Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Racyne e Rafael

Racyne e Rafael
Racyne
Goiano, nascido em Itumbiara-GO em 23 de maio, segunda voz da dupla.
Trás nas veias o sangue artístico, filho de “ Prainha”, da dupla “Praião e Prainha”, artistas consagrados no celeiro sertanejo nas décadas de 60 e 70, com mais de 30 discos gravados e campeões da “viola dourada” entre artistas da época.
“Sendo a grande inspiração da carreira de Racyne, que veio despertar o interesse pela música ainda adolescente, quando participou de alguns shows do pai, fazendo “palhinhas” do grande sucesso “ Igrejinha da Serra”. Logo após o falecimento do pai em 1992, veio uma força maior dando sequência a uma carreira musical em sua vida.
Fez dupla com um amigo Fernando. Era Racyne & Ricardo, que acabou não dando certo. Em seguida conheceu João Batista e formou a dupla Racyne & Rafael, amigos, companheiros e parceiros de composições.


Rafael
Goiano, nascido em Água Limpa-GO, em 13 de agosto, primeira voz da dupla. Conhecido como a voz mais chorosa do estado de Goiás, começou a carreira musical solo e logo veio compor a dupla com Racyne.
Grande interprete e compositor, tendo mais de 200 musicas gravadas por artistas de renome nacional sertanejo (Bruno E Marrone, Leandro E Leonardo, Zezé di Camargo E Luciano, Guilherme E Santiago, Leonardo e outros). João Batista “Rafael’’ é um dos compositores mais comentados e solicitado de Goiás, pela musicalidade e melodia romântica, canções como: “ Mulher Bandida, Parabéns pro Nosso Amor, Um Tiro em Minha Vida, Solidão é Uma Ressaca, Apaixonado por Você, Dor e Saudade, Rapadura Nela, Casei com a Tia, Me dá Seu Coração, Chorão Apaixonado, Quando Você me Telefona , O Sonho Não Acabou,.’’ confirmam o dom que dá seqüência a uma grande carreira em sua vida.
Com seu carisma e dedicação leva ao público e fãs canções apaixonadas de sua autoria .

Zé Ricardo E Thiago
ZÉ RICARDO e THIAGO se conheceram em Uma Escola de Música em 1995 em Goiânia- Go, Cidade natal, Onde also foi o Berço Desta Carreira de Sucesso. Apos ano de amizade, Zé Ricardo that Já tinha algumas composições, convidou Thiago parágrafo Formar uma dupla sertaneja. A dupla foi Lançada em novembro de 2009, lançaram Seu Primeiro Cd em 2011 e em Janeiro de 2012 gravaram Seu Primeiro DVD EO CD Segundo incluíndo OS Grandes Sucessos: "Sinal disfarçado" Participação com Israel Novais, "Beijo" Participação da dupla Jorge Henrique e Rodrigo , "Rumo ao Horizonte", "Cicatriz" e "Copo de Vinho" com a Participação especial do cantor Cristiano Araújo, Além de Otras Músicas em destaque com duplas como Israel e Rodolfo e Bruninho e Davi. A dupla ESTÁ NAS Presente Melhores boates, casas de espetáculos, festa de peão e Outros eventos IMPORTANTES em TODO circuito nacional. Suas Músicas estao between como Mais pedidas NAS rádios de todo o Brasil. Com Vozes marcantes, ZÉ RICARDO e THIAGO TEM não Repertório, Canciones de Própria autoria e de Outros cantores renomados.
 O Show da dupla E animado fazer Começo FIM AO, sempre Encantando e animando O Público Por onde Passam.
 Para quem Quiser conhecer de Perto Seu Trabalho poderá Acessar como Redes Sociais, Onde encontrará SEUS Sucessos, agenda de Feiras e FÃ clube.
A dupla TEM Parceria com um EFEITOS Produções Artísticas E DUETTOS PRODUÇÕES. por KAROLINE JANUÁRIO DA SILVA

Zé Marco e Adriano
A dupla Zé Marco e Adriano começaram cantando em Curitiba / Pr, E Depois mudaram-se parágrafo Cuiabá com hum amigo that ajudava a dupla financeiramente. Cuiabá foi Onde Tudo começou, em 1996. Zé Marco e Adriano, da Igreja Assembléia de Deus, TEM UM Repertório de Canções louvando e exaltando o Poder de Deus, não Melhor estilo sertanejo / romântico, JA venderam Mais de 3 Milhões de CD e São considerados com Uma das principais nenhuma Gênero sertanejo em evangelho TODO país. Zé Marco e Adriano that Já TEM Approximatif 15 Anos de Carreira, nove lançados CD, estao Fazendo Bastante Sucesso com a música: "O médico errou", das UMA Informação Indisponível Mais tocadas NAS rádios principais do país.
Fonte  letras.com.br/#!biografia/ze-marco-e-adriano

Joyce e Fabiano
Há dois anos e meio dois jovens do interior de São Paulo se conheceram devido uma paixão em comum: A MÚSICA.
Foram apresentados por um amigo em comum: “Zé Paulo Palermo” guitarrista e violonista, que tocava pra ambos quando em carreira solo “Joyce Silva e Fabiano Diniz, ambos com 8 anos de carreira na música.
Nascia uma das duplas sertanejas mais completas e carismáticas do país. Visando um mercado, analisando a musica atualmente, ambos podendo notar que a aceitação de duplas tem sido muito maior e, uma dupla de homem e mulher sendo muito mais aceita podendo focar os dois públicos, sendo muito mais viável para os contratantes.
Dupla formada por duas pessoas que amam a musica e amam o que fazem, grandes amigos, que respeitam um ao outro e, que presam pela humildade a frente de tudo, conquistando assim o carinho de todos.
Prêmio em Barretos
Surgiu então o primeiro convite para a dupla apresentar-se no maior rodeio da América latina “Barretos”, assim a imagem de Joyce & Fabiano foi apresentada ao cenário sertanejo nacional. O destaque da dupla despertou o interesse de várias regiões do país,
E com isso o público elegeu a dupla como Revelação Barretos 2013.
Em 2013a dupla para alçar novos vôos e junto com o empresário Marcos Itnerol idealizou o projeto: “Beijo Tchau Tchau”. O CD consiste em gravações de grandes sucessos e interpretações de músicas inéditas, produzido, gravado e mixado nos estúdios da Gravodisk/SP.
A Banda
A dupla Joyce & Fabiano são acompanhados por profissionais altamente capacitados. Juntamente com a banda possuem altíssima qualidade musical, que é fundamental para a realização de um grande evento.

O Show e estrutura
Com um repertório em constante atualização, a dupla faz pesquisas junto ao mercado musical para buscar sempre os melhores trabalhos de grandes artistas, com o intuito de sempre trazer para o palco sinergia entre os músicos e o publico. O repertório se destaca pelo sertanejo universitário, alem do sertanejo de raiz, o show tem duas horas de duração e prima pela responsabilidade, comprometimento e compromisso para com o publico. Através de um show que não deixa ninguém parado.A dupla conta com um ônibus executivo, uma carreta e uma super produção de som e iluminação.
Projetos em 2014
Em parceria com um dos maiores produtores do Brasil Laércio da Costa, a dupla esta lançando seu novo cd com 14 faixas, e o lançamento desse novo álbum já esta marcado em vários estados do Brasil, também em vários programas de TVs e rádios.
A caminho do sucesso em 2014 a dupla recebeu no dia 16/12/13 o (Prêmio Garoa de Ouro) como revelação da música sertaneja em 2013, premio entregue na Assembléia Legislativa de São Paulo.
Hoje os palcos têm sido nossas casas, o público e nossos companheiros de trabalho nossas famílias.
O amor de DEUS por nós,o amor que temos pela música e o carinho que hoje nós recebemos de todos, é o que nos desperta essa força de vencer todos os dias,para levarmos a alegria e boa música ao povo,agradecemos a DEUS, todos fãs,familiares amigos e companheiros de trabalhos que confiam em nossos dons.

Fonte site oficial joyceefabianooficial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário