Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Peterson e Khristiano

Peterson e Khristiano....
Percorreram caminhos diferentes, se encontraram num palco, e e um gesto de união, juntaram forças para mostrar os seus talentos....
Desde o primeiro momento surgiu uma imediata empatia entre ambos, o que resultaria em poucos dias depois na formação de um laço musical chamado “ Peterson e Khristiano”.
Logo no primeiro ensaio perceberam que tinham um gosto musical amplo, o que facilitaria na formação do repertório, recheado de interpretações de músicas das mais conceituadas duplas sertanejas.
Com um grande número de canções afinadas, as apresentações começaram, e diversas festas, casas noturnas, Showmícios, e praças públicas puderam conferir o carisma e se encantar com a bela voz desses meninos, uma dupla que mistura agressividade e suavidade na medida certa, alternando primeira e segunda voz de acordo com a música interpretada, o que tem causado no público uma admiração pela versatilidade e talento musical da dupla.

A Soma dos dois resulta em uma fórmula de sucesso, ambos têm muito tempo de estrada artística, tocam violão, cantam e compõem belas canções, buscando sempre o mesmo objetivo: ”Soltar a voz e liberar a emoção, compor e cantar o amor numa doce inspiração”..
Entre em contato e solicite uma demonstração !!
Contatos para Shows = 011 4208-5738 e 011 9463-8081

Praião & Paulinho
QUANDO AS RAÍZES FICAM! Uma raiz de sucesso e persistência marca a biografia da Dupla Praião & Paulinho. Apesar da mudança de personagens, a história, teve início na época de Ouro do Rádio, ainda continua viva. Tudo começou com os personagens Praião e Prainha. Depois, vieram o PRAIÃO & PAULINHO. Que agora divulga seu cd com as 20 mais de PRAIÃO & PAULINHO temos um repertório variado lindo, e com regravações que vale a pena conferir!!!
PRAIÃO, conhecido pelo talento de sua voz, já chegou ao topo das paradas musicais com músicas como: "FATALIDADE", "QUER CHORAR QUE CHORE", "CAMAS SEPARADAS", “DROGA DE VIDA”;’IGREJINHA DA SERRA “entre outros, foram também CAMPEÕES DA VIOLA DOURADA.
Sucesso em todas paradas musicais durante muitos anos com a Grande Dupla
PRAIÃO e PRAINHA o qual perdeu seu parceiro em grande auge no ano de 1992 sendo grande lastima á todos.
Praião, durante todo o tempo de carreira, mostrou que talento não se compra, é nato da pessoa.
Se destaque também como grande compositor do Brasil, com grandes sucessos gravados com grandes artistas de nome como: Nalva Aguiar; Trio Parada Dura, Amado Batista com a música "AMOR PERFEITO"; João Mineiro e Marciano entre outros.
Depois de um tempo afastado do cenário musical por ter terminado sua antiga dupla, com o falecimento do Prainha.
Praião volta com um novo parceiro: Paulinho.
PAULINHO, era fã e seguia admirando o trabalho do Praião elogiava sua 1ª voz. Até que um dia eles encontraram e firmaram a parceria vale ressaltar que o Paulinho ficou muito feliz em ser convidado pelo ídolo 'Praião' para fazer a 2ª voz isso aconteceu em Goiânia em uma roda de viola com os amigos cantando. Desde então surgiu os ensaios e a idéia de montar uma dupla, se tornou realidade e hoje, Paulinho é 2ª voz da dupla PRAIÃO E PAULINHO, e os dois são de Itumbiara GO.
Aí vem eles nos mostrando um repertório muito diversificado, com diversão tamanha e muito talento!!!
Obs.: NOSSO CD com as 20 mais JÁ ENCONTRA AS VENDAS EM TODAS DISCOTECAS, vocês da nossa rede de amigos estão intimados a nos ajudar divulgar solicitando nossas músicas nas Rádios de todo Brasil !!!! Brigadooo
Vale a pena conferir ouça todas músicas e participe da nossa comunidade...conto com vocês

Ramos e Azair
Nasci em Minas Gerais, todas as minhas atividades foram na Capital de São Paulo. Compositor e cantor, atuei em radio por 10 anos, tendo um trabalho gravado pela Odeon, infelizmente por motivo de força maior não pude dar prosseguimento.
Há doze anos resido em Jaraguá do Sul - SC, onde conheci os meus parceiros, montamos um trio, o qual foi batizado por Trio Bom Demais, composto por Ramos, Azair e Tiãozinho.
Nos últimos dois anos começamos a idealizar este trabalho, fazendo uma seleção especial do repertório e das participações que deste constariam.
Chegando ao resultado que será apreciado por vossa pessoa.
Um saudoso abraço,
Ramos
Nasci em Corupá/SC, como cantor gravei um trabalho em 1980 na BG em Curitiba.
Participei
como guitarrista de um conjunto gauchesco e a 12 anos conheci meu colega Ramos, no qual começamos a treinar musicas e hoje estamos com um trabalho para apresentar através de um CD aos nossos amigos, valorizando a musica sertaneja.

Raphael & Alexsandro
Raphael & Alexsandro, apresentam em estilo sertanejo romântico, conquistando um grande público durante uma trajetória percorrida com muito entusiasmo e dificuldades, compensado no retorno de seus expectadores que só os motivam para divulgação de seus trabalhos.
De maneira cativante, a dupla vem conquistando a todos por onde passam ao mesmo tempo em que se ocupam de se manterem modernizados para compor e enaltecer o estilo da música sertaneja.
Nas caminhadas várias oportunidades surgem pela receptividade das pessoas com quem entram em contato. O trabalho tem sido muito bem aceito por todos os lugares por onde passam, assim como a atual expansão dos movimentos culturais pelo Brasil, composta por um mineiro e um carioca, a dupla nada deixa a desejar aos nossos conterrâneos sertanejos. O lamento a pouca expressão notada na mídia aos compositores brasileiros e a discriminação de certos estilos musicais, serão sempre temas comuns confrontados por quem navega por esses mares. A cultura capitalista como numa "feira de vaidades", muitas vezes reflete na música sertaneja, assim como no samba, pagode etc., que não precisam de propaganda para existir, e por maior que sejam as "beatices" exercitadas em nome de "parecer mais moderninho", não desmerece a nossa cultura de raiz, o respeito poético implícito na alma de cada brasileiro.
Basta escutar e perceber o que se sente. Sucesso financeiro é conseqüência de qualquer trabalho bem feito, implica divulgação e não se deve apenas a sustentação de vaidades. A música sertaneja, considerada como "brega", hoje é sucesso nas rádios do Brasil inteiro e vem erguendo fortunas para as indústrias fonográficas.
Alexsandro, emotiva-se com suas canções que nunca deixam de evocar o amor como o bem maior que dirige nossas vidas. Como se “cantasse para Deus”, reflete ele. A dupla hoje se orgulha da participação de consagrados compositores nacionais como, Edson Mello, Michael Sullivan, Carlos Colla, Miguel Plopschi entre outros, que os incentivaram nessa etapa de suas carreiras, sobre os quais a dupla dispensa comentários acerca da gratidão que sentem. A dupla já marcou presença em programas de TV, como Rede TV (programa do Jair Marquesini), Rede Record (programa Raul Gil, no quadro melhor dos três, onde ficaram em 2º lugar), e várias outras apresentações.
Shows: "Show em Paty do Alferes, abertura do show de Ivete Sangalo, (cerca de 70 mil pessoas) em Japerí - RJ”; Encerramento do show do grupo Harmonia do Samba, (cerca de 40 mil pessoas); "Encerramento do show do Wando, cerca de 20 mil pessoas em Macuco - RJ”; Bicas MG, show próprio para cerca de seis mil pessoas. Entre outros...
Raphael & Alexsandro, agradecem a todos seus amigos, participantes e fãs. 

Rappini & Ribeiro
Surgida há pouco, a dupla Rappini & Ribeiro associa elementos do sertanejo mais puro com o toque da linguagem urbana. De família de músicos, os jovens paulistanos e amigos de infância seguem o caminho de muitas apresentações em várias cidades do país e, também, o da composição musical. Além de obras já conhecidas, a dupla interpreta composições inéditas de Ribeiro, 1 a. Voz. ("Amiga" & "Linda Menina") que têm conquistado o público amante da música sertaneja moderna, ainda valorizada pelas vozes envolventes e interpretação marcante da dupla.
CONTATOS E CONVITES PARA SHOWS:
NEUSA DE SOUZA
(011) 8182-3951

Raul & Juan
Os irmãos gêmeos Raul & Juan descobriram ainda criança o talento para musica, ambos com dez anos de idade
já cantavam os sucessos de Chitãozinho & Xororó, tais como " foge de mim" e "pensando em minha amada".
filhos de agricultor e dona de casa, subiram no palco pela primeira vez, no festival de musica " cantar campestre",em 1998 pra cantar a musica " o sonhador" de " Leandro & Leonardo".
Em 1999 foram pra são Paulo em busca do sonho. em 2002 gravaram o primeiro cd com os sucessos " a paixão" e " festa animada", composição própria, em 2008 veio o segundo cd ( Raul & Juan ao vivo) gravado ao vivo em são Paulo, um trabalho de alto nível, o disco mostra um toque especial com muitas canções de ritmos contagiantes para animar o público, entre elas a música "Que tem culpa eu", e o romantismo em varias regravações entre elas as músicas " fácil ", "bem aos olhos da lua", "louca paixão".
O talento de Raul como compositor já esta na boca do povão, com o sucesso da música, " Que tem culpa eu", que esta no novo álbum " Raul & Juan ao vivo", musica de trabalho.
Nos shows de Raul & Juan, buscando sempre a inovação apresentam um repertório que agrada a todos os gostos e idades, cantam e encantam a platéia, interpretando musicas de vários artistas sertanejos e os sucessos de seus CDs. Com freqüência fazem shows nas cidades do interior paulista, Paraná, e minas gerais.
A reciprocidade do publico nas cidades onde se apresentam, indica que Raul & Juan
é uma dupla de muito talento e carisma.
Leve esse sucesso pra sua cidade!
E-mail: raulejuan@hotmail.com
Fone: (11)3589-8893 (11) 9891-8893
site: http://www.raulejuan.com.br

Pedro Carreiro e Fabiano
PEDRO CARREIRO (Pedro Mandotti)
Cantor, Compositor, Violeiro, residente na cidade de Teodoro Sampaio, Estado de São Paulo. Vencedor de vários Festivais de Música Sertaneja com composições de sua autoria.
FABIANO (Jurandir Vieira da Costa)
Cantor, residente na cidade de Teodoro Sampaio. Já gravou um CD com o nome DINO MARCOS E MATHEUS (Além dos Seus Horizontes) e agora, de novo na estrada com nova formação PEDRO CARREIRO E FABIANO, divulgando novo trabalho.

Pedro & Fábio
A dupla se conheceu em 1998, e se tornaram amigos, mas foi apenas em 2002 que decidiram se unir e formar uma das duplas sertanejas de maior destaque da região.
Pedro, natural de São Paulo, Mooca. Aos 10 anos de idade se mudou para o interior de São Paulo, na cidade de São Carlos com a família. Desde então passava horas ouvindo seus tios tocando viola e violão. Canta profissionalmente desde 1997.
Fábio, nascido em Santa Mariana no Paraná, aos 12 anos mudou-se para cidade interiorana de São Carlos, cresceu ouvindo música sertaneja, e sonhava em um dia ser cantor, quando em 1995 subiu em um palco convidado por uma banda para imitar os Mamonas Assassinas, foi contratado e a partir dali despontou e vem arrebatando fãs em toda a região.
O Show
A Dupla Pedro & Fábio é destaque na Região Central do Estado de São Paulo e é requisitada para a abertura de Grandes shows e até divisão de palco com personalidades da música sertaneja como Chitaozinho e Xororó, César e Paulinho, Juliano César, João Pedro e Cristiano, Marco Brasil, Gleidson Rodrigues, Mauricio e Marcelo Roby e Roger (Clube da Viola), entre outros.
O show da dupla é composto por muita vibração e emoção. As apresentações duram cerca de quatro horas, com um repertório sempre renovado com sucessos nacionais e até internacionais. A produção do palco inclui painéis de tecido e banners com fotos da dupla, além de bailarinos que tornam os shows ainda mais animados. Um dos diferenciais da produção, é a iluminação que é composta por treliças, estrutura metálica onde são fixados as “scans” e os “moving heads” (equipamentos de iluminação robotizados).
Hoje com repertório extenso, acima de 120 músicas, abrangendo Country, Sertanejo, e músicas do momento a Dupla tem realizado Shows por todo o Estado de São Paulo,e sul de Minas Gerais atraindo multidões

Pedro Ernesto e Gustavo
Em 1996 na cidade de Araxá/MG, os jovens, Rodrigo (Araxá/MG) & Alexandre (Brasília/DF), guitarrista e vocalista da banda Alcatraz decidem enfrentar um novo desafio em suas vidas.
Nasce aí a dupla; Pedro Ernesto (Rodrigo) & Gustavo (Alexandre), a mais nova promessa da música sertaneja.
A música trouxe inúmeras experiências boas, fortalecendo ainda mais a união dos amigos, agradando homens e mulheres de todas as idades, que se encantam com suas músicas.
Persistindo no sonho de fazer sucesso a dupla gravou o primeiro CD no ano de 1997 e, pois o pé na estrada divulgando este trabalho que, por sua vez, teve um impacto muito positivo em toda região.
Banda de Pedro Ernesto & Gustavo
Muriel - Guitarra e violão / Cássio - Baixo / Leandro - Bateria / Vitor - Teclado e acordeom.

Pedro Henrique & Luisinho
SOMOS DOIS SONHADORES, QUE NOS ENCONTRAMOS A APROXIMADAMENTE 10 ANOS ATRAVES DE AMIGOS, E RESOLVEMOS MONTAR A DUPLA, PARA LEVAR ALEGRIA AS PESSOAS.
PEDRO HENRIQUE:
TINHA DUPLA COM O IRMÃO DESDE MUITO CEDO, A DUPLA CHAMAVA-SE PEDRINHO E VALÉRIO, COM A PERDA PREMATURA DO IRMÃO, NÃO DESISTIU, POIS A MUSICA JA ESTAVA CORRENDO NA CORRENTE SANGUINEA, ENTÃO FOI CONVIDADO E TORNOU-SE BELMONTINO DA DUPLA BELMONTINO E AMARAI. DEPOIS DE MUITOS ANOS A DUPLA SE DESFEZ E SURGIU UM NOVO PARCEIRO QUE É COMO IRMÃO.
LUISINHO:
VOZ MARCANTE COMEÇOU CEDO E MONTOU SUA PRIMEIRA DUPLA CHAMADA LUIS CARLOS E LUISINHO, RODOU MUITOS BARES, ATÉ QUE RESOLVEU SEGUIR UM SONHO E PARTIU PARA OS ESTADOS UNIDOS, LÁ COMEÇOU UMA CARREIRA SOLO MARCANTE, FAZENDO SHOWS POR DIVERSAS CIDADES NORTE AMERICANA, E TAMBEM NO MÉXICO, RESOLVEU VOLTAR PARA O BRASIL E PARA SUA CIDADE NATAL QUE É S.J. DA BARRA.
NUM CHURRASCO DE AMIGOS ENCONTROU PEDRO HENRIQUE, E NESTES 10 ANOS DE MUITA LUTA, SURGIU O PRIMEIRO C.D. COM A MUSICA CHAMADA " O CACHORRO DO VIZINHO " QUE APRESENTADA EM ALGUMAS RÁDIOS, FOI SUCESSO DE PRIMEIRA E ESTA TOCANDO EM MUITAS RADIOS DO INTERIOR DE SP/MG/GO/MS.
AGORA ESTA CHEGANDO A HORA DE PEDRO HENRIQUE E LUISINHO.
QUEREMOS AGRADECER AOS RADIALISTAS E OS PROGRAMADORES QUE ESTÃO TOCANDO NOSSAS MUSICAS E ENTRE ESTAS EMISSORAS, LEMBRAMOS DAS:
ZEBU FM, LIDERSOM FM, DIFUSORA, STUDIO 1 DO GRUPO HERTZ FM, COLINENSE FM SERTÃO FM, NO MATO GROSSO, EM PALMEIRAS DE GOIAS, CONCEIÇÃO DO ALAGOAS, ARENA FM DE BARRETOS, DIMENSÃO FM DE ITUVERAVA, CULTURA FM GUAIRA, ATALAIA FM BAHIA, REPUBLICA DE MORRO AGUDO, DIFUSORA AM DE FRANCA, ABC FM DE BATATAIS, VALE FM DE MIGUELOPOLIS, ONDA MINAS FM DE NOVA REZENDE MG, SUL DE MINAS, SANTOS, RIO DE JANEIRO, QUE DEUS PROTEJA A TODOS E MUITO OBRIGADO.
OUÇA A MUSICA NO SITE

CONTATO FONE 16 9128.7467

Nenhum comentário:

Postar um comentário