Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 29 de março de 2014

WADO & LEANDRO

WADO & LEANDRO
A Dupla Sertaneja do Momento!!!
Amigos da cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, se conheceram no ano de 1998 e, de lá pra cá, cultivam uma sincera e grande amizade. Em comum os dois jovens tinham paixão pela música sertaneja, foi então que os amigos começaram por brincadeira a carregar o violão quando saíam de casa, e quando estavam em barzinhos e festas com amigos, começavam a cantar.
Amigos da dupla perceberam que as vozes tinham uma sincronia perfeita e incentivaram os meninos a formar uma dupla e levar isso mais a sério. Em novembro de 2007, Wado e Leandro, gravam, “Olhar Bandido”, uma canção romântica e que agrada a todos que ouvem. 


Wado sempre esteve envolvido no meio da música, comprometido com tudo que realiza, resolveu se dedicar por completo nesse ramo musical. Leandro formou-se em Administração, cresceu ouvindo música e aprendeu a tocar violão com avô.
Suas músicas já estão sendo tocadas nas rádios de Jales, Fernandópolis, Mirassol e Barretos. Com muito esforço e dedicação, assim nasce para o Brasil uma nova dupla sertaneja disposta a conquistar o seu espaço, com muita humildade fé em Deus e vontade de vencer, de São José do Rio Preto para o Brasil, Wado e Leandro.

Arley e Abner
Uma dupla sertaneja que está chamando muita atenção por ai, principalmente em Recife.
Que o sertanejo é o ritmo que conquistou o Brasil, não é mais novidade para ninguém, tanto em todos os cantos do Brasil, 70% das músicas executadas e dos eventos produzidos, são sertanejo universitário, ou pop sertanejo, com um estilo mais romântico, revelando agradáveis surpresas como a dupla ARLEY & ABNER.
Desde seu encontro, que ocorreu ano passado, a dupla tem apresentado um ótimo trabalho, o mais recente é o CD (baixem aqui) compacto que foi gravado, no dia 04 de junho no São João da Carvalheira em Recife e produzido musicalmente pelo próprio Arley. Além de terem regravado alguns sucessos já consagrados da música sertaneja, como 'Amo noite e dia' de Jorge e Mateus e 'Sem esse coração' de João Bosco e Vinícius, a dupla apresenta identidade e personalidade, ao interpretar suas próprias canções como, por exemplo 'Você virou minha cabeça', e 'Dupla solidão', que prometem ser hits.
Para quem quiser matar a curiosidade e conhecer melhor Arley & Abner, dê uma lida no Em tempo, Arley já foi tecladista e produtor da Companhia do Calypso, além de ter produzido e cantado ao lado de Lenne Bandeira, quando a mesma esteve em carreira solo, só por ai já dá para ver que o trabalho é de qualidade!
Os cantores Arley Christian e Abner Augusto se uniram no ano de 2010.
Arley é carioca e tem mais de 20 anos de carreira musical, já que seu pai desde muito cedo o levava pra cantar em vários lugares onde cantava. Ele veio pra Recife em 2007 gravar o seu primeiro cd, produzido por Marquinhos Maraial, com o irmão Allan Clistenes, que hoje é cantor da Banda Companhia do Calypso.
Ele conheceu o cantor Abner quando estava produzindo um cd, e em estúdio formaram uma grande parceria. Abner é pernambucano e apesar da pouca idade já cantou em bandas como Forró Classe A, Bonde do Frevo dentre outras. Abner, querendo alçar novos rumos na música, se uniu com Arley pra lançar esse novo projeto.
O CD deles foi lançado em Janeiro de 2011, produzido musicalmente pelo Arley, sendo totalmente inédito, e conta com músicas de compositores renomados como Marquinhos Maraial, Chrystian Lima, Beto Caju, etc, inclusive com composições do próprio Arley em parceria com o compositor Marcibrom, autor do sucesso "Retrato" da dupla César Menotti e Fabiano.
Arley e Abner em seus shows têm apenas um simples premissa: "Fazer a galera se divertir!" E por esse fato o show sempre é uma mistura de experiência, bom repertório e carisma!
Contatos da dupla:
Site oficial: http://www.arleyeabner.com.br/ (sendo reformulado)
Twitter: http://www.twitter.com/arleyeabner
Palcomp3: http://palcomp3.com/arleyeabneroficial/
Contatos para shows: (081)99757532 e 98094126

Jack e Jonas.
Anair de Castro Toentino (Jack) nasceu em Patos de Minas, no estado de Minas Gerais, em 07 de setembro de 1943.
Morando em fazenda, foi candeeiro, trabalhou na lavoura.
Com sete anos de idade começou a tocar cavaquinho e a cantar com seu irmão Paulo, cinco anos mais velho, aparecendo no Programa "Viola dos Meninos" do Compadre Formiga, comandado pelo Padre Tomaz e a dupla era Toziro e Tizoro, inspírada em Tonico e Tinoco.
Aos treze anos passou a comandar as festas no Ginásio.
Em 1966 fez dupla com José Maurício e a dupla ficou Lino e Leno.
Em 1978 conheceu Benedito Waltar João Job e a dupla passou a ser Jaque e Jonas.
Jaque foi barbeiro, locutor sertanejo, e fez diversas duplas até chegar ao ponto desejado, sendo também anteriormente empresário de várias duplas de renome nacional. 

Texto: Sandra Cristina Peripato

Nenhum comentário:

Postar um comentário