Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 4 de janeiro de 2014

Paulinho Reis

Paulinho Reis
Natural de Conceição do Rio Verde-MG, Paulinho começou a despertar seus dons artísticos muito cedo, com três anos de idade, como dizem seus familiares… “Quando ele começou a falar, já estava com seu violãozinho de lata nas mãos!”. Aos cinco cantava como atração na Folia de Reis e aos dez, já se apresentava freqüentemente em Quermesses e Festivaislocais, emocionando o público com sua voz suave, porém possante, e alegria contagiante.
A partir de 1998, começou a tocar em bares, forrós e casas noturnas da sua cidade e região, chegando a receber convite para um programa de calouros, do qual ficou entre os finalistas.
Em 2009, com canções de sua autoria, Paulinho Reis gravou seu primeiro CD tendo quatro músicas com a produção musical do maestro Pinocchio. A musica “Ponto Final”, deste CD, chegou a ser tocada em diversas rádios do Sul de Minas.


Em 2012, encontra seu atual produtor e empresário e juntos fazem uma parceria, compondo musicas novas para um novo CD, de nome “Apaixonado Por Você”, que é gravado no Rio de Janeiro, com a produção musical de Eduardo Chermont, Gustavo Fernandes e Chico Adnet.
“Este novo trabalho foi lançado em Junho de 2013, em show próprio, com a presença de diversos artistas e, da música título que leva o nome do CD, foi feito um clipe com a participação do cantor e da atriz Lisandra Souto, que será lançado em breve”.

Carlos Loubet
Vindo de família humilde e nascido e criado em Bela Vista
(cidade a 340 km de Campo Grande), Carlos Loubet é apaixonado por música desde muito pequeno. Aos 3 anos de idade, mal sabia falar, mas já cantarolava as músicas que ouvia no rádio.
Antes mesmo de saber tocar, com 16 anos de idade já escrevia suas primeiras composições que eram inspiradas pela natureza da fazenda onde trabalhava. Aos 17 anos voltou para a cidade, onde ganhou o primeiro violão de uma amiga. Logo que aprendeu a tocar começou os primeiros passos para a vida artística. Pra ganhar seu próprio dinheiro o menino alto, tímido e de voz grossa, trabalhava como domador cavalos e depois como vendedor e cobrador. Nas horas vagas se apresentava em barzinhos em Bela Vista e em cidades próximas, no repertório músicas de viola, e modas apaixonadas.
Sua primeira composição de sucesso foi Abelhas, gravada pela
dupla Conrado e Aleksandro. Hoje, Loubet conta com aproximadamente 100 composições sendo solo e em parcerias.
Na tentativa de uma nova vida, mudou-se para Campo Grande em Junho de 2012. Foi nessa época que conheceu Badeco, que além de tornar-se amigo, passou a sonhar junto com ele, fundando assim a Abelhas Produções Artísticas.
O primeiro show de Loubet foi a Colorado no Paraná.
Com um carro emprestado, eles viajaram 500 km até o destino do primeiro show, que para surpresa de todos, estava lotado. Começava a brilhar a estrela de um novo artista, pois dai em diante, os shows não pararam mais.
Em abril de 2013, começaram as gravações do primeiro CD, que teve 80% de autoria de Loubet. Hoje, com pouco mais de 1 ano de carreira ele se prepara para gravação do seu primeiro DVD.
Simplicidade e humildade são características básicas do artista que vai conquistar o Brasil!

LEONARDO DELAMAR 

LEONARDO DELAMAR DE OLIVEIRA cantor e compositor natural do estado do Rio Grande do Sul nascido na cidade de "Novo Hamburgo" desde muito jovem a música por mérito de influência faz parte do meu dia-a-dia.Participações em:Festivais/ shows em casas de espetáculos/ feiras e exposições agropecuárias/ clubes/bares e eventos beneficientes.No início de 2006 o primeiro albúm Magia do Amor estilo sertanejo /Country trajetória de décadas que materializou-se nesse trabalho. Composições próprias nas faixas:Prazer & Suor/ Amor Mesquinho/Magia do Amor/ Menina De Fama/ Virei o Jogo/ Fim Da Linha/ Mesa De Bar/ Reencontro Com a Esperança em Parceria. Hoje resido na cidade de Garuva *Paraíso das águas* extremo norte do estado de Santa e Bela Catarina.
CONTATOS: leondellamaro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário