Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Alon & Everton

Alon & Everton 
Alon e Everton nasceram admiradores da música sertaneja. Sem nenhuma dúvida, uma de suas grandes expirações pela música veio de seu pai o Paranaense da dupla “Goiano Paranaense” um dos maiores cantores da verdadeira música raiz.
O gosto pela música se tornou mais presente em suas vidas depois que ele passou a acompanhar a trajetória de seu pai, e as constantes conquistas pessoais para um grande admirador da música sertaneja tais como, estar e cantar ao lado de Tião Carreiro um dos que foi e é até hoje um dos maiores ícones da música sertaneja.
Hoje Alon e Everton com incentivo de seu pai, lançam seu primeiro cd, que tem a força da musica raiz e a juventude do sertanejo universitário.


E Alon e Everto, com certeza vieram para ficar e com uma missão de jamais deixar essa bandeira cair e com todo respeito e amor. 
“Vamos manter a tradição”

Tonny & Kléber 
Tonny e Kleber nasceram em São José do Rio Preto, e se conheceram na infância.  Sempre cantando e compondo juntos, começaram a carreira cantando em um grupo de garagem nas festinhas do colégio.
Depois se profissionalizaram e começaram a viajar pelo Brasil cantando em bandas de baile. O primeiro CD saiu em 1996 e a música “Para sempre” começou a tocar nas rádios, surgia então a dupla Tonny e Kleber.
Enquanto os anos passavam, a dupla ia buscando mais qualidade e amadurecimento em seus trabalhos. E em 1998 lançaram o álbum “Mais um encontro”, já com alta produção, este álbum permitiu que a dupla ganhasse o respeito e o apoio de profissionais do meio, além de conquistar muitos fãs.
Em 2000 a dupla conhece seus ídolos Chitãozinho e Xororó, que além de gravarem diversas canções de autoria de Tonny e Kleber, Chitãozinho pessoalmente produziu três álbuns da dupla. Um deles em 2003 foi indicado ao prêmio Grammy Latino, como melhor álbum de música sertaneja.              
Nesse mesmo ano Chitãozinho e Xororó convidaram Tonny e Kleber para participar de uma faixa no CD deles: “Minha vida minha música”, e desde então se tornaram oficialmente seus padrinhos musicais.
Na categoria de compositores, Tonny e Kleber tiveram suas músicas gravadas por grandes artistas como: Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova, Daniel, Tradição, João Bosco e Vinícius, Juliano César, Hugo e Tiago além de outros.
Através de Chitãozinho e Xororó, Tonny e Kleber conheceram o jogador Roberto Carlos, que se tornou amigo e empresário da dupla.
Hoje Tonny e Kleber já estão no sétimo álbum de carreira, e assim, com extrema perseverança e profissionalismo, eles vêm trabalhando e contribuindo para o sucesso e a continuidade da música sertaneja no Brasil.

Beto e Deluka
Uma dupla sertaneja que veio para ficar, com grande talento e é claro, música sertaneja classe A para todos vocês!
Com seu primeiro CD acústico intitulado "Sabe de uma coisa", nome da música de trabalho, a qual já está nas paradas da rádio Lider FM (93.1), a dupla vem se destacando no cenário POP Sertanejo. O CD conta com um ótimo repertório da dupla e mais alguns antigos sucessos regravados com qualidade e de forma inovadora, tudo isto feito com muito carinho para vocês!!
HISTÓRIA
Ao voltar para sua região, o Triângulo Mineiro, Deluka decidiu se dedicar somente a sua maior paixão, a música.
Nesta época, por intercambio de Deus e de seu amigo Felipe, Deluka teve a felicidade de conhecer em Uberlândia duas pessoas maravilhosas, o produtor musical e maestro James Newton e o cantor Beto Simas, o Beto.
James colocou os cantores Beto e Deluka frente a frente pra cantar juntos, onde logo em seguida teve a certeza que ali nascera uma linda combinação de vozes, formando um dueto diferente e muito bonito.
Esse encontro trouxe grandes inspirações, surgindo lindas composições, aumentando o elo da dupla Beto e Deluka, os quais além de parceiros são hoje grandes amigos, unidos pelos mesmos propósitos e buscando dar sempre o melhor de si, levando através de suas vozes e suas canções, alegria e emoções as pessoas.
BETO
Nascido na cidade de Passos, em Minas Gerais, Beto após participar tocando, cantando e concorrendo com músicos de renome em vários festivais, coleciona prêmios, trófeus, placas de honra e popularidade em suas interpretações com músicas de sua autoria bem como de outros autores. Beto compõe desde os 13 anos e sua frase é Fazer da vida a arte de cantar.
Beto e Deluka é uma dupla contagiante, profissional, são cantores, violinistas e compositores que capturam os corações e a sensibilidade não apenas de grande parte do público por onde se apresenta, a personalidade magnética, equilíbrio e responsabilidade, fizeram desta dupla respeitados e conscientes desde o seu lançamento em UBERLÂNDIA-MG.
A capacidade de trabalho e de criação desta dupla é algo fora do comum. São músicos incansáveis em busca da perfeição tanto nos palcos como em estúdios de gravação.
O melhor elogio que pode ser feito a dupla é considerá-los artistas completos, dizem os colegas de profissão; pois a dupla contagia por onde quer que passam sempre acompanhados de músicos profissionais que enriquecem o espetáculo e com o carisma da dupla, exercem uma forte empatia com o público. Sem dúvida, o nome BETO & DELUKA é uma grande atração para qualquer evento, no mais é só conferir.
DELUKA
Natural de Araguari (MG), Deluka se mudou ainda jovem para a cidade de Cascalho Rico (MG) com seus pais, onde passou toda a sua infância. O seu interesse pela musica sertaneja começou por influencia dos pais e dos avôs que foram todos criados na fazenda escutando musicas raízes e devido às festas anuais da região que trazia atrações de fora.
Deluka começou a cantar com mais freqüência na adolescência, quando começou a aprender violão e com a evolução do seu espírito musical começou então a compor canções muito bonitas, tocando muitos corações apaixonados. Sua meta é levar o melhor da musica sertaneja rs pessoas que realmente a apreciam.
O seu prazer de cantar em rodas de amigos e colegas de faculdade quando cursava o curso de Agronomia em Uberaba, o impulsionou a levar a musica nao só como hobby, mas também profissionalmente.

Lucas & Casa Branca
Resumir em poucas linhas a dupla Lucas & Casa Branca é uma tarefa das mais
difíceis.
Descrever todos os momentos até a formação da dupla exigiria um
espaço considerável. Em linhas gerais, saiba um pouco sobre a formação da
dupla Lucas & Casa Branca.
Lucas nascido em Ipiaú –BA , Casa Branca natural de São Raimundo Nonato-PI,
Tiveram como destino quase a mesma história. Vieram ainda muito novos para
São Paulo canta a mais de 10 anos pelas noites paulistanas e de outras
Cidades do Brasil.
Lucas com uma experiência de baixista e cantor foi integrante da banda
“Fé Brasileira” por vários anos fez carreira solo por um tempo, até que conheceu
O; Casa Branca que já vinha com uma trajetória na música sertaneja desde 2000,
E tinha perdido seu ex parceiro Cassiano que por motivo de força maior teve que
Abandonar a carreira musical. Quando se encontraram fazendo shows, viram que
Deus os colocou no mesmo caminho e não foi por acaso, pois ambos têm muita
Força, caráter, dedicação, gosto musical semelhantes, ética profissional e acima
de tudo muita humildade.
São fãs da boa música sertaneja, ecléticos em seus repertórios, cantam desde
a música raiz até as suas modernas modificações.
Fazendo vários shows, a dupla em menos de um ano já dividiram o palco
com grandes ícones da nossa música como:
 • Chitãozinho e Xororó• Teodoro e Sampaio• Matogrosso e Matias • Trio Parada Dura
Ambos já se apresentaram em casas do meio sertanejo como:
Estância Alta da Serra, Arena Sertaneja, Vila Country, Santa Aldeia,
Recanto do Gaúcho, Centro Hípico Amarelinho, Birosca, CTG Embu,
Canecão/Guarulhos, entre outras casas pelo Brasil a fora.

Marcelo e Gustavo
Marcelo & Gustavo inspiram fôlego novo ao estilo sertanejo universitário
Com pitadas de viola e gaita, dupla já conhecida no interior de São Paulo mistura o country e as românticas canções próprias às animadas adaptações de axé e pagode
O estilo sertanejo sempre esteve presente na vida dos dois primos, José Luiz (Marcelo) e Frederico (Gustavo), que iniciaram a vida musical em meados de 2000 com primeira e segunda voz, violão e gaita. Como a grande maioria dos artistas brasileiros, eles começaram despretensiosos, cantando e tocando em festas de conhecidos, bazares beneficentes e eventos familiares em Jundiaí, cidade no interior de São Paulo. Em pouco tempo, a dupla aprimorou a voz e o entrosamento. Logo em seguida, resolveram apostar em novos parceiros com instrumentos fundamentais para compor uma banda completa: violões, guitarra, baixo, teclado, sanfona e bateria. Com o potencial criado e a influência dos amigos, não demoraram a aparecer convites para shows em casas noturnas e badaladas festas universitárias da região, dando início, em 2005, à carreira profissional, já com o nome oficial Marcelo & Gustavo. Na seqüência, as apresentações passaram a atingir outras cidades de São Paulo e Minas Gerais, como Bragança Pta, Cajamar, Jundiaí, a Capital SP, Guaxupé, Poços de Caldas, e outras. Jovens e estudantes, os integrantes do grupo não demoraram a cativar principalmente o público universitário, que se identificou com o mesmo perfil. Desde cedo e até hoje, esses assíduos espectadores incentivam e acompanham com freqüência os músicos, divulgando seu trabalho e marcando presença em todos os shows. Buscando sempre manter um estilo único, agitado e intenso, a dupla Marcelo & Gustavo leva às suas apresentações um repertório vasto com o que há de melhor na música, incluindo até canções de axé e pagode adaptadas à essência sertaneja que carregam consigo. Dentro desse jeito singular, eles incluem também o bailão e o country, com letras que falam das certezas e incertezas do coração, no amor ou no sofrer, traduzidos para uma linguagem leve e jovem – nos moldes do que se chama hoje de Sertanejo Universitário. As músicas próprias de Marcelo & Gustavo – “A Sua Falta”, “É só você querer”, “Casal complicado” – também abordam esta temática e são tocadas em todos os lugares por onde passam. Nos shows, o maior objetivo dessa jovem dupla é satisfazer e divertir seu público, levando até seus espectadores apresentações entusiasmadas, alegres e bem-humoradas.
Integrantes não há nenhum integrante cadastrado
Dados para Contato telefone: (11) 7749-6637 / ID: 96*74073
Site: http://www.marceloegustavo.com/home.html


Cezar e Alessandro
A música sertaneja, atualmente, passa por grandes mudanças, tanto no elenco dos artistas, como na composição das mensagens passadas. Saimos da fase de um sertanejo melancólico, sofrido e rural para um sertanejo alegre, festeiro e mais urbano. Assim,César e Alessandro vêm com uma proposta diferente, ousada e interessante para a MÚSICA SERTANEJA.
Fazendo um estilo bem original e descontraído, eles entraram no mercado musical com uma aceitação muito grande, de maneira que, respeitando a não descaracterização do estilo, cuidadosamente em seus arranjos, eles observaram durante os anos que cursaram a faculdade, e tocando na noite goiana, que a música sertaneja poderia ser mais harmonizada, instrumentada e com letras mais POSITIVAS. Daí o sucesso dessa dupla, que cresce de forma avassaladora no mercado brasileiro, agradando públicos de diferentes classes sociais, idades, inclusive de estilos musicais diferentes.
HISTÓRIA
De um lado César (Césio Rodarte), nascido em 1980 e de outro, Alessandro (Alessandro Lobo) Médico Veterinário, também de 1980, unidos pela música desde 1996. A carreira iniciou-se muito cedo, aos 17 anos, aos poucos vieram se profissionalizando e fazendo isto com muito carinho e seriedade. Eles se conheceram no segundo grau de uma escola goiana em 1996, e ao darem uma pequena demonstração durante o intervalo de aula para os professores, amigos e funcionários, obtiveram vários elogios, recebendo apoio para iniciarem uma dupla sertaneja.
A partir daí, dedicaram-se aos ensaios, aulas de canto e também a algumas apresentações, em festas domiciliares e bares. Logo, a dupla veio se profissionalizando e já se destacando em alguns festivais goianos, (Comunicasom, Cantaqui Canta São Luís de Montes Belos, Festicult, Sesi e outros), ganhando oito dos dez festivais participados.
Foi em 1998 que a dupla começou a tocar com a própria banda, em diversas casas de shows, bailes, shoppings, festas de interior, pecuárias, clubes e diversos tipos de eventos, conciliando os estudos universitários com a música. O estilo musical da dupla sempre foi bem variado, fazendo quase todos os estilos musicais da música brasileira.
Em 2005, César e Alessandro gravaram o primeiro CD, onde cantaram músicas de própria autoria, como Esquece tudo e volta, Eu sou é bruto, entre outras, e também duas regravações, como as belíssimas canções Idas e voltas e Por toda vida.
Já em 2007 a dupla lançou o segundo cd onde gravaram algumas composições de Alessandro Lobo como Pega fogo Cabaré, Só pode ser mulher, Novembro sem você e Sai do chão, além de músicas inéditas de outros compositores renomados, como Everton Matos, Jairo Góes, Rivanil, Eugênio Morais, Rose, Sérgio Porto, Emanuel, entre outros. Além de se apresentarem no programa Terra Nativa, com os amigos Guilherme e Santiago, e outros programas regionais, como Frutos da Terra, Caravana do Sucesso e Cidade esperança.
No ano de 2008, a dupla lançou o terceiro cd com as músicas de trabalho, Amor pra vida inteira, Eu e você, Novembro sem você e Caba não mundão, onde tiveram uma grande aceitação, abrindo caminho para o cenário nacional.
Em 2009, a dupla lançou pra todo Brasil, o quarto cd e primeiro DVD ao vivo, gravado em Goiânia, com as músicas de trabalho ONKOTÔ, EU E VOCÊ, AMOR PRA VIDA INTEIRA, NOVEMBRO SEM VOCÊ E ARCO ÍRIS, realizando mais de 65 shows pelo país e não param por ai...
Pra 2010, as expectativas são as melhores e vc pode acompanhar o trabalho e a trajetória pelo site da dupla, em agenda, fotos, vídeos, etc. Confira....
RELEASE
A dupla César e Alessandro se conheceu em 1996, a partir daí surgiu uma grande amizade e decidiram seguir um caminho em comum, a música. Conciliando com os estudos por pelo menos sete anos, fazendo aulas de canto e interpretação, shows em bares e Boates da capital goiana, além de muitos festivais.
Logo após suas formaturas, houve então a necessidade de profissionalização na área musical, que vinha dando muito certo e, assim ,a dupla começou a seguir carreira, gravando em 2005 o primeiro cd (Vem me dizer), destacando algumas músicas como Eu sou é bruto, Se você quiser, Por toda vida e Esquece tudo e Volta.
Depois ,em 2007, a dupla gravou o segundo trabalho (Só de Você) destacando as músicas Novembro sem você, Pega Ninguém e Pega Fogo Cabaré.
Em 2008, a dupla lança o terceiro cd da dupla (Amor pra vida inteira), onde temos destaques de várias músicas como Amor pra vida inteira, Eu e você, A vida é festa, Caba não mundão, Beber sem brindar, entre outras.
Agora em 2009, o primeiro DVD e quarto cd ao vivo da dupla, tão esperado pelo público, está sendo lançado em todo Brasil, com uma excelente aceitação, o que está proporcionando muitos shows em vários estados do país.
 SOBRE A DUPLA
De um lado César (Césio Rodarte), formado em Ciências Contábeis, desde 2003, com uma voz forte e muito afinada, elogiada pelos melhores produtores musicais, com um carisma e simplicidade no seu jeito de ser, contagia e conquista as pessoas por onde passa.

Do outro lado temos Alessandro (Alessandro Lobo) Médico Veterinário, desde 2002, compositor conhecido já a nível nacional pelas composições das músicas Pega fogo Cabaré, ONKOTÔ, Galera do Boteco, Bebo e dou trabalho, Me pega no colo, Eu e você, Filme de amor, Não quero te perder, Amor pra vida inteira, Pede pra sair, A vida é festa, Caba não Mundão, Porta na Cara, É pra valer, Pétalas, Tô Pagando, entre outras músicas. Leva a vida com seu jeito alegre, extrovertido e bastante dedicado, buscando sempre emocionar as pessoas com sua bela voz e interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário