Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 17 de março de 2015

Humberto e Ronaldo

Humberto e Ronaldo
Definitivamente Goiás é o Estado que revela os maiores nomes da música sertaneja.
E foi no ano de 2008 em Goiânia, que Humberto & Ronaldo uniram seus talentos fazendo da música a razão de viver.
Decididos a ter a paixão pela música como profissão, começaram a tocar em bares e festas de amigos, seus grandes incentivadores. 
Em meados de 2009 a dupla gravou seu primeiro CD independente.
Com o álbum pronto, Humberto & Ronaldo passaram a fazer shows por todo estado de Goiás e logo romperam essa fronteira, fazendo shows em Minas Gerais, Tocantins e São Paulo.
Em cada cidade que passavam, deixavam ali um gostinho de quero mais. Isso permitiu a eles, estarem sempre na estrada mostrando o seu trabalho. 
Um grande diferencial que surpreendeu a todos, foi o fato de que as mais belas músicas gravadas pela dupla são composições do Humberto.
Além de vários sucessos com grandes nomes da música sertaneja ser de sua autoria, como: Chove, chove e Amo noite e dia, esta sendo a música mais executada em 2010 com a dupla Jorge e Mateus.
E foi exatamente essa musicalidade que abriu as portas da J&M Produções, Áudio Mix e da Peninha Produções para Humberto & Ronaldo.
Sem dúvida o ano de 2011 foi um grande marco na carreira de Humberto & Ronaldo. No início de fevereiro a dupla dividiu o palco com Jorge & Mateus, e Gusttavo Lima, em Goiânia? GO, esse grande show rendeu o CD/DVD Noite e Dia - Villa Mix lançado pela Som Livre.
Também em fevereiro a dupla foi convidada a participar da novela Araguaia, transmitida pela Rede Globo, cantaram seu maior sucesso "Vendendo Beijo", que fez parte da trilha sonora
da - novela. 

Em maio de 2011 veio a realização de mais um sonho, a gravação do primeiro DVD e segundo CD de Humberto & Ronaldo.
Fizeram parte desse sonho Jorge e Mateus com a música "Romance", Bruno e Marrone com o hit "Aí que o amor acontece", e Gusttavo Lima com "Chega mais pra cá", canção já executada em todo o Brasil.
Música, talento, carisma e humildade uniram esses dois goianos apaixonados pela música sertaneja.
Humberto natural de Goiânia além de cantor é um grande compositor, começou na carreira musical incentivado pelos pais, aos 14 anos de idade.
Ronaldo natural também de Goiânia, é a 2ª voz da dupla, e tem um talento surpreendente com a viola e o violão. Sempre envolvido com música, arranhava os primeiros acordes com oito anos de idade, desde então não parou--mais. 
De Goiânia para o Brasil, Humberto e Ronaldo são os novos fenômenos da música sertaneja, a verdadeira explosão do sertanejo universitário.

Fred & Gustavo    
Fred: Ednan Willian Rufino nascido em Campinas/SP em 19/12/1991 e aos 3 anos mudou-se com a família para Três Lagoas/MS. Começou a tocar cedo; aos 6 anos de idade. Em uma festa em Três Lagoas/MS, o locutor convidou uma pessoa para cantar e sua mãe disse: "Vai filho!" Com o incentivo de sua mãe aceitou e todos se encantaram com a voz daquele pequeno menino. Desde aquele dia nunca mais parou. Após este marco, levou a música como sua profissão: cantou e encantou bares e restaurantes da cidade. Já com 12 anos de carreira, Ednan agora faz parte do projeto Fred & Gustavo.
Gustavo: Daniel Rodrigues Alves, nasceu em 24 de Julho de 1988 na cidade de Morrinhos - GO. Descobriu a música ainda criança, aos 12 anos de idade, quando começou a cantar e tocar violão com sua mãe no coral da igreja, além de cantar com seus amigos de classe no colégio. Logo começou a cantar com seu padrinho em "bailões" aos finais de semana. Aos 14 anos arriscou suas primeiras composições. Cantava com um amigo da mesma cidade, até ganhar o posto de Gustavo, da dupla Fred e Gustavo. "Foram cinco anos de muita alegria e aprendizado.
Agora continuo o sonho que vive em mim, minha família e meus amigos.
Sou movido pela música e agradeço a Deus por me dar esse dom maravilhoso."

Henrique & Juliano
Henrique & Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado  pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas", sucesso em todo Brasil na década de 90, e a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da música.
Quando ainda cursavam o ensino médio na escola onde estudavam, Henrique 17 anos e Juliano 16, conheceram a dupla Maykel e Marcel recém chegados na capital, vindos de Goiânia a dupla não só trouxe o trabalho e o talento para cantar, mas também a experiência, repassados logo em seguida para os meninos juntamente com toda técnica vocal e várias dicas para melhorar a qualidade dos shows. Motivados por toda essa bagagem musical a dupla que antes só tocava em churrascos com os amigos e nos intervalos das aulas no colégio, viu que estava na hora de encarar seu primeiro festival de música "Festin" competindo com várias duplas e bandas de Palmas, conseguindo ainda um segundo lugar na categoria em que competiam.
Com ótimo desempenho no festival, a dupla viu que podia chegar lá, mas sempre com os pés no chão eles continuaram os estudos. Ainda no primeiro período do curso de direito e no seu primeiro emprego, Henrique conseguiu através da ajuda de amigos com que os dois irmãos fizessem a abertura da festa "Balada Sertaneja", que contou com a presença de cantores de renome nacional. Com apenas um CD acústico ao vivo gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma boa gravação, a dupla conseguiu um reconhecimento muito grande dos fãs.
Mas somente em 2012 estão vendo que o sonho de ser reconhecido no cenário nacional estava cada vez mais próximo, firmaram contrato artísticos com a empresa de agenciamento Work Show que tem no seu casting  Marcos & Fernando, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano. Nessa nova parceria surgiu o segundo CD produzido pelo maestro Pinochio, álbum que se tornou  um marco na carreira da dupla. Um repertório autêntico sendo que a maior parte de suas faixas são composições próprias. Um dos grandes sucessos foi a música "VEM NOVINHA"  ritmo de arrocha que já vem sendo bem executada nas rádios do Tocantins e de Goiás.
Henrique & Juliano começaram a aparecer com mais força ainda em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Não tô valendo nada", que foi uma das músicas de maior destaque do último ano.
Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lança seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como Recaídas e Eu sou Gordinho. A gravação aconteceu na capital do país, o Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha foi palco  de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas na noite do dia 12 de Abril.

"Ninguém caminha sozinho, a estrada é  cheia de dificuldades e existe um sonho, a vontade de provar a nós mesmos que seríamos capazes de chegar lá" Henrique & Juliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário