Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 15 de junho de 2014

Guaracy e Guaraciaba.

Guaracy e Guaraciaba. 
Cantores. Dupla sertaneja.
Conheceram-se num circo na cidade de Alfenas, em Minas Gerais. Guaracy atuava como galã de peças circenses.
Foi convidado a atuar no teatro local e teve que improvisar uma dupla sertaneja. Foi apresentada a Guaraciaba e partiram para a formação da dupla. Em 1956, gravaram o primeiro disco.
Em 1958, atuaram na Rádio Nacional de São Paulo.
No mesmo ano, gravaram o a canção rancheira "Farafafunha", de Francisco Lacerda, que está entre seus maiores sucessos. Também fizeram sucesso com "Meu modo de viver", "Curva do caminho", "Voltou minha cabocla" e "Dente de ouro".


Hérico Neto e Daniel
Hérico Neto e Daniel são irmãos e cantam juntos há praticamente 20 anos. De uma família de três irmãos, Hérico Neto é o filho do meio de Dona Meire e Seu Hérico, e Daniel o mais velho.
    A paixão pela música sempre foi uma força na família desde de criança a música sempre esteve presente na vida da família dos músicos...Seus pais, com formação musicais em teclados e trompete, sempre os incentivaram. Inclusive, a irmã caçula, Aline, além de médica, também é cantora.
    Durante um período, a dupla cantou somente aos finais de semana, pois estavam dedicados aos estudos de medicina (outra paixão da dupla) em cidades diferentes. Porém, sempre que podiam, os irmãos se encontravam e cantavam juntos. Encantando os amigos e familiares com carisma, voz gostosa e musicalidade aflorada.
    O tempo passou o talento só aumentavam, os compromissos musicais aconteciam com mais frequência e não demorou muito para que todos observassem que os meninos estavam cada vez mais focados na carreira artística.
Assim nasceu a charmosa dupla Hérico Neto & Daniel!..
O trabalho foi feito com investimentos de primeira linha...contou com a produção musical de Laercio Costa um dos melhores prudutor musical do Brasil...produziu Cd  para vários artistas consagrados como  Zézé Di Camargo & Luciano/Rita Lee/Chitãozinho & Xororó/Thaeme & Tiago entre outros...
Boa sorte meninos e que Deus os abençoe!!!
A assessoria da dupla ficou por conta da Agência People Marketing...
www.hericonetoe Daniel.com
Contato (11)26261261...
Charles e Fabrício.
Charles Cill.
Nascido no estado do Pará numa cidade chamada Capanema, o jovem Antonio Charles inicia sua trajetória no ramo musical e se denomina.
Ainda muito jovem já cantava em bares e festas da região quando no ano de 2000 entra em sua primeira banda, a Canal do Som. Mesmo com toda a empolgação do seu primeiro trabalho a banda durou menos de um ano.
Já em 2001 ainda no estado do Pará o Charles Cill da inicio a outro projeto agora com a banda Sabor Calient.
Com uma levada boa e um titulo bem sugestivo a banda começa a conquistar seu espaço e o jovem cantor Charles Cill a cada dia que passa agrada mais e mais o publico que fica encantado com seu jeito cativante e domínio do palco.
Com todo esse crescimento e reconhecimento do publico o Charles fica na mira de uma das melhores empresas do ramo de entreterimento que e a Premier Produções que lhe convida a participar de uma banda que iria mudar completamente o rumo de sua vida. A Companhia do Calypso.
Logo após sua formação em setembro de 2002, a Companhia do Calypso gravou o seu primeiro CD pela renomada gravadora Som Livre, atingindo uma vendagem de 130.000 (cento e trinta mil) cópias, confirmando todas as expectativas criadas no meio artístico.
Desse projeto bem sucedido surge à união!
Fabrício Bastos
Também vindo da cidade do estado do Pará Capanema, Fabricio Bastos descobriu sua paixão pela musica na adolescência, quando um amigo o mostrou um instrumento que mudaria sua pacata vida. Um violão, ali foi paixão à primeira vista, após pegar o instrumento em suas mãos o adolescente Fabricio não o tirava da cabeça, ate juntar suas economias e comprar seu primeiro violão elétrico.
Com a musica em suas veias e um ouvido aguçado o entrosamento foi rápido e em pouco tempo já estava tocando com as bandas da região.
Com o passar do tempo foi se destacando como musico no cenário musical paraense sendo disputado pelas bandas da região. Na ascensão da sua carreira também foi selecionado para a Companhia do Calypso
Durante ''nove'' anos de Companhia do Calypso, Fabrício esteve presente em todos os shows pelo Brasil, deixando alegria e uma legião de fãs por onde passou e por onde passa. A determinação e carinho pela música inspiraram o artista em grandes composições e arranjos nos CD'S e DVD'S da banda. Fabrício já realizou muitos sonhos durante sua carreira, mais hoje ele diz que ainda faltam muitos outros, um em especial, é produzir o próprio DVD da dupla.
E hoje nosso artista consagrado nacionalmente Charles Cill entra de cabeça em seu novo trabalho junto com seu companheiro de longa data Fabricio Bastos. Surgindo assim a dubla que vai mudar o cenário musical sertanejo. Charles & Fabricio
O primeiro CD da dupla tem o titulo Paixão e Tradição, Uma mistura gostosa do ritmo paraense que é a tradição de ambos com a paixão pela musica sertaneja. Essa mistura só podia sair algo tão bom assim!
O CD tem toda a produção musical feita pelo Fabricio Bastos, com 18 faixas entre musicas dançantes e românticas. Imagina a pegada calient do calypso junto com o romantismo sertanejo, é TDB.

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário