Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Anselmo & Rafael.

Anselmo & Rafael.
            Nascidos em Cuiabá, os irmãos Anselmo & Rafael vêm crescendo e conquistando espaço no cenário da música Sertaneja, música que norteia tanto o sertanejo raiz e a moda de viola, quanto o pop romântico.
Com um total de sete projetos gravados - o primeiro em 1998 com o CD A Bela e a Fera, seguida pelos CDs Paixão Cigana (2000), Eu não te esqueci (2004), Ao Vivo (2006), Acústico (2007), pelo seu primeiro CD+DVD Ao vivo em Cuiabá (2008) e pelo recente Ao vivo no Rio de Janeiro (2010) - a dupla surge como um dos novos nomes da música sertaneja e foi eleita a dupla de Mato Grosso com maior expansão da carreira no cenário nacional no ano de 2011. A canção "Amor sem juízo", inclusive, recebeu o prêmio de música do ano em 2010 pela Rádio Gazeta FM-MT.
Os sertanejos já cantaram em vários dos principais locais e eventos do Brasil, como Exposições Agropecuárias, Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, participando de dois DVDs oficiais da Festa - Barretão 2007 e Rodeio Brasil. A dupla fez parte da gravação da novela Paraíso (2009) de Benedito Rui Barbosa, exibida pela Rede Globo.


As apresentações marcantes da dupla foram em Bauru-SP, no Rastro do Cowboy na companhia dos amigos João Bosco & Vinícius e com o mais novo fenômeno da música sertaneja do Brasil, Victor & Léo, para um público superior a 20.000 pessoas. Em SP se apresentam na maior casa country do Brasil, a Villa Country. Anselmo & Rafael já dividiram palco com vários artistas nacionais, como Daniel, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Cristiano Araújo, etc.
Chapada dos Guimarães é um dos cenários principais utilizados das gravações externas da novela.
A novela Paraíso (2009) se passa no estado do Mato Grosso, nas cidades de Poconé (Pantanal), Chapada dos Guimarães e Nobres. Foram utilizadas fazendas de gado e cenas de rodeio nas cidades próximas, como também áreas de interesse turístico na região.
Em algumas cenas, a dupla Anselmo & Rafael entra em destaque com um show sertanejo ao vivo, para uma grande arena repleta de espectadores, que apreciam a apresentação e a competição da Festa do Peão.
A dupla entrou no elenco de apoio como diversas atrações que a trama recebeu no decorrer dos capítulos. Participaram também Chitãozinho & Xororó, João Bosco & Vinícius, Victor & Léo, entre outros.
Benedito Ruy Barbosa investe na temática rural brasileira retratando a vida nas fazendas, a peonada que está na lida, às viagens de comitivas e a moda de viola. O texto traz enfoques políticos, aborda a questão agrária, alerta sobre os desmatamentos e mostra a chegada do progresso à pequena e pacata Paraíso, uma cidade do interior. As histórias são entremeadas pelos romances, pelas quermesses da igreja, pelas fofocas das moças da cidade e pelos "causos" que ganham ânimo no balcão do bar. "Lavei a alma escrevendo Paraíso e espero que tenha o mesmo sucesso da primeira versão", diz Benedito.
Rio de Janeiro, primeira dupla a gravar um CD sertanejo na cidade.
Os irmãos chegam a mais uma marca importante na carreira: a conquista de espaço no cenário sertanejo carioca. Desde 2010 a dupla se apresenta nas melhores casas e eventos de musica sertanejos da cidade maravilhosa, participando inclusive do Bloco de Carnaval Sertanejo "Chora me liga" e atuando como dupla oficial do Bloco "E Daí?", um show sertanejo em cima de um trio elétrico na orla carioca.
E para celebrar, a dupla apresenta seu mais novo projeto chamado: "Anselmo & Rafael - Ao Vivo no Rio de Janeiro". O trabalho terá novas canções como, "Tchau Tchau Amor", "Dona do Pedaço" e "Bebendo, Cantando e Chorando", assim como os sucessos "Eu não te esqueci", "Amor sem Juízo" e "Para tudo que eu cheguei" (novela Paraíso (2009) - Rede Globo).
E com grande sucesso em 2012, o CD "Anselmo & Rafael - Ao Vivo no Rio de Janeiro" foi apresentado no quadro "Vitrine do Faustão" no programa Domingão do Faustão na Rede Globo.
Bloco E Daí, Anselmo & Rafael e Rodrigo Andrade no Carnaval carioca.
A partir do Carnaval 2011, a dupla sertaneja iniciou um grande projeto marcante na carreira, realizando na orla do Rio de Janeiro um desfile em cima de um trio elétrico, levando alegria e surpreendentemente a música sertaneja para os cariocas.
Surge o Bloco de Carnaval Sertanejo "E Daí?", um projeto idealizado pelos produtores Marcelo Vital e Cinco Entretenimentos.
Em 2012, o sucesso se repetiu e mais uma vez o trio foi para a praia, foliões fantasiados, a caráter e chapéus de cowboy foram pular e cantar os sucesso sertanejos da atualidade e grandes sucessos do passado em uma levada axé.
"Quero te encontrar" com Anselmo & Rafael + Buchecha
Lançado no dia 08 de outubro 2013, o clipe do funk “Quero te encontrar”, hit de grande sucesso de 1997,vem em versão sertaneja, a grande novidade, é a participação especial do cantor Buchecha, o autor da música, reeditada com os sertanejos Anselmo & Rafael. A música vem com a Produção Musical assinada pelo próprio Rafael, trazendo um estilo próprio e uma leve presença do funk.
Os atores Alice Wegmann e Rodrigo Andrade, e o Dj Tartaruga (Dj oficial do programa “Esquenta” da TV Globo) também participaram do clipe.
Gravação DVD Anselmo & Rafael Ao Vivo em Cuiabá
A dupla mato-grossense Anselmo & Rafael escolheu a terra natal Cuiabá para a gravação de seu segundo DVD ao vivo. Isto, em um grande show que reuniu importantes nomes do cenário musical nacional. O show aconteceu no dia 15 de Abril de 2014, no Espaço Leila Malouf, com as Participações especiais de grandes nomes da música Brasileira, sendo eles, Marcos & Belutti, Fernando & Sorocaba, Buchecha e Cristiano Araújo. Com uma mega-produção, a gravação do DVD de Anselmo e Rafael teve a assinaturas renomadas. Com a produção musical de Fernando Zor (Fernando & Sorocaba) e a produtora responsável é a Terra Produções, de Goiânia.

Bruninho & Davi
Bruninho & Davi, começaram a carreira logo cedo, cantando na igreja,[2] em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A primeira parceria entre os dois foi na banda "Vega" onde Davi (Davi Garcia de Ávila Filho) era guitarrista e Bruninho (Bruno Alessandro da Silva) ficava nos teclados. Bruninho se mudou para São Paulo para trabalhar no estúdio do produtor musical Dudu Borges e em de 2009 se reencontrou com Davi em sua festa de aniversário. Neste dia, numa brincadeira durante a festa, tocaram juntos novamente e decidiram formar a dupla. Em 2009, de volta a Campo Grande, Mato Grosso do Sul, começaram a fazer shows pequenos em barzinhos e logo fez sucesso na região com a música "Zona Sul".
Em 2010, lançaram o clipe "Vamo Mexê" com Michel Teló, que já passa de 7 milhões de acessos no YouTube e foi o primeiro grande sucesso da dupla. O clipe foi o passaporte da dupla para participar do quadro Garagem do Faustão[3] do programa Domingão do Faustão da Rede Globo, onde ficaram entre os artistas finalistas. Mas o clipe mais acessado da dupla é "Se Namorar Fosse Bom", lançado em 2012, no Dia dos Namorados, com mais de 13 milhões de acessos, e fez com que a dupla fosse conhecida nacionalmente. No mesmo ano, a dupla lançou o clipe de "Morena" e "Smirnofy", em 2011.
"Cê é Loco", que ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios do país. Em 2014, a dupla assinou com a gravadora Sony Music e lançou o seu primeiro DVD, intitulado Ao Vivo em Campo Grande, com produção musical de Dudu Borges. O primeiro single foi "Me Leva Amor", lançada em abril de 2014. Em agosto de 2014, a dupla lançou o segundo single do DVD, "Onde Nasce o Sol", com participação de Jorge & Mateus, e já passa de 10 milhões de visualizações no YouTube. Atualmente Bruninho & Davi trabalham o terceiro single "Imagina com as Amigas", que teve clipe com direção de Daniel Ferro, lançado em dezembro de 2014 na VEVO e já passa dos 13 milhões de visualizações no YouTube.

Além dos clipes, a dupla produz web séries em seu canal no YouTube: "Indo pra Zona Sul", "B&D no Verão", "B&D na Copa" e atualmente está no ar a segunda temporada de "B&D no Verão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário