Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 17 de março de 2014

ROCKE & ERIVALDO

ROCKE & ERIVALDO
Sabemos que o cenário artístico Brasileiro é muito rico em talento e a dupla ROCKE & ERIVALDO é mais uma prova disso. Um é original do RIO DE JANEIRO-RJ, o outro é de CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES , juntos estão conquistando o Brasil com suas músicas e levando de cidade em cidade, um show que contagia emociona e diverte.
Através desse release queremos mostrar a você um pouco de ROCKE & ERIVALDO com o intuito de levar até ao seu evento um show de profissionais que trabalham com seriedade, sensibilidade e dedicação, jamais esquecendo que a humildade e o compromisso são fatores muito importantes nesse trabalho.

A dupla Rocke & Erivaldo surgiu em 2001, formada por dois amigos, um capixaba e outro carioca, ambos músicos com um talento admirável e um dom de compor e cantar que dispensa comentários. Donos de um timbre de voz autêntico e único Rocke & Erivaldo com certeza estão fazendo a diferença no cenário artístico brasileiro, suas canções mostram a beleza rítmica e harmônica da musica brasileira.
Com o toque "caipira "e uma pitadinha da cidade grande, os meninos formam uma dupla sertaneja "XIQUE NO ULTIMO."

Anderson Montanna.
A história de Anderson Montanna começa muito sedo.
Vindo de família de músicos o pai tocava e cantava e a mãe também gostava muito de cantar, e ainda cantam até hoje.
No dia 17 de Janeiro de 1978 nascia, Anderson Montanna, este talento que emocionaria muita gente,segundo o pai desde sedo quando tocava violão Anderson cantava afinado e no tom sem o pai precisar corrigir, desde então o dom musical já corria em suas veias.
Por obra do destino Anderson foi morar com os tios no interior do Rio Grande do Sul por causa da separação dos pais, assim se criando longe da mãe e do pai e também dos irmãos.
Muito sedo ainda os tios começaram a perceber que Anderson se destacava entre os colegas de escola pois, participava diretamente de auditórios sempre cantando e se destacando musicalmente.
Com 15 anos de idade foi estudar em um seminário, ali começa a bagagem musical de Anderson Montanna que dentro do seminário aprende a tocar violão meio alto didata, e participa e forma grupos de animação musical em missas e festas da paróquia.
Um ano após sair do seminário aprende a tocar teclado e baixo sozinho e ensina seus colegas a tocar assim monta uma banda e começa a tocar em festas e quermesses.
O tempo passa e Anderson vê que seu sonho é viver da musica, sai do interior e vai pra cidade grande onde ingressa e passa por varias bandas de nome da região sul, entre elas, Oiga-Tchê, Fama Festa Show, Éco do Minuano e bonitinho, Banda Evento, Banda Display, João Luis Correa e Camperismo, Made in Brasil, entre várias outras, assim cada vez mais aumentando sua bagagem e conhecimento musical.
Sendo assim depois de muitos anos tocando e cantando em bailes, bares e shows em vários estilos musicais, Anderson sempre mostra que na veia corre a musica sertaneja, pois sempre se destacava quando interpretava as canções sertaneja.
Assim com o tempo participa de um festival onde encontra o irmão mais novo onde não se encontravam a muitos anos, feliz ele convida o irmão para fazer uma dupla sertaneja.
A dupla surgi Anderson e o irmão fazem shows por vários lugares do estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Com o tempo seu irmão resolve terminar a dupla ficando um carinho e uma amizade muito grande entre os dois, sendo assim surgindo a carreira solo de Anderson Montanna.
Com uma bagagem de 15 anos Anderson Montanna faz shows por vários lugares, no estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
E vem cada vez mais se destacando no ranking musical, tendo em sua discografia dois cds gravado o primeiro cover e o segundo cem por cento autoral com todas musicas inéditas.
Nos Shows de Anderson Montanna você encontra um repertório sertanejo de muita qualidade além de algumas surpresas durante o show.
Anderson Montanna chega pra conquistar vocês fãs e amigos amantes da boa musica sertaneja, trazendo a vocês uma bagagem de conhecimento mais acima de tudo muita fé em Deus, humildade e muita alegria.

Léo Lazzarini & Andre 
A jovem dupla sertaneja Léo Lazzarini & Andre 
é uma nova revelação da música sertaneja. Requisitos não faltam. Reunindo talento, carisma e qualidade musical, a dupla Paulista já vem conquistando o seu espaço no mercado Musical brasileiro.
A história de Léo Lazzarini & Andre começou desde a infância. Léo, natural de Diadema, foi criado em Mauá, Região do ABC  Estado de São Paulo e desde os 8  anos de idade teve o primeiro contato com a música quando foi presenteado pela sua tia com um violão de brinquedo. Desde então seus pais perceberam o seu talento nato e compraram um violão para o filho, que a partir daí começou a aprender e tocar sozinho. Andre é Mauá, cidade que fica na região do ABC, também passou toda a sua infância e adolescência  convivendo de perto com a musica,filho caçula de uma família  grande conviveu com os grupos musicais  que suas irmãs participaram interessou-se pela musica instrumental também  por intermédio do seu irmão mais velho que tocara Trombone por anos  e aos 11 anos iniciou seus estudos  de instrumento onde especializou-seno violino seu instrumento ate hoje. A música já entrou na sua vida desde criança, quando começou a cantar e tocar violino com incentivo dos seus irmãos e  de sua mãe.
Paliativamente ao seu instrumento Andre descobriu uma paixão que o moveria e mudaria o rumo de sua história o canto,Ingressou ainda muito jovem no coro municipal de Mauá e Santo André,
De Família protestante  participou efusivamente  da vida musical da comunidade ao qual pertencia  estando intrinsecamente ligado a musica seja como regente do coro jovem ,violinista na orquestra ou como cantor solo sempre esteve ligado a musica o que o levou ser conhecido Regionalmente  Viajando pelo Estado de SP divulgado seu trabalho .
Os amigos Léo Lazzarini & Andre  começaram a cantar juntos como brincadeira. Em pouco tempo eles já mostravam que tinham afinação e sintonia musical e conquistaram os amigos que para assistirem a apresentação da dupla se reuniam em qualquer lugar praças parque,bares,etc..
Sem  muita conversa estava  ali formada a mais nova dupla sertaneja
. O primeiro passo foi  ter um repertório vai desde o sertanejo raiz ao mais pop e moderno  para começar um trabalho. Passaram por aulas de canto e acompanhamento de uma fonoaudióloga para o aperfeiçoamento de suas vozes.

Ainda Jovens porem com mais de 10 anos  Carreira cada um preparados para ganhar o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário