Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 9 de agosto de 2014

Trio Villa Baggage

Trio Villa Baggage
Villa Baggage traz novo conceito ao sertanejo
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage.
O trio, que é formado pela vocalista Emelyn Mazieiro Gusmão, 23 anos, pelo sanfoneiro Guilherme Antônio Artioli, 22, e também pelo vocalista e violinista Haroldo Benevenuto Machado Artioli, 24, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.
Foi no ano de 2009, durante um ensaio dos irmãos Artioli e da cantora Emelyn em um estúdio musical da cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo, que o grupo se formou.


“A sintonia rolou de imediato”. Fizemos um som juntos e rolou muito entrosamento.
“Em menos de três semanas juntamos nossas habilidades e formamos o Villa Baggage”, explica Emelyn.
Os irmãos Gulherme e Haroldo, ou simplesmente Gui e Nuto, nasceram em Campinas e descobriu a música ainda criança.
Gui começou a tocar aos 9 anos.
Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos.
“Ao ver meu irmão fazendo aulas de acordeom comecei a me interessar pela música. Identifiquei-me com o violino logo de cara, comecei a tocar e não parei mais”, conta Nuto.
Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.
 “Essa época foi muito importante para nós, foi quando descobrimos, realmente, o prazer em ser músicos”.
Sempre “falamos que essa fase foi a maior escola que tivemos na vida”, ressalta Nuto.
Com a delicadeza de menina, voz forte e imponente, Emelyn, que é formada em Publicidade e Propaganda, se rendeu a música.
Seu talento musical foi descoberto aos 10 anos, durante um teste para uma apresentação como ginasta.
“Pediram-me para mostrar algum outro talento e resolvi soltar a voz e comecei a cantar. Todos que estavam em volta vibraram e cantaram junto comigo”, comenta Emelyn.
Com o propósito de mostrar suas trajetórias musicais o trio escolheu o nome Villa Baggage.
“Villa vem de vilarejo, pequenas vilas, lugares pequenos”.
Foi em lugares como esses que começamos a tocar, a nos apresentar.
Baggage “representa nosso talento musical, a bagagem artística que cada um de nós leva para formar o grupo”, explica Emelyn.
O diferencial de fazer música sertaneja com a mistura de violino, sanfona e voz chamou a atenção de Ivan Miyazato, um dos principais diretores musicais do país. O Villa Baggage foi um dos escolhidos para fazer parte do novo projeto de Miyazato, o Sertanejo Play, que tem como objetivo revelar novos talentos e enriquecer o cenário da música brasileira.
“Esse projeto nos deu a oportunidade de mostrar o que sabemos fazer. Levamos toda essência que compõe o Villa Bagagge”, vibra Gui.
Com o “ponta pé” inicial dado, com essa gravação do "Sertanejo Play”, o Villa Baggage promete levar toda sua musicalidade e energia para todo o público sertanejo. “Rumo ao Brasil afora”, finaliza o violinista.
Nuto Artioli
Violino e Vocal
Data de nascimento: 19/11/1988
Para conhecê-lo melhor acesse:
Facebook http://www.facebook.com/nuto.artioli
Emelyn Maziero
Vocal
Data de nascimento: 07/03/1989
Para conhecê-la melhor acesse:
Facebook http://www.facebook.com/emelyn.gusmao 
Gui Artioli
Sanfona e Vocal
Data de nascimento: 13/06/1990
Para conhecê-lo melhor acesse:
Facebook http://www.facebook.com/guigaartioli

“YOHAN MOTTA”.
Biografia

Dois de dezembro de 1997, na cidade de Salto/SP, as 10:30 horas, para alegria dos pais Claudio e Francinete, nascia o bebê Yohan Nathan Motta Alves. Desde a infância, ou seja, logo aos 02 (dois) anos de idade cantava com o pai nos churrascos da família. Com 08 (oito) anos de idade começou a tocar violão, tendo o incentivo dos pais, avô e do irmão. Aos 12 (doze) anos de idade, formou uma dupla sertaneja com seu irmão Wesley, cuja formação perdurou por 01 (um) ano, pois o irmão resolveu seguir carreira no estilo Pop Rock. Aparentemente abatido com o fim da dupla, mas acreditando em seu sonho, encontrou o adolescente Yohan Motta apoio na família e com amigos seguindo carreira solo estilo sertanejo universitário. Gravou a música “ilumina meu destino” pra divulgar seu trabalho, e as apresentações que antes era só em barzinhos agora se estende as grandes casas da região, onde chamam o Yohan pra cantar lá está ele fazendo o que mais gosta e aos poucos ganha espaço no meio sertanejo, conquistando seu público. Trata-se de um nome promissor, que vem agradando os admiradores do estilo sertanejo, tem como marca a simplicidade e humildade, guardem este nome porque certamente você irá ouvir falar muito nele, “YOHAN MOTTA”.
Contato
advmotaalves@uol.com.br
(11) 4025-2536
(11) 2429-8705

(11) 99700-6503

Nenhum comentário:

Postar um comentário