Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 29 de agosto de 2015

RAFAEL SILVA.

RAFAEL SILVA.
Celso Aparecido da Silva, esse é o verdadeiro nome do goiano natural de Goianésia-GO RAFAEL SILVA, que iniciou sua carreira em 1994 na sua cidade natal cantando em bares,festas,casas noturnas, eventos políticos, etc. Em 1996 foi para Goiânia gravar seu primeiro CD, na época formando a dupla Wando e Wandir (sendo Wandir) obtendo grande sucesso em toda Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, etc, com as musicas Boi Penacho, Deixa Acontecer dentre outras. Com a separação da dupla no ano 2000, veio para Brasília, integrando se a dupla Artur e Rafael, onde gravaram o CD ACUSTICO Recordando o Passado, que foi também um grande sucesso, destacando as músicas Menino Travesso e Dona dos Meus Sentimentos.



A dupla Arthur e Rafael teve sua separação no fim de 2003. Foi assim que definitivamente, no ano de 2004 Rafael Silva iniciou carreira solo, já com vários anos de estrada da mais pura música sertaneja. O cantor e compositor se destacou logo de início como a revelação daquele ano, fazendo shows nas mais expressiva casas de shows de Brasília e Entorno, bem como nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, etc.
Ainda em 2004, gravou o primeiro CD solo, com grande aceitação no mercado, destacando-se com as músicas Por Toda Vida e Não Quero Mais.
Em 2006 gravou a música Meu Universo é Você com participação de Eduardo Costa e recentemente lançou suas novas músicas que são um grande sucesso Atenção Especial e Manchete Nacional de sua autoria. Rafael Silva tem em sua Banda alguns dos melhores músicos do Distrito Federal, fazendo assim um show repleto de profissionalismo, onde toca vários ritmos da verdadeira música sertaneja.

Denis e Paulão
Vocês sabiam que Denis e Paulão formaram uma dupla sertaneja? Os assistentes de palco doMelhor do Brasil resolveram assumir seu amor pela música e se arriscar no meio musical; mais especificamente no sertanejo!
A dupla, chamada Denis e Paulão, foi formada há cerca de um ano. Denis, em entrevista exclusiva diretamente dos bastidores do Melhor do Brasil, revelou ao R7 que tem contato e paixão por música desde novo, aprendendo a tocar seu primeiro instrumento aos dez anos de idade.
E foi justamente Denis, por este amor à música, quem teve a ideia de iniciar o projeto ao lado do colega de trabalho e também amigo Paulão – que topou na hora e, atualmente, faz aulas com um professor particular para se aperfeiçoar ainda mais.
Os bonitões têm influência de grandes nomes da música sertaneja, como João Neto e Frederico, Munhoz e Mariano, Edson e Hudson, Zezé de Camargo e Luciano, Michel Teló e Fernando e Sorocaba.
— Nós procuramos assistir a todos eles para nos inspirar e, depois, adicionar o nosso diferencial no projeto.
Os primeiros shows de Denis e Paulão já têm data marcada: maio deste ano. E não pense que será um show comum, não. Os assistentes prometem levar a identidade que construíram noMelhor do Brasil para os palcos: será um verdadeiro show de entretenimento, com direito a brincadeiras, caracterização e muito humor.
Em primeira mão, Denis e Paulão cantam seu sucesso para o R7. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário