Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ilço Theodoro,

Ilço Theodoro,
Nascido em 15 de julho no município de Três Fronteiras, Estado de São Paulo-SP, divisa com Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Sob a influência das três culturas diferentes o menino caipira da família de Violeiros e Catireiros, presenteado por Deus pelo sobrenome "Theodoro",
cresceu na roça e revelou-se grande peão conhecido na região pelas habilidades com a lida de campo e com os animais.
Ainda pequeno desenvolveu fascínio pelas letras, livros e estudos e na adolescência tomou a difícil decisão de largar das selas, das botas de couro, dos ginetes e seguiu rumo a grande metrópole do país, passando a viver no centro da cidade de São Paulo.
Começou a escrever poemas para confortar sua alma da difícil adaptação a tantas novidades, procurando manter presente em seu coração a vida simples de peão, as lembranças do campo, da família, dos sonhos de prosperidade, dos amores e das amizades. Com humildade, perseverança e carisma desenvolveu a capacidade de conquistar seus objetivos e tornou-se um renomado executivo de uma empresa multinacional e também empresário.


Atualmente sua vida é composta por letras, números, pessoas e lugares muito diferentes. Sua vida tornou-se muito corrida e agitada e entre as viagens a trabalho, de aeroporto em aeroporto, encontrou tempo para desenvolver também as habilidades de escritor ingressando no mundo da música como um dos maiores compositores do país. Já são mais de 400 letras e 200 gravações com artistas em todo o Brasil.
Uma de suas maiores inspirações é também um grande mistério. Ilço Theodoro recebe as bênçãos de três Senhoras Aparecida. Sua mãe biológica, Aparecida, faleceu quando tinha apenas um ano de idade deixando uma história de amor e sabedoria que construíram o bom caráter do filho. Anos depois, seu pai casou-se com a dona Aparecida, que passou a amá-lo tão intensamente quanto a sua mãe de sangue. A terceira é a Nossa Senhora de Aparecida, sua grande protetora. As três Senhoras Aparecida mantém em seu coração uma fonte inesgotável de amor que transborda em sentimentos puros, romantismo e emoções intensas que se transformam para trabalhar, compor e estar sempre amando e sendo amado.
Nada é mais gratificante que tornar os sonhos em realidade e é por amor e por sua bela luz que Ilço Theodoro, devoto das três Senhoras Aparecida, nos emociona, alegra e cativa com seus poemas, composições e músicas.

VANDERLEY E TONY MARQUES:
Uma dupla com menos de uma década de vida com mais de 20 anos de história na música. São três CDs gravados e uma trajetória muito curiosa e emocionante.
Conheça um pouco mais a dupla Vanderley e Tony Marques.
Vanderlei Carvalho Alves da Costa, Vanderley, é natural da cidade de Itapura/SP, hoje submersa sob as águas do Rio Paraná represadas pela Usina do Jupiá.
Trabalhou na roça desde os 7 anos e aos 12 anos teve seu encontro com a música enquanto morava em uma fazenda próxima a cidade de Ilha Solteira/SP.
Desde gostava de cantarolar músicas sertanejas por todos os lados. Seu Pai percebendo que seu filho tinha talento para a música, incentivou-o dando lhe uma viola de presente mas, ainda pequeno sem alguém próximo que pudesse ensiná-lo a tocar os primeiros acordes, apesar de passar muito tempo tentando, acabou deixando a viola de lado. Pouco tempo depois seu irmão quis um instrumento e ganhou um violão, mas acabou não se apegando a ele. Foi então que Vanderley ao violão, com poucas tentativas, conseguiu enfim tocar suas primeiras músicas. O problema então passou a ser a questão de tocar e cantar junto, quando conseguia fazer os acordes no violão não conseguia cantar junto, foi assim que começou a sua jornada em busca de alguém que pudesse acompanhá-lo formando uma dupla.
Foram várias tentativas, conheceu muita gente, fez excelentes parcerias mas todas com prazos curtos e que terminaram pelos mais diversos motivos.
Após o final da sua última e mais durável dupla que chegou até mesmo aos palcos e canais de rádios e televisão, sonhando com sua carreira como cantor sertanejo, seguiu rumo a Londrina no Estado do Paraná em busca de uma nova parceria.
Chegando a cidade foi ao estúdio da dupla Preferido e Predileto, fazendo amizade com todo o pessoal do meio. Diogo, o Preferido, decidiu ajudar o rapaz e para incentivá-lo o levou a cidade de Cambé/PR para conhecer Jovelino Lopes, compositor de grandes sucessos de muitos artistas. Foi neste dia que o destino lhe apresentara o cantor Tony Marques.
Antonio Ferreira dos Santos é de Presidente Venceslau/SP, trabalhou desde cedo e cantava desde sempre pelas lavouras do Mato Grosso do Sul até os 16 anos, quando seguiu para Presidente Prudente/SP para trabalhar em hotéis. Logo quando viu que poderia cantar para ganhar um dinheiro extra, formou algumas duplas e gravou alguns CDs mas seus projetos como músico não foram adiante. Mudou-se para Rolândia/PR e desde então não conseguiu encontrar mais ninguém para fazer uma dupla de carreira verdadeiramente sólida. Foi quando conheceu Chico Souza, dono de um estúdio, que propôs ajudar “Toni” com seu primeiro trabalho solo com composições próprias. Sempre incentivado a seguir um bom caminho por sua amiga Maria Teodora Marques, neste momento não foi diferente e para homenageá-la adotou o seu sobrenome Marques, nascendo o artista Tony Marques.
Gravou 4 CDs solo e em seu último conquistou a parceria com o cantor Dino Franco que levou-o a TV e o preparou para gravar o seu próximo trabalho sob uma proposta mais profissional. Para atingir tal nível foi indicado também a gravar no estúdio de Jovelino Lopes em Cambé/PR.
Enquanto

Vanderley aguardava no estúdio para conhecer Jovelino Lopes, compositor de grandes artistas, Tony Marques chegou para gravar a voz da última faixa do seu próximo CD solo. Foi neste momento que os dois foram apresentados pelo pessoal do estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário