão e um baixo e hoje já são dois no violão solo, um no baixo, um na bateria e um outro na sanfona.
O diploma não veio, mas a carreira decolou e vem alcançando resultados satisfatórios com shows pelo Brasil. Hoje, Maria Cecília e Rodolfo já marcaram presença nos estados de Goiás, do Paraná e no interior de São Paulo, e, no dia 29 de agosto, estiveram presentes em Barretos apresentando-se para quase 1 milhão de pessoas, juntamente com a dupla Jorge & Mateus, em uma micareta sertaneja em cima do trio elétrico.
A vida da dupla começou a mudar e a cada dia a carreira se configura em bases sólidas, mostrando que com o talento e a sintonia de Maria Cecília e Rodolfo, o sucesso está garantido.
Com humildade e pé no chão, os dois seguem batalhando com até quatro shows por semana e agenda lotada até dezembro.

Agora sim, o sonho que até então era distante passa a acontecer e se torna realidade. Maria Cecília e Rodolfo agora fazem aulas de canto e se adaptam à nova rotina.
Atualmente, o carinho do público se faz tão presente que a dupla ganhou um fã-clube e muita admiração por onde passa.

Roby e Roger
Em 1990, na Cidade de Parapuã, no interior de São Paulo, dois amigos descobriram na sala de aula o gosto de tocar viola, violão e cantar a música sertaneja.
A paixão pela música e a amizade, deu inicio a dupla Roby & Roger.
Começaram se apresentando na escola, em pequenos shows e festivais sertanejos, sempre obtendo ótimas colocações. Aos poucos a dupla foi conquistando o prestígio e o carinho do público, o fruto disso foi a gravação do primeiro trabalho em 1995.
Em 2000, a dupla se muda para a cidade de Ribeirão Preto, e participam do projeto Clube da Viola, e são os destaques dos CDS Clube da Viola Vol. III, IV, V e VI.
Com o talento e experiência adquirida nos dez anos de estrada, Roby & Roger iniciam sua trajetória em grandes feiras e Rodeios do País.
Fruto de uma total dedicação, unida com o profissionalismo e a beleza do canto, Roby & Roger, caminham do violão na escola, para os grandes palcos do Brasil, em uma carreira marcada pela humildade e pelo talento.
E o sucesso da dupla não para por aí, apaixonados por música de raiz e pelo choro da viola sertaneja. Participam do DVD do Locutor de Rodeios Marco Brasil, com a música “Franguinho na Panela” e sendo um grande destaque também no DVD 50 anos da Festa do Peão de Barretos.
2005 A dupla lança o CD “Rodas de Amigos”, um CD acústico gravado em Ribeirão Preto. Este CD traz 14 canções destacando músicas como Magia, Acelera, Palavras ao Vento e Roda de amigos, composta pela própria dupla. Esse CD representou grande importância na carreira de Roby & Roger, abrindo novas regiões de atuações.
Em Julho de 2.006 a dupla lançou o CD "Nosso Tempo" pela gravadora Deck Disc. E trabalhou as faixas "Vou dormir na rua", "Coisa de Peão", "Quando tudo acabar" e "Perdoa".
2008 Roby & Roger lançam o CD “Simbora Beber”,composto por músicas da carreira, regravações e inéditas fazendo um repertório bem romântico e dançante.
Entre as músicas de trabalho do novo álbum, a música Simbora Beber, título do próprio CD da dupla é um grande sucesso em várias rádios do interior Paulista e em algumas regiões de outros estados como: Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Paraná.
No final de 2008, sob a gestão de J.A Magazoni a dupla monta o seu próprio escritório “Exclusive Space RR”, localizado na cidade de Ribeirão Preto.
2009 preparam a gravação do primeiro DVD da dupla.
Em Julho lançam a nova música de trabalho Olhos Vendados.
Em nova fase da carreira, a dupla Roby & Roger pretende trilhar com muito trabalho, determinação e humildade uma carreira de muito sucesso por todo o Brasil.

Rud e Robson
Marcelo Fernandes de Oliveira "Rud". Nasceu na cidade de Cruzeiro do Oeste no Estado no Paraná, e ainda criança mudou-se com seus pais para a cidade de São Carlos interior de São Paulo. Ainda muito jovem começou a pegar gosto pela música, e com a ajuda de seu pai "Em Memória", seguiu os acordes de uma carreira que ao passar dos tempos, mostrava-se cada vez mais promissora para o alcance do tão sonhado "Sucesso". Mas a sua determinação e voz marcante foram os segredos que o tornaram um vencedor. Dentro de seu coração carrega muita emoção para compor canções, contribuindo para o cenário da música sertaneja.

Alexandre Murilo Garcia de Almeida "Robson". Nasceu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário