Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Enrico e de Marco

Enrico e de Marco
A trajetória de duplas sertanejas pode ser quase sempre a mesma, o que realmente muda é o repertorio.
. No caso de Enrico & De Marco não poderia ser diferente. Entretanto, a dupla contou com o talento e uma boa pitada de sorte para ter a carreira decolada rapidamente.
Em meados de 2009, após atividades voltadas para a carreira solo, Enrico & De Marco se conheceram em um estúdio localizado na capital paulista. A partir de então, após algumas reuniões, decidiram unir seus talentos em torno de um único objetivo: levar seus sentimentos através da música para todo o Brasil.


Enrico e de Marco é uma dupla completa, além de cantar, os artistas tocam e compõem músicas das quais mesclam o pop, folk, romantismo e sertanejo de raiz.
As influências vão desde Victor e Léo, passando por Dire Straits, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Shania Twain, Eric Clapton, Eagles, Yanni entre outros.
No primeiro semestre de 2010, deu-se início ao projeto da gravação do primeiro CD, o qual traz composições inéditas, como as músicas Cê que sabe Erro fatal, Só Mais um Mito, A Mais bela canção, além de algumas regravações. Atualmente, o trabalho de Enrico e De Marco tem como foco a criação de um DVD.

Geovany e Thiago
Em setembro de 2007, Geovany conheceu seu parceiro fazendo aula de dança de salão, quando levou uma de suas canções para a professora de dança sugerir pra turma como tema para a coliografia que estavam ensaiando. Thiago (Gustavo Luiz Borges) ouviu uma das canções de Geovany e convidou para tocarem juntos em sua casa pra uma brincadeira, pórem, ambos ficaram surpresos com o encaixe das duas vozes e a interpretação de cada um. Decidiram então levar a sério o que estava na cara... Formar a dupla e lutar, sabendo de todas as dificuldade que teriam de passar. Mas com o apoio familiar tanto de Geovany quanto a do Thiago, a vontade somou com o talento, e a conquista de seu público era apenas uma questão de tempo.
   Todos os projetos vêm sendo concretizados dia após dia, vencendo todas as barreiras, e nunca desistindo de seus sonhos, hoje além da humildade prevalecer, também prevalece a vontade de mostrar o trabalho bonito pra todo esse Brasil querido e amado por

GEOVANY & THIAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário