Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 18 de maio de 2014

Rock e Ringo

Rock e Ringo
Retornaram em 2008, com o apoio do amigo Empresário Pasqual Marques
Dupla sertaneja de grande sucesso nas décadas de 70 a 90, Rock e Ringo voltaranm ao mercado da música com absoluto sucesso em dois mil e oito ainda continuam.
Começaram a vida artística em Cianorte e deram muita alegria ao público sertanejo durante muito tempo com músicas que caíram no agrado dos amantes do gênero musical em todo o País.
Quem não se lembra de “Chivas na Mesa”, “Chega Chora”, e tantas outras?
Eles agora estão voltando “prá valer”, com o apoio decidido do empresário Pasqual Marques, da cidade de Londrina, que é um apaixonado pelo estilo sertanejo raiz, principalmente de Rock e Ringo.
O Empresário está apostando na dupla, e como gosta também de cantar, escreveu algumas letras, gravando algumas faixas no recente lançamento, que está na praça. Dentre tantas, o destaque vai para as músicas “Pantanal” e “No Calor da Churrasqueira”, em parceria com Ringo.



Os fãs podem acreditar que a dupla vai acontecer, pois o investimento é para isso, e já tem shows agendados para os estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Para o Empresário Pasqual “Investir em Rock e Ringo é uma alegria, pois conheço o potencial da dupla, que em breve estará ganhando disco de ouro, pelo que representa na música sertaneja de raiz.”
Na verdade Rock e Ringo são irmãos e nunca se separaram de fato. Estavam num ligeiro repouso, mas diante da explosão de velhos amigos, eles se encorajaram para o embate, e agora, de posse de novos sucessos, vêm para ficar, a exemplo de Teodoro e Sampaio e Gino e Geno, dentre tantos que aconteceram no Radio e TV, realizando uma nova carreira com o maior sucesso de público e de vendagem de discos.
A dupla está implementando uma das maiores estruturas, com pessoal gabaritado, som e luz do primeiro mundo, além de caminhão zerinho e ônibus que dispõe em suas apresentações por todo o Brasil. É assim, viajando pelas estradas do País, que a dupla conquistará o espaço necessário, para imprimir o seu novo estilo, que certamente cairá no gosto de todo o povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário