Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Luiz Carlos & Aranda

Luiz Carlos & Aranda
Revelações da Coletânea Som Sertanejo de São Paulo.
Os primos, LUIZ CARLOS & ARANDA, são naturais da cidade de Londrina no norte do Estado do Paraná, cidade que já foi em seus primórdios a capital mundial do café e hoje é destaque e referencia Nacional, por ser um dos grandes pólos Universitário do País, o cenário perfeito para encontrarem na Música Sertaneja a sua grande Paixão.
O cantor Luiz Carlos Beltramin ou apenas LUIZ CARLOS, atuou por diversos anos em apresentações teatrais, o que lhe deu uma a grande percepção de palco, improvisações e excelente dicção. Já o cantor César Augusto Muniz Aranda ou simplesmente ARANDA, atua no ramo musical desde os 08 anos, primeiramente, em apresentações no coral da sua antiga paróquia, posteriormente, trabalhou com diversas duplas, fazendo acompanhamentos de violão e voz, o que lhe deu um grande conhecimento no ramo musical e acendendo ainda mais sua veia artística. 


A dupla que antigamente só se apresentava para amigos e familiares em sua adolescência, posteriormente, já na época dos bancos Acadêmicos, eram sempre requisitados por seus amigos e fãs para agitar os eventos e  baladas universitárias, levantando poeira, sacudindo as estruturas, levando alegria e fazendo o chão tremer nas festas universitárias. Desta forma, nasce para o Brasil e para o Mundo, à dupla LUIZ CARLOS & ARANDA.
Hoje os primos LC&A, vem se apresentando em grandes Espetáculos, Feiras Agropecuárias, Exposições, Rodeios, Festas Típicas, Casas Noturnas e Festas e Baladas Universitárias. Influenciados por grandes nomes da música sertaneja, desde o Modão de Viola até o recente Sertanejo Universitário, criaram seu estilo próprio e inconfundível, levando alegria e deixando centenas de fãs por ande passam.
A dupla no inicio de 2009 gravaram em uma versão acústica a música PALAVRAS, que foi o grande estopim para levá-los as paradas de Sucesso de diversas rádios pelo Brasil.
Devido ao grande sucesso a dupla foi convida a fazer parte do Projeto "Coletânea Som Sertanejo" promovido por uma das maiores rádio da Web de todo Brasil, onde, foram um dos grandes destaques e  Revelações do Sertanejo Universitário de São Paulo.
A dupla se destaca por seu jeito simples e humilde de ser, irreverentes  e muito carismáticos. A dupla além de Cantores e músicos são também compositores, daí, um dos grandes motivos do estilo alegre e Singular da dupla Luiz Carlos & Aranda.
Sucessos com ( Cachaça, Eu boto é Pra Ferver, Fim de Semana, Show de Rodeio, Palavras, Se tem Mulher Solteira Aí, Rainha do Carnaval, Aí nois ta Fudido , O Amor ), entre outras, são músicas carimbadas e muito badaladas por seu público em suas apresentações.

Alexandre & Juliano.
Já era, Perdeu é a nova música de trabalho da dupla Alexandre & Juliano. Embalados pela excelente aceitação popular e de crítica, as novas revelações do Sertanejo Universitário paulista seguem conquistando espaço e sucesso em todo o Brasil.
O lançamento do primeiro CD foi o pontapé inicial para o reconhecimento da dupla. Hoje, com estrutura montada, viola afinada e soltando a voz pelos quatro cantos do País, Alexandre & Juliano preparam vôos mais altos. Com participações asseguradas em eventos produzidos pela Brahma Country em vários eventos pelo Brasil, a dupla acaba de emplacar uma faixa no "DVD BARRETÃO 100% Universitário".
"Tem hora que a gente se belisca prá ter certeza que não é sonho. Chegamos para a música com determinação e confiança no sucesso. Tudo o que fazemos leva uma mistura de amor, trabalho e respeito, principalmente com o público que nos acompanha. O resultado dessa mistura é a aceitação da dupla, ou seja, a cada dia ganhamos novos fãs, recebemos convites para shows e ampliamos a responsabilidade de realizar sempre um bom trabalho" – revelam Alexandre & Juliano.
A dupla hoje se reveza entre shows e apresentações em bares do gênero sertanejo em Campinas e região. Com estilo próprio e priorizando as músicas do CD lançado no começo do ano, Alexandre & Juliano acumulam seguidores em redes sociais como Twitter e Facebook. O número de acessos ao Site www.alexandreejuliano.com.br também aumenta diariamente, fortalecendo o relacionamento e a disposição na busca pelo sucesso.
"É tudo muito rápido e estamos lidando bem com as situações. Aproveitamos aqui para agradecer os fãs que nos acompanham e dizer que estamos abertos àqueles que estão chegando. Como pessoas humildes do interior de São Paulo, sabemos que ainda não conquistamos nada. Mas cada passo dado nessa longa estrada da música significa uma vitória e um pulinho a mais rumo ao objetivo traçado por nós" – esclarece a dupla.
Com espaço assegurado no estado de São Paulo, Alexandre & Juliano direcionam a partir de agora um trabalho especial para Minas Gerais e Espirito Santo. Shows, apresentações em casas noturnas e uma forte presença de mídia fazem parte do projeto que visa consolidar a imagem da dupla, NOVO SUCESSO do Sertanejo Universitário do Brasil.
JEAN E MARCOS
RELEASE
A DUPLA SERTANEJA JEAN E MARCOS FOI LANÇADA NO CENARIO MUSICAL PELO APRESENTADOR GUGU LIBERATO QUANDO MORAVA AINDA NO ORFANATO LAR IRMAO JOSE, NA CIDADE DE ITAPEVI.
E DE LA PRA CA NAO PARARAM MAIS DE FAZER SHOWS.
VENDERAM MAIS DE HUM MILHAE E MEIO DE COPIAS NO PRIMEIRO DISCO ENTITULADO, ORFÃOS DO MUNDO.
NO SEGUNDO ALCANÇARAM A MARCA DE 600 MIL COPIAS COMO NO TERCEIRO E QUARTO TRABALHO TAMBEM.
HJ COM O QUINTO TRABALHO ESTAO VOLTANDO COM TUDO.
SÃO 17 ANOS DE CARREIRA SEMPRE FAZENDO COM AMOR O QUE MAIS SABEM FAZER QUE É CANTAR E LEVAR ALEGRIA PRA ESSE MUNDÃO DE MEU DEUS.
ESSES SAO JEAN E MARCOS QUE COM MUITA LUTA E MUITA GARRA ESTAO AQUI PRA LANÇAR MAIS UM CD.
PRIMEIRO DISCO DA DUPLA FOI PRODUZIDO POR MICHAEL SULLIVAN
E LANÇADO PELA SONY MUSIC
MUSICAS DE SUCESSO.
-TO MORRENDO DE SAUDADES
-MARIA ISABEL
-LADO A LADO
-ULTIMA CANÇÃO ( PAULO SERGIO)
-MEDO DA CHUVA ( RAUL SEIXAS)
SEGUNDO DISCO FOI PRODUZIDO POR JUVENAL DE OLIVEIRA
E LANÇADO PELA SONY MUSIC
MUSICAS DE SUCESSO
-CONTA PRA ELA BEIJA FLOR
-BICA D´AGUA
-NHAMBU CITAO E XORORO
-EU SOU MAIS EU
TERCEIRO DISCO FOI PRODUZIDO POR NILL BERNARDES
E LANÇADO PELA RGE
MUSICAS DE SUCESSO
-NAO SAO PALAVRAS LINDAS
-COMPANHEIRO ( DOMINO)
-MORENINHA LINDA
-MEU JEITO DE SER
-DANÇANDO COM ELA
-DE UMA CHANCE PRO MEU CORAÇÃO ( AUTORIA DA PROPRIA DUPLA)
QUARTO DISCO FOI PRODUZIDO POR MAESTRO PINOCCHIO
E LANÇADO PELA RGE
MUSICAS DE SUCESSO
-NAO VA EMBORA ( TONI DAMITO)
-ANJO BONITO
-AMOR INFINITO
-APAIXONADO OUTRA VEZ
-BALANÇOU
-MOCINHAS DA CIDADE
-CAIU NA BOCA DO POVO
QUINTO CD
FOI PRODUZIDO PELA PROPRIA DUPLA JEAN E MARCOS E SILAS DA GUITARRA, COM VARIAS COMPOSIÇOES DE AUTORIA PROPRIA VEM PRA BALANÇAR COM AS MUSICAS
-É FESTA
-FESTA COWNTRY E VANEIRAO
-PAI ( HOMENAGEM QUE A DUPLA FEZ AO PAI)
-AMOR SEM FIM (COM VERSAO EM ITALIANO DE AUTORIA DA PROPRIA DUPLA ) AMORE SENZA FINE
-VOCÊ SABE O QUE É
-MUIER NAMORADEIRA ( DE AUTORIA DA DUPLA)
MUITO MAIS NOVIDADES DE JEAN E MARCOS PRA TODOS QUE CURTE UMA BOA MUSICA SERTANEJA
HE TREM QUE EU GOSTOOOOOOOO
INTEGRANTES
MARCOS PAULO DE QUEIROZ GALEANO
(voz)
JEAN CARLO DE QUEIROZ GALEANO
(violão e voz)
DADOS PARA CONTATO
Telefone: 11 8677-7212
Site: www.jeanemarcos.com.br

Email: jeanemarcos_show@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário