Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 29 de dezembro de 2013

Zé Roberto e Luciano

Zé Roberto e Luciano
Com seis anos de trabalho a dupla,
 ZÉ ROBERTO & LUCIANO, se conheceram em 2002 em um ensaio de outra dupla, onde Luciano era musico da banda, horas depois em uma conversa com Zé Roberto revelou na verdade, que sua vontade era cantar, Zé Roberto, porém que há muito tempo vinha tentando formar uma dupla, e no momento estava cantando sozinho, convidou Luciano para formarem uma dupla.
Passando algum tempo, no mês de setembro de 2002, Zé Roberto & Luciano já realizavam seu primeiro show, em um clube de Bauru. Desde então começaram a realizar shows em clubes, rodeios e eventos de Bauru e região.
Com o objetivo de respeitar e transmitir alegria para seu público, Zé Roberto & Luciano vem conquistando reconhecimento do seu trabalho por onde passam, garantindo assim seu espaço no meio sertanejo.

No mês de Outubro de 2008, através de um grande trabalho realizado a dupla Zé Roberto & Luciano gravam seu primeiro CD/DVD “Ao vivo”, no CD/DVD há 21 canções, sendo dez delas regravações e onze inéditas e conta com as participações especiais das duplas: JAD & JEFERSON, RONNY & RANGEL, DUDU & VANILLI, além da consagrada dupla ANDRÉ & ADRIANO (Beber, cair e levantar), que completaram o time de feras deste projeto.
O Intuito do DVD é mostrar para o publico e fãs um pouco do show que a dupla vem realizando e sempre valorizando canções desde sertanejo caipira, passando por outros estilos como musica popular e chegando a nova moda do “Sertanejo universitário”.

Wilson Costa & Ademir
Dupla sertaneja Formada em setembro do ano 1998, tendo como vocal principal Wilson Costa natural de Capelinha-MG e Ademir natural de Maria Helena - PR, se conheceram em casas de shows na cidade de Osasco/SP, onde se formou a dupla Wilson Costa & Ademir.
A dupla já se apresentou em vários canais de TV e tem suas músicas tocadas nas principais rádios do Brasil, principalmente após o lançamento do último CD.
Em todo o estado Brasil a DUPLA WILSON COSTA & ADEMIR vem se destacando no cenário musical com sua qualidade musical que vem agradando muita gente.
É um show super descontraído, com interação direta com o público. O repertório tem como base principal o sertanejo universitário e o sertanejo bailão. O estilo é bem original. Leve essa super show para seu evento.

Paulo e Edson
Paulo e Edson entraram para musica aos 13 anos de idade fez violão guitarra contra baixo e teclado fez curso de canto.
Participou de varias bandas fez show nas noites em restaurantes.
Participou de vários festivais de musica. Dentre eles o festival da canção.
como compositor fez varias letras e venceu alguns festivais.nesta estava faz dupla com Edson sendo segunda voz e violão .
doriedson eu sempre gostei de cantar e sempre tive amigos que me em sentivou naquilo que eu mais gosto de fazer. em 2007 foi quando eu comçei a cantar. Subi em palcos tive apoio da Radio liderança fm e da radio serra e apoio do meu amigo wanderson silva locutor da Radio a primeira dupla que eu formei não deu certo.depois conheci o meu amigo paulo noedson da Radio liderança fm.
Decidimos fazer alguns teste de voz . então decidimos formar a dupla com o nome de Paulo & Edson.se Deus quiser vai dar tudo certo. Deus e mais que tudo, tenho certeza que vamos chegar lá obrigado.

Paulo Leite e Cristiano
Paulo Leite e Cristiano, dupla revelada no estado de Mato Grosso do Sul, região de Chapadão do Sul e Costa Rica, estão na estrada há 1 ano e meio mostrando o trabalho da dupla, o cd da dupla esta em fase final de gravação e logo já estará disponível para todos os interessados nesta recém formada dupla, mas que já mostrou e vem mostrando em seus shows o grande talento que tem e a versatilidade de ambos.
A dupla atualmente esta na região de Guararapes SP finalizando a gravação do seu primeiro CD. 

Paulo Sérgio & Adriano
No ano de 1997 o Sr. Ulisses atende ao pedido do filho mais velho Adriano e compra um violão para que ele pudesse formar uma banda com amigos, e começou a ensinar os primeiros acordes ao filho. Porém a banda acabou não dando certo, mas Adriano continuou a tocar. Vendo o interesse do irmão, Paulo Sérgio o caçula, começou a se interessar pela musica também e pediu ao pai que também o ensinasse. Vendo a dedicação e a facilidade que os filhos tinham em aprender musica o pai Ulisses logo percebeu que eles tinham um enorme talento e teve a brilhante idéia de formar uma dupla sertaneja e ensinou os dois a cantarem em duas vozes, surgia assim em 1998 a dupla sul-mato-grossense Paulo Sérgio & Adriano.
Nascidos e criados na cidade de Ivinhema, interior do estado de Mato Grosso do sul, os garotos incentivados pelos pais Ulisses e Neusa, logo estavam cantando em festas de Igreja e de escolas, bares e lanchonetes de sua cidade. Participaram de diversos festivais, dos quais venceram 1 na categoria ?musica raiz inédita? com a música ?Sertão Brasileiro? de autoria da dupla. Desde o inicio Paulo Sérgio & Adriano sempre se preocuparam em compor e se aperfeiçoar como cantores fazendo curso de canto. Com muita luta e profissionalismo a dupla gravou o 1° CD independente inteiramente de canções inéditas de autoria própria, participando inclusive da produção musical, como arranjadores e músicos e da arte do CD. O CD intitulado ?Sonhos? é muito diversificado, contendo uma mistura de ritmos como baladas românticas, arrasta-pés e uma bela homenagem ao Pantanal sul-mato-grossense, atingindo assim todos os gostos do publico que tem aprovado o trabalho da dupla que por onde passam, levam muita alegria e humildade, conquistando fãs em todos os lugares.
Desde então a dupla vem se destacando em todo estado do MS e estados vizinhos com canções de própria autoria como ?Pessoa errada, Quando o amor chegar, Sonhos, Te amo te adoro e Pantanal?.
Sem dúvida Paulo Sérgio & Adriano é uma dupla de sucesso e certamente será uma importante representante sul-mato-grossense no cenário sertanejo brasileiro.
O SHOW
Por estarem sendo bastante requisitados para grandes eventos como rodeios e shows bailes em clubes de toda a região a dupla vem se aprimorando e agora trabalha com uma banda, fazendo shows de 2 horas de duração, com muito agito e repertório bastante dançante sem deixar de fazer momentos românticos que é a marca da dupla.
No show a dupla interpreta além de suas musicas vários sucessos de outro artistas como Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf, Bruno & Marrone entre outros, fazendo uma interpretação própria e dando às musicas uma roupagem mais jovem, seguindo a linha do sertanejo universitário que também é uma característica da dupla. Eles ainda fazem seleções de pagode durante o show no ?Momento Viola Caipira?, cantando sucessos de Tião Carreiro & Pardinho e outros, resgatando assim a musica sertaneja raiz e para diversificar ainda mais o show eles cantam ainda temas em inglês e espanhol. Vale a pena conferir o show.
MÍDIA
Paulo Sérgio & Adriano já se apresentaram em diversos programas de TV e rádio do Mato Grosso do Sul e em outros estados com destaque para o programa ?Eliane Camargo? Gravado em São Paulo e transmitido pelo ?Canal do boi? Para todo o Brasil. Estiveram também no programa ?Super Útil? Na TV Bandeirantes de Presidente Prudente, no programa ?Som da Terra? Na TV Tibagi em Maringá, estiveram ainda no programa do Deputado Picarelli, do Deputado Raul Freixes e de Miltinho Viana em Campo Grande-MS. Recentemente entraram no ?Kit difusão musical? em comemoração aos 30 anos de MS, um projeto cultural incentivado pelo governo do estado com o objetivo de difundir a musica sul-matogrossensse. As musicas de Paulo Sérgio & Adriano incluídas nesse projeto são ?Pessoa errada? e ?Pantanal?.
NOVIDADES
Neste ano de 2009 os irmãos lançam o segundo CD ?Perigosa e Bandida?, Com 12 músicas inéditas e a regravação numa nova roupagem de ?Pessoa errada, e ainda 2 faixas bônus do primeiro CD (Sonhos e Pantanal). O novo CD segue a linha do primeiro, com estilos bastante variados como baladas românticas, pop, vaneiras, pagodes de viola e até um axé. Com esse novo trabalho que estará tocando em todas as rádios do Mato Grosso do Sul e do Brasil a dupla pretende atingir todos os publicos e conquistar definitivamente o seu espaço.

Paulo Sérgio & Zé Ernani
PAULO SÉRGIO & ZÉ ERNANI, é uma dupla sertaneja vindo da cidade de Abadia norte do Paraná, irmãos cantando há 16 anos juntos. Desde criança já sonhavam em cantar, Paulo Sérgio formava dupla com seu irmão mais velho e Zé Ernani cantava solo, não demorou muito Zé Ernani foi ficando com a voz grave e perdeu um pouco do agudo e começou a aprender a fazer a 2º voz e Paulo Sérgio já não cantava mais com seu irmão mais velho, e aí começa a história de Paulo Sérgio & Zé Ernani. Hoje agitando as noites curitibanas cidade onde estão morando. Felizes por estarem conseguindo realizar o grande sonho de gravar seu primeiro cd, com músicas de vários gostos musicais dentre elas ONDE ELA MORA do saudoso compositor Paranaense Lápis, CERTO AMOR de Zé Ernani.Eles agradecem de coração todos que estão ajudando neste projeto, todos os músicos e especialmente a Marcos José que é o produtor, guitarrista e faz todos os arranjos da músicas, muito obrigado.

Peão do Valle & Valentin

Peão do Valle
Peão do Valle nascido em Batatais Sp em 24/03/59.
Filho de Luiz Barbosa Duarte e Mercedes Delmónico Duarte é o oitavo filho dos treze do casal
Criado no Paraná desde 1960, na zona rural nos municípios de Nova Esperança, Uniflor, Tapejara e Maringá
É casado com Cleide Maria C.Duarte e pai de Carol, Afrannya e Ítalo
Iniciou cantando na cidade de Ivaiporã Pr na rádio Ubá.
Mudou-se pra Londrina em 89 onde mora atualmente.
Gravou três LPS com o cantor e compositor Praense.
Formou parceria com o Praiano por dois anos fazendo shows pelo Brasil
Teve também dupla com o irmão Portinary cantor e compositor
Também gravou um cd com o grande violeiro Simão
E depois de varias parcerias e andanças, formou a dupla com Valentin atual parceiro com quem está lançando o segundo cd sendo o oitavo de sua carreira
Cantando no estilão como é chamado o estilo de quem canta grave, lembrando um pouco a vozes dos ídolos Tião Carreiro e Peão Carreiro
Gosta realmente do que faz e não mede esforços pra viaja r, seja pra divulgar
em rádio e TV ou para realização de shows
Valentin
nome  Joaquim Ferreira Sobrinho, meu pseudônimo "Valentin".
Nasci no Estado de São Paulo, na cidade de Eneida, e me criei no Estado do Paraná, Cidade de Apucarana e moro em Londrina.
Iniciei a carreira aos dez anos de idade, cantando músicas populares em festivais e programas de auditórios. Venci vários festivais e aos quinze anos, comecei a tocar em conjuntos de músicas para bailes, enfrentei as noites do Brasil, viajando por várias cidades, animando bailes e shows
Em 1986 gravei meu primeiro disco sertanejo, mudando radicalmente de estilo, dai em diante, fiz mais três trabalhos gravando em duplas. No ano de 1996 comecei a tocar viola e então, gravei dois CDs solo com músicas raiz
Comenta Peão do Valle:
Valentin além de ter uma boa segunda voz é compositor e bom violeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário