Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 19 de julho de 2015

Jamil e Navegante

Jamil e Navegante”
-Alvidio Scopinho o navegante começou a cantar aos 15 anos de idade, formou dupla com o irmão Luizinho com quem aprendeu muitas coisas.
-Depois de muitos anos formou dupla com minha irmã Rosinha e cantávamos em Rádios Circos e Parques de Diversão e casa de amigos.
-”O meu ultimo parceiro foi na Cidade de Rio Claro o saudoso “Virlei” a dupla era “ Vidio e Virlei”.
-No ano de 1965 vim morar na cidade de São Carlos e motivo da profissão deixou a música por mais de 40 anos.
-E depois de muito tempo sem cantar um amigo de muitos anos me incentivou para que eu voltasse a cantar e eu aceitei.
-E formei a dupla “Jundiaí e Navegante” e cantei também com Fernando Manzini , mas foi por pouco tempo.
-Há seis meses ele encontrou com o cantor Jamil e ele me convidou para fazermos uma dupla e estamos ai cantando e fazendo o que a gente gosta.
-A dupla tem um programa na Radio São Carlos ,todos ao Sábados das 17;30 as 18 horas e tem muita audiência.
-Nas horas de vagas eles cantam em festas e confraternizações e de empresas e reunião de Amigos.
-O Jamil como todos já conhece é um cantor e violeiro dos bons e conhecido nos meios sertanejos.
Jamil também faz um trabalho muito importante em nossa cidade pela Secretaria da Cultura pelo pró-memória e no município de Santa Eudóxia um projeto de Viola onde ensina mais de 50 alunos a tocar viola e violão.


-Jamil agradece todos os funcionários e alunos do Museu de Pedra de Santa Eudoxia e a todos de um modo em geral.
- Uma dupla que tem muita história pra contar.
Agradecimentos Especiais a Deus e nossos familiares e a nossos amigos!

Luiz Felipe & Adriano
Luiz Felipe & Adriano é uma dupla sertaneja que em suas apresentações busca passar para o seu público o que ah de melhor no mundo da música com um repertório diversificado que vai desde a música sertaneja de raiz (moda de viola) até o atual sertanejo universitário.
Possuem o objetivo de mostrar à seus fãs, música de qualidade em qualquer ocasião.
Atualmente, são considerados destaques de talentos e musicalidade, em diversas cidades do interior do estado de São Paulo e do Distrito Federal, onde possuem suas músicas tocadas em diversas rádios locais.
Uma dupla jovem e ao mesmo tempo experiente, repleta de emoção, alegria e simplicidade, aliada à grande técnica vocal e instrumental.
Luiz Felipe e Adriano por onde se apresentam levam a alegria contagiante de um grande Show e conquistam cada vez mais o coração de seus fãs e é sucesso garantido em qualquer ocasião.

Viajante e Caminheiro
Um pouco da história de dois amigos.
Após um encontro de amigos surge a Dupla sensação do Brasil, dois amigos com o mesmo sonho, de trazer alegria ao povo brasileiro, aliás, alegria é a marca registrada dessa dupla que vem conquistando cada vez mais o sucesso de crítica e público.
Nascido na cidade de João Ramalho, interior de São Paulo, Viajante sempre se interessou pela música, mas optou por outras profissões o que fez acompanhar um pouco de longe o sonho de ser cantor, mesmo assim Viajante se aventurou no caminho da música formando uma dupla sertaneja com o amigo da cidade ainda jovem.
Contudo a grande surpresa viria depois de um longo tempo, 20 anos de amizade com os amigos caminheiros amadureceram um dueto de causar inveja a várias duplas do seguimento.
Criado na cidade de Candido Motta, Caminheiro aos dez anos de idade tocava escondido a sanfona dos seus irmãos mais velhos, e surpreendentemente aprendeu sozinho, e ma sanfona foi a razão pela qual deixou a cidade dele e veio viver da música na capital paulista, compositor de várias músicas como irmão de sangue, interpretada pela Dupla Mato Grosso e Matias, Valderi e Mizael e outros, e sanfoneiro de grandes nomes da música sertaneja.
“Em 2006 o sonho se realizou, eles lançaram o CD” Cortou o Telefone”, um CD repleto de músicas inéditas destacando o sucesso”Cortou o Telefone “ composta por Caminheiro e ainda algumas regravações, incrivelmente interpretada pela Dupla.
Em 2009 lançou o CD “ Volume 2 “ que já é sucesso em todas as rádios, agora com uma turnê, trazendo um show bem produzido com um repertório muito dançante e cheio de alegria.
Tudo isso torna a Dupla uma das sensações do momento na Capital Paulista e interior. A dupla que conquistou São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário