Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Bruno & Gaspar.

Bruno & Gaspar.
Nascidos em Igarapava-SP, e com mais de oito anos de carreira, a dupla formada por Bruno Morais e Gaspar Ferraz, ambos de 24 anos Ele tem conquistado o público com o novo hit sertanejo: "Red Label", que atingiu as paradas de Sucesso, ocupando o primeiro lugar em várias rádios conceituadas.
Com Qualidade musical indiscutível, a dupla Bruno & Gaspar, Ele tem impressionado cabelo DESEMPENHO musical, digna de duplas sertanejas renomadas, e chamado Muito Atenção de nomes importantes do sertanejo.
contato@landimproducoes.com.br (17) 3332-2441 (17) 98103-1555 (34) 9978.6245 (16) 99108-0257





Cuiabanno Lima
Andraus ARAUJO DE LIMA, Jornalistas e bacharel em Direito, conhecido nacionalmente cabelo pseudônimo artístico "CUIABANNO LIMA", locutor de rodeios, apresentador e animador de shows e festivais.
Cuiabanno Lima, agora em 2014 irá completar 21 anos de carreira, Nascido em São José do Rio Preto / SP, nunca residiu naquela cidade, sendo criado a partir do primeiro mês de idade na cidade de Barretos / SP, Barretense de Coração, Criação e espírito . Herdou da cidade o amor Pela cultura sertaneja, rodeios e folclore do peão de Boiadeiro.
Iniciou a carreira em 1993, em UM pequeno rodeio universitário em Barretos / SP.
Desde entao nunca parou, persistiu na carreira mesmo conciliando o trabalho de cartorário no Fórum da cidade e os estudos.
Cursou Jornalismo e Direito na Unifran em Franca / SP, mas se tornou bacharel Pela UNIFEB em Barretos / SP.
Cuiabanno Lima, alem de contar rodeios, abriu seu "leque" de locuções e criou umha nova maneira de Apresentação de shows e festivais, é pioneiro nisso. "Acho que UM locutor tem que ser versátil" no comece a carreirapor falta de muitos rodeios apresentava shows e festas.
Teve a escola da "velha geração" Já apresentou os grandes ícones da música sertaneja nacional na década de 90. Com Essa experiência adquirida Ele tem o apoio e respeito dos "novos" sertanejos.
Já apresentou ícones da música nacional e internacional como Grupo Ha-RA, a Diva Americana Mariah Carrey eo Rei Roberto Carlos.
Hoje abre e apresenta Três Dois mais importantes festivais de música Sertaneja do País o caldo COUNTRY SHOW em Caldas Novas GO, considerado o Maior Festival de Musica Sertaneja do Brasil, organizado Pela GBM Produções, do parceiro e amigo Fernando Clemente, O Sertanejo Pop Festival da XYZ LIVE e SOM livre e ainda as mais importantes Edições do VILLA MIX evento organizado Pela AUDIO MIX, do Tambem parceiro e amigo Marquinhos escritório que detém os direitos das corridas de grandes nomes da música sertaneja na atualidade como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Maria Cecília e Rodolfo entre outros.
Na temporada de rodeios, chega a cumprir em média 22 datas / mês em todo centro oeste, norte e sudeste do país, alem do Paraná.
Em 2010 comecou a se aventurar em cantar, gravou a música Poe no 12 de COMPOSIÇÃO sua em parceria com Diego e Daniel Damasceno da Damasceno Music. Neste ano de 2012, lançou a "biscates" de autoria de seu parceiro e ex-sonoplasta Rodrigo pedal de Barretos, a música é divertida e Ele tem agradado a galera que no refrão convida "Aoooo Cambada de biscates vamos pra Boate" ...
Com ela foi gravada no clipe que vai Muito bem na net e música fará parte da nova coletânea da Companhia Som Livre que será lançada em breve.
"Não tenho pretensão alguma de me tornar cantor, sou locutor de rodeios e apresentador ESSE é meu dom, a música me fascina e por influência do meio me resolvi gravar e cantar UMA música por ano para somar no meu trabalho e ajudar a levar ainda mais meu nome "diz.
Improviso, versatilidade, animação, emoção e Fé, fazemo parte do mix de alternativas que Cuiabanno Lima alimenta seu show, sempre acompanhado de UM sonoplasta.
Cuiabana Lima, "a voz de Barretos nos maiores EVENTOS DO BRASIL"
SITE: cuiabanolima.com.br


Diego e Leandro
Além do sobrenome Almeida, Diego e Leandro compartilham a paixão Pela música. Os Dois compoem, toca e se uniram para juntos terem Sucesso com o gênero musical que mais admiram O Sertanejo.
Ambos São nascidos na cidade de Porto Feliz interior do estado de São Paulo. Começaram a carreira tocando em bares, festas de casamento e aniversários e depois de 2 anos de muitos shows Regionais a dupla Lança o CD "Dando Exemplo". Com 12 músicas inéditas e 100% autoral, o CD traça UM mix de músicas que nao vai deixar ninguém parado e tambem baladas românticas com letras e Produção Muito bem trabalhados.
O produtor musical escolhido para este primeiro trabalho é o Já consagrado Laércio da Costa, Diretor musical da dupla Fernando e Sorocaba e produtor de Thaeme e Thiago, alem de produzir diversos artistas de todo Brasil, Laércio tambem é considerado UM dos melhores percussionistas do mundo, tendo gravado mais de 4.000 CDs e 80 DVD em sua carreira.

contato @ diegoeleandro.com.br   (15) 3357-5099

Nenhum comentário:

Postar um comentário