Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 12 de março de 2014

ELIANE DI PAULA & ALCIMAR

ELIANE DI PAULA & ALCIMAR
O Talento e profissionalismo da dupla que tem se destacado no meio sertanejo.
Histórico da Dupla
A dupla ELIANE DI PAULA & ALCIMAR, filhos de uma goiana e um mineiro, surgiu, como representantes legítimos da Música Sertaneja na terra de Dom Bosco, o que pode ser comprovado pelo trabalho que vem realizando ao longo dos anos, dentro de um repertório que abrange as peculiaridades culturais arraigadas na Música Sertaneja.
ELIANE DI PAULA & ALCIMAR gostam de surpreender o publico com clássicos da música sertaneja, como se fosse um brinde, buscando conservar a essência e o alto teor cultural que ela se propõe; com base em uma busca que se caracteriza por um repertório global, desde a origem, evolução e contemporaneidade desse estilo musical tão apreciado em nosso país.


ELIANE Di PAULA & ALCIMAR também apresentam suas próprias composições em seus shows, que foram gravadas por artistas conhecidos no Brasil e exterior como: GLENO ROSSI, MÁRCIA FERREIRA, MANO JÚNIOR, MARCIO & MARCELO, ZEZITO E ZÉ PAULO, GABRIEL LENNER, HUGO & GERA, ANA PAULA & FERNANDA, ELIANE DI PAULA E GEORGIA entre outros.

ROCKE & ERIVALDO 
Minha vida
Descrição: A dupla ROCKE & ERIVALDO é sinônimo de determinação, persistencia e talento. " Passamos por muitas pedreiras, enfrentamos , barreiras que muitas vezes nos fizeram querer desistir, trabalhamos de servente de pedreiro, vendedor, balconista , vigia e muitos outros, a dificuldade era muito grande mas a fé em Deus e a força de nossos familiares e amigos nos faziam enxugar as lágrimas e tentar de novo" A dupla Rocke e erivaldo é hoje muito querida pelos fãs mas apesar de tudo os meninos não esquecem a origem de sua tragetoria.
"Estamos na estrada e esperamos um dia chegar lá e para isso queremos continuar contando com você"
Os sertanejos do asfalto, Assim são chamados por alguns fãs, isso pelo fato de ser uma das poucas duplas sertanejas formada no Rio de Janeiro.
Ao longo de sua trajetória os meninos estão mostrando que merecem um lugar ao sol, trabalhando sempre com uma banda de profissionais competentes, já participaram de grandes shows, tais como: Aniversários de cidades, festas de rodeios, vaquejadas, emancipações políticas, casas de espetáculos e etc, tem também no curriculum apresentações em programas de tv, rádios e em shows com artistas nomeados, tais como: Guilherme e Santiago, Frank aguiar, Gian e Giovane, Gino e Geno, Daniel e outros.
O SHOW
O show de Rocke & Erivaldo é muito bem elaborado, o repertório inclui além de musicas inéditas, grandes sucessos do gênero sertanejo e do forró ( BATIDÃO ) e é minuciosamente cuidado para agradar toda faixa etária.
A dupla tem galgado cada degrau de sua promissória carreira esbanjando talento e simpatia, quem conhece o trabalho dos meninos sabe que eles vieram para ficar,e que nasceram para deixar tatuado seus nomes no cenário de música brasileira,portanto vale a pena conferir este talento que surge!

Leo & Júnior
Release 24.06.2008
A dupla Léo & Júnior
É formada por dois irmãos, nascidos em Rubiácea - SP, iniciaram sua carreira, Léo aos 9 anos e Júnior aos 6 anos se apresentando em festivais e feiras agropecuárias em todo interior paulista.
Léo & Júnior tem 16 anos de estrada e neste período já cantaram com artistas de renome da música sertaneja, como: João Paulo & Daniel, Abel & Caim, Tonico & Tinoco, Joaquim & Manuel, Sérgio Reis, Cezar & Paulinho, Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano, que são referencias musicais.
O primeiro Cd independente da dupla foi "Cowboy de Coração", que teve sucessos como "Por Toda Vida" e "Paixão e Saudade". Destacamos ainda um trabalho especial para os irmãos, o Cd coletânea "Gado Novo" - projeto da Universal Music. Atualmente estão trabalhando o seu segundo álbum, "Léo & Júnior Acústico - Ao vivo" que traz um trabalho de alto nível. Mostra um toque especial de romantismo e muitas canções com ritmos contagiantes para animar o público, entre elas às músicas "Vôo 777" e "Casei com a Tia". Durante essa trajetória, o talento de Júnior como compositor já está na boca do povão, com o sucesso de sua primeira composição, a música "Não" que está no novo álbum.
Tentando colaborar com o combate a pirataria lançam seu Cd com um preço bem acessível ao mercado.
Nos shows de Léo & Júnior, buscando sempre a inovação apresentam um repertório que agrada a todos os gostos e idades, cantam e encantam a platéia, interpretando músicas de vários artistas sertanejos e os sucessos de seus Cds. Com freqüência fazem shows nas cidades do Interior Paulista, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. É comum encontrá-los realizando alguns eventos, rádios e programas de televisão na Grande São Paulo onde conquistam a cada dia seu espaço e ainda mais notoriedade entre o público e a mídia.
A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Léo & Júnior é uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país. Persistindo no sonho de fazer sucesso e ter seu talento reconhecido, já possuem todos os motivos para comemorar a sua bela trajetória.
Carolina Lopes
Assessoria de Imprensa e Comunicação
E-mail: assessoria@leoejunior.com.br
Site: http://www.leoejunior.com.br

F.: (11) 8569-4079 / 9871-4664 /2091-3625

Nenhum comentário:

Postar um comentário